Rapaziada,precisava de saber se posso pegar num ficheiro,ou chip de um 110 (ibiza para ibiza) e por num de 90 cv?
Precisava dessa informaçao
Precisava dessa informaçao
2000 de dezembro...deve ser fixa,mas acho que há umas valvulas que se trocam e passa a ser variavel penso..
... ou seja, se tivermos um 6k tdi90, pomos um turbo de geometria variável, uma n75 variável, reprograma-se a centralina original e já está? a n75 é plug and play? e a nível de injectores e bomba?
como é isso dos bicos/injectores? ficam os mesmos injectores e trocam-se apenas os bicos deles, é isso? ou são coisas separadas?
Hmmm. Ora a minha 6k é tdi 90cv de 97. Pra por aquilo perto dos 130cv por onde devo começar? Que material é que aconselham, para não estar a gastar dinheiro à toa...
simples
bicos vp110
repro soft
linha so com panela final...
e ja foram uns 300€
Linha só com panela final já tenho, bicos não devem ser difíceis de arranjar. E turbo? Qual o aconselhável? Com o original consegue-se até que cv mais ou menos?
Com o original consegues os 130cv, mas pouco fiavel.
com até podes andar com 150cv´s com o teu turbo....
fiável andas com os 130cv´s 140cv´s na boa....
sem stress....
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps
140cv sem stress com um gt15?
Não acredito, não dura muito.
Eu tive o tdi 90 com repro e pp502 e gt15, provavelmente andava ai nos 140cv, mas tinha plena consciencia que nao podia abusar, se nao partia.
Nunca partiu mas acredito que tenha sido por causa do meu pe.
cumps
o meu gt15 anda a fazer 1.7 de pico so com repro e bicos 110, nao sei a cavalagem mas ele nao se deitou em 15mil Km com repro
mais depressa se deitam os motores LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
cansado no teu caso foi azar! ate de origem partem quanto mais