TDI 90 com ficheiro 110CV

Rapaziada,precisava de saber se posso pegar num ficheiro,ou chip de um 110 (ibiza para ibiza) e por num de 90 cv?
Precisava dessa informaçao ;)
 
se o de de 90cv já tiver geometria variável ( ultimos 6k2 a sair ) sim, se for um TDI90 6k ou 6k2 com geometria fixa não
 
2000 de dezembro...deve ser fixa,mas acho que há umas valvulas que se trocam e passa a ser variavel penso..

metes turbo geometria variavel, n75 variavel a ir buscar vacuo ao servo-freio, depois entao metes um ficheiro de um 110cv ou ate o do 90cv alh que ja é geometria variavel.
cumps
 
para esse trabalho e t€mpo reprogramas logo a tua centralina!!!!
e em vez de andares com esse ficheiro ficas com cerca de 120cv´s fiaveis....
 
... ou seja, se tivermos um 6k tdi90, pomos um turbo de geometria variável, uma n75 variável, reprograma-se a centralina original e já está? a n75 é plug and play? e a nível de injectores e bomba?
 
... ou seja, se tivermos um 6k tdi90, pomos um turbo de geometria variável, uma n75 variável, reprograma-se a centralina original e já está? a n75 é plug and play? e a nível de injectores e bomba?

A n75 é plug and play, a ficha é que acho que nao é igual, mas é coisa facil de fazer, bomba é igual, bicos são diferentes mas se reprogramares com os bicos do 90 consegues os 110cv.
Mas como ja disseram em cima, se é para ficar igual a um 110, basta uma repro e poupa-se trabalho e dinheiro, agora para quem quer carregar é uma mod a pensar pois geometria fixa é naquela!!
 
como é isso dos bicos/injectores? ficam os mesmos injectores e trocam-se apenas os bicos deles, é isso? ou são coisas separadas?
 
Hmmm. Ora a minha 6k é tdi 90cv de 97. Pra por aquilo perto dos 130cv por onde devo começar? Que material é que aconselham, para não estar a gastar dinheiro à toa...
 
com até podes andar com 150cv´s com o teu turbo....
fiável andas com os 130cv´s 140cv´s na boa....
sem stress....

140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps
 
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps

é dos turbos que mais resiste!!!!!
 
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps

o meu gt15 anda a fazer 1.7 de pico so com repro e bicos 110 ;) , nao sei a cavalagem mas ele nao se deitou em 15mil Km com repro
 
Back
Top