Tarox G88 vs Brembo Max

É claro q falas de outros calibres... mas no meu caso a opinião (profissional) q me deram foi a favor dos Tarox!

Sim tens razão, tava a comentar os meus brembo(k são iguais aos do PD) e k acho k foi um investimento doloroso mas inteligente(nem pareço EU) da minha parte.
Kto à tua situação acho k os tarox são a escolha adekuada, mas acho k apenas tou a salientar o k todos sabem.
 
agora não tens andamento para esses travões :rir: :rir:

Ou talvez estejas enganado!:rir:

Mas, de qualquer maneira, não percebo qual a relação entre o andamento e a travagem q falas!
Apenas tentei melhorar um pouco o sistema de travagem com vista na segurança...
 
Ou talvez estejas enganado!:rir:

Mas, de qualquer maneira, não percebo qual a relação entre o andamento e a travagem q falas!
Apenas tentei melhorar um pouco o sistema de travagem com vista na segurança...

tava a brincar....investir em segurança nunca é demais!
 
Ou talvez estejas enganado!:rir:

Mas, de qualquer maneira, não percebo qual a relação entre o andamento e a travagem q falas!
Apenas tentei melhorar um pouco o sistema de travagem com vista na segurança...


:whistle: :whistle: :whistle:
 
Grovee, as pastilhas tens no importador da Ferodo..Auto Silva Acessórios na zona industrial do porto..as minhas vieram de lá..165€ + Iva as duas (PVP claro) :)
 
orange obrigado pela info , mas ja tinha conhecimento da motorarte so que la os preços não são muito acessiveis mas se tiver q ser la ... procurava alternativas a essa casa , vou ver se na funnycar aqui po norte tem.

cmps e obrigado tb farokinha!
 
não sei se é verdade, mas quando agora tive de meter discos perguntei pelos tarox em 256 e disseram-me que não existiam nessa medida :confused:
E não é q existem mesmo... :D :D :D

Existem e já estão montados no manco! Até parecem maiores dentro das jantes!:clap: :clap: :clap:
 
Back
Top