TDI 90cv + GTB2056 vk ?

Boas, é me dificil acreditar que faças 1.5bar as 2000 num 20 com bicos stock.
Nunca vi nada igual e ate me custa a acreditar, contudo acredito no que dizes mas parece que se passa qualquer coisa com isso.
Já agora que pressão maxima fazes?
cumps

se for em quinta ás 1000rpm e calcar o acelerador, é possivil que faça essa pressão quundo xegar ás 2000rpm
 
Boas, é me dificil acreditar que faças 1.5bar as 2000 num 20 com bicos stock.
Nunca vi nada igual e ate me custa a acreditar, contudo acredito no que dizes mas parece que se passa qualquer coisa com isso.
Já agora que pressão maxima fazes?
cumps

sem acertos pica a mais de 2 bar.... mas esta a fazer pico de 1.7 estavel 1.5. porque eu quero só e apenas só 1.5 pk da pa por mais
 
Exacto, agora com sistema de injeção de origem fazer 1.5bar as 2000, nunca tinha visto, parabens.
Mas andaram a afinar a geometria para fazer isso certo?
cumps

sim um pequeno acerto. tem de ser... agora quando vierem os bicos vou me borrar todo com a brutalidade que vai ter :shock::D:D
 
sim um pequeno acerto. tem de ser... agora quando vierem os bicos vou me borrar todo com a brutalidade que vai ter :shock::D:D

Com bicos deves fazer essa pressão ou mais ainda mais cedo, contudo ao fechares muito a geometria em altas poderá nao ficar como deve ser e podes ter percas.
 
Com bicos deves fazer essa pressão ou mais ainda mais cedo, contudo ao fechares muito a geometria em altas poderá nao ficar como deve ser e podes ter percas.

amigo nao me queixo... meti a caixa da 90cv ke é mais longa e nao consigo cortar nem em quarta nem quinta porque nao tenho gasoleo.... estou a dar 225..
tambem nao me queixo nos consumos, ainda ontem vim com um amigo, nao sei a distancia precisa mas devem ser perto de 10km axo, os dois a fundo ele com material stock repro e linha.... ele mamou 1/4 de deposito e o meu ponteiro quase nao mecheu, consumos instantaneos de 7.2 no dele 5.2 no meu, apenas tinha a temp do oleo 2 gaus a mais que a dele.... ele nos 96 e eu nos 98 ou 100 axo.
velocidades normais ate 90km/h nao sobe dos 4.2....4.3
 
Last edited:
É o mesmo que o meu, eu tenho que afinar a repro e o turbo, o meu faz a pressão maxima as 2500, as 2000 faz 1 bar.
O que fizeram no teu foi fechar mais a geometria?

nao sei amigo isso nao sei dizer :S
eu fiz a repro e o carro estava com uma força brutal com embraiagem stock. disse lhes e nos iac alteraram o diagrama da arvore de cams. depois afinei a repro e quis mais um kito de força e eles afinaram a geometria. mas as cams sao as stock. nao trokei de cams
 
nao sei amigo isso nao sei dizer :S
eu fiz a repro e o carro estava com uma força brutal com embraiagem stock. disse lhes e nos iac alteraram o diagrama da arvore de cams. depois afinei a repro e quis mais um kito de força e eles afinaram a geometria. mas as cams sao as stock. nao trokei de cams

Que potencial achas que vais tirar com esse turbo e bicos?
cumps
 
Back
Top