Também há mulheres nos foruns de carros...

hamburgers é na figueira da foz... aí sim... sao uma maravilha!!!
deviam experimentar...e francesinhas tambem...melhores que as do porto.
:kiss:

Pois... Mas da marina à figueira... la se vao uns depositos... Va se la saber porque...:whistle:
 
hamburgers é na figueira da foz... aí sim... sao uma maravilha!!!
deviam experimentar...e francesinhas tambem...melhores que as do porto.
:kiss:

rsrsrsrs??? onde???? ando por cá todos os dias na figueira e nunca apanhei uma francesinha digna desse nome....tens que dizer o local....é que onde eu foi são só desilusões.....no que toca aos hamburguers é ela por ela....mas nada como o hamburguer de quinta a noite no burguer da IC28....:rir::rir::rir:

Pois... Mas da marina à figueira... la se vao uns depósitos... Va se la saber porque...:whistle:

sim sim faria e que depósitos...só no ultimo mês assim por alto contei até 15.....multiplicando por 50 lá vão 750 litros de gasosa por mês no minimo.....:D:D:D

Gasosa do patrão é da melhor.....não é para admirar e dizer Phonix.....mas Sim é a Borlixxxx...:D
 
topas tudo....:D:D:D:D é que ocorrem-me logo o nome de duas maneiras.....IC 1 e A28 e assim saiu a bela IC 28.....:rir::rir::rir:

O andre, nao percebeste a ideia... O huguito disse aquilo para despistar os 'meninos do coro'... (aposto que eles todos, forma ver ao mapa...) lol
 
rsrsrsrs??? onde???? ando por cá todos os dias na figueira e nunca apanhei uma francesinha digna desse nome....tens que dizer o local....é que onde eu foi são só desilusões.....no que toca aos hamburguers é ela por ela....mas nada como o hamburguer de quinta a noite no burguer da IC28....:rir::rir::rir:



sim sim faria e que depósitos...só no ultimo mês assim por alto contei até 15.....multiplicando por 50 lá vão 750 litros de gasosa por mês no minimo.....:D:D:D

Gasosa do patrão é da melhor.....não é para admirar e dizer Phonix.....mas Sim é a Borlixxxx...:D

francesinhas na figueira é no Fernandes...e hamburgers é no Cocktail...e pizzas é em Ançâ.....é uma maravilha...:respect:
 
nos fins de semana ve-se muita ibizada por aqui.. ppl vem todo a procura do sol!:p

Obrigada!:D

Por acaso vi muitas tambem...concordo mesmo...se eram ou não do fórum não sei....como tinham poucas mod´s presumi que não fossem..... pois tens razão...fiquei bem queimado e todo partido...o mar estava grandito

:brilho:
 
francesinhas na figueira é no Fernandes...e hamburgers é no Cocktail...e pizzas é em Ançâ.....é uma maravilha...:respect:

pensas mto á frente...lol
mas experimenta os hamburgers da figueira...

já comi no Fernandes.... por acaso é "engraçada" mas prefiro a do "Requinte" em Matosinhos.....no que toca ao resto nunca experimentei, mas já ouvi falar muito bem do Cocktail ....no que toca a pizzas e massas a Pizzaria Encontro perto do Estádio é muito bom tambem....:D:D
 
Back
Top