mesmo com 18 ja nao tira partido! ja pra nao falar que tinha que meter embraiagem que o 18 puxa bem
há pois é... esquece!
o 18 já tinha de ter um ic e uns bicos á maneira...
mesmo com 18 ja nao tira partido! ja pra nao falar que tinha que meter embraiagem que o 18 puxa bem
Então ficamos pelo 17 certo? Era o que suspeitava![]()
- gt1749va -> será isso?
Isso da geometria não é só colocar a n75 e meter o mapa da geometria ao fazer a repro?
já agora vi referências como GT1749VA, GTB1756VK. GT1749VC... há assim tantos 1749's diferentes? :roll:
isso vem de origem em que carro?
Se arranjar um turbo de geometria (o gt17 por exemplo) e colocar uma centralina do 110 (pra não fazer já a repro e activar a geometria à mesma), aquilo fica a rolar ou fica a trabalhar mal por causa do turbo ser maior?
Se arranjar um turbo de geometria (o gt17 por exemplo) e colocar uma centralina do 110 (pra não fazer já a repro e activar a geometria à mesma), aquilo fica a rolar ou fica a trabalhar mal por causa do turbo ser maior?
Tu consegues complicar tudo...mete bicos e faz uma repro, depois se quiseres mais tarde fazes o upgrade de turbo e mais umas coisas...!
Existe os 1749V VA VB VC, estes são os que conheço.
cumps
Se queres 110Cv...removes miolo do Catalizador, Fechas EGR, metes filtro K&N e trabalhas a caixa, abres um bocado do débito à bomba(pouco mesmo um bocadinho só), bicos 110Cv e ajustas a electrónica...no fim disso tudo vais buscar 120Cv:lol::lol::lol:
PS: Recomenda-se reforço de embraiagem![]()