Team outlaw bora la malta postar!!!!!!

FDX é melhor que os malucos do Riso... :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

so mesmo a rebolar no chão é que as dores de tanto rir passam

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
 



Este evento foi adiado para o dia 14 de Março em Águeda.
Por conta do mau tempo que tem causado grandes transtornos em todo o país, somos obrigados a adiar o evento deste fim de semana para o dia 14 de Março de 2010. Com isso as provas que seriam realizadas e os prémios que seriam entregues neste fim de semana estão adiados para a nova data.

O motivo do adiamento é a falta de segurança que a pista molhada proporciona aos pilotos e aos espectadores presentes no recinto, e como o lema da Drag Racing Show é SEGURANÇA ACIMA DE TUDO, contamos com a compreensão de todos os nossos amigos e clientes para além da presença dos mesmos no dia 14 deste mês.
 
Essa de adiar faz-me rir. Ontem houve campeonato de Motocross ao lado do aerodromo. Como os senhores do Drag Racing Show sabem aquela prova não ia dar lucro nenhum. Toda agente dava 10€ para ver o Motocross e não 10€ para acelarar com o carro. EU penso assim.
 
Essa de adiar faz-me rir. Ontem houve campeonato de Motocross ao lado do aerodromo. Como os senhores do Drag Racing Show sabem aquela prova não ia dar lucro nenhum. Toda agente dava 10€ para ver o Motocross e não 10€ para acelarar com o carro. EU penso assim.

Alguem te perguntou alguma coisa ?
 
Essa de adiar faz-me rir. Ontem houve campeonato de Motocross ao lado do aerodromo. Como os senhores do Drag Racing Show sabem aquela prova não ia dar lucro nenhum. Toda agente dava 10€ para ver o Motocross e não 10€ para acelarar com o carro. EU penso assim.

isso é mais k logico ... havia sempre pessoas que tinham de escolher entre um e outro e dvem ter xegado á conclusão que era mlhor pra tdos fazer em dias diferentes ...
pralem que eu ouvi falar que o aerodromo ia servir de estacionamento pros espectadores do motocross e skalhar por isso msm é k o cota teve de adiar ...

mas enfim .... eu so tenho certeza de uma coisa ... pagar agor 10€ de entrada nas drag's é um ROUBO dos grandes ... :mad: :mad: :mad: :mad:
 
isso é mais k logico ... havia sempre pessoas que tinham de escolher entre um e outro e dvem ter xegado á conclusão que era mlhor pra tdos fazer em dias diferentes ...
pralem que eu ouvi falar que o aerodromo ia servir de estacionamento pros espectadores do motocross e skalhar por isso msm é k o cota teve de adiar ...

mas enfim .... eu so tenho certeza de uma coisa ... pagar agor 10€ de entrada nas drag's é um ROUBO
dos grandes ... :mad: :mad: :mad: :mad:


mas mete roubo nisso.
eu foi ao motocross e se tivesse de escolher tbm ia na mesma.:cool::cool:
o velho meteu o evo a puxar asseria mas certamente ainda não pagou teve de subir os preços para nos pagar-mos tudo por completo
 
Back
Top