o turbo devo optar por um tipo 1749V?
o turbo devo optar por um tipo 1749V?
A questão de alterar já o turbo era por causa da repro - em cima aconselharam os bicos de 110cv ou PP502, embraiagem e repro - mas se futuramente quiser um turbo maior (que será o mais certo) - terei fazer repro novamente por causa da geometria...
Imaginemos este cenário: se colocar a centralina de um 6k 110cv, colocar a n75 e o turbo de geometria, fica tudo a fincionar sem precisar de repros ou ajustes?
Pois tinha me esquecido desses...fica tudo a funcionar nao te esqueças dos injectores
Abraço
Pois tinha me esquecido desses...fica tudo a funcionar nao te esqueças dos injectores
Abraço
:roll:
senão queres passar dos 140cv´s
fica-te só pelos injectores, linha, repro
Já agora, qual é o turbo que vem no 6k 110cv? E a embraiagem do 6k 110 é igual à do 90 ou é mais reforçada?
Pois, mas já que tenho um amigo mecânico que diz que me arranja um turbo a preço de chuva, é de aproveitar não?Já fica...
pois sendo assim mete. nao metas é nada muito grande que depois nao tens gasoleo
se for um 17 ou 18 ainda consegue com bicos vp110 e repro!!!
mais do que isso é perdas!