na minha ideia talvez o 18, se bem que com o 17 tmb nao ficavas mal servido o 20 em baixas acorda mais tarde.ms o peritos que se cheguem a frt.
17vk, aqui para a minha zona as 1800 ta acordado(pd 130 cm ic, sach race). as 2200 2260vk. para o 20vk è pensar.wewewee.
o 17 vk poe um 18 a um canto.... ja em algures q traz compressora dum 22.
ficas-te com quantos cv's?![]()
É preferivel meter um 20vk, não fica tão bom em baixas como o 17vk, mas pouca diferença tem e em altas o 20 é muito fixe.
cumps
o ke keres dizer com nao fica tao bom em baixas?? o meu 2056vk ta a fazer 1.5 as 2000rpm....
O 17 é sempre melhor em baixas, é mais pequeno.
ya mas o ke sao baixas para ti???? as 1100 teres o turbo xeio??
gtb17 traz compressora tamanho dum 22. :ideia: de origem equipa um motor 2.7tdi ;-)
yap. tem claro. ambos tem, mas o 17 tem mais. mas è cmo te igo, de 17 n tem nada.
epa, so falo cm o pouco q sei, leio e pesquizo. ;-) obvio q os turbos sao melhores, e tem geometria de 3a geraçao. agora se um 20 è melhor q um 2260.. num sei. os entendidos q se manifestem
17vk, aqui para a minha zona as 1800 ta acordado(pd 130 cm ic, sach race). as 2200 acorda um 2260vk. para o 20vk è pensar.wewewee.
o 17 vk poe um 18 a um canto.... ja li em algures q traz compressora dum 22.