Também há mulheres nos foruns de carros...

Olá pessoal!

O meu nome é Magda, tenho 21 aninhos, frequento a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, sou

natural de Coimbra, mas moro na "INBICTA"... Tenho uma pequena/grande paixão por carros, principalmente, pelo meu :rir: - Seat Ibiza FR

2006. Registei-me neste forum para aprender :ideia: algumas coisitas sobre esta minha pequena/grande máquina. :respect:

Cumps a todos. :kiss:
 
Last edited:
uma nina:confused: do porto:confused: :rir::rir::rir: Bem vinda:respect:
Quinta: encontro no estio em leça
Sexta: marina do ferixo
sabado:repsol de ermesinde
:claque::rir::rir::rir:
 
Olá pessoal!

O meu nome é Magda, tenho 21 aninhos, frequento a Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da Universidade do Porto, sou

natural de Coimbra, mas moro na "INBICTA"... Tenho uma pequena/grande paixão por carros, principalmente, pelo meu :rir: - Seat Ibiza FR

2006. Registei-me neste forum para aprender :ideia: algumas coisitas sobre esta minha pequena/grande máquina. :respect:

Cumps a todos. :kiss:

ola magda bem vinda...por acaso nao tens um ibiza FR vermelho com vidros escurecidos?
vê se apareces nos encontros semanais no porto :D :kiss:
 
andre no "meu carro" diz preto magico :rir: PICAOOO!;)

??? nao percebi
nao perguntei pelo teu...lol o teu ja sei perguntei pelo da magda ja passei por uma rapariga com um FR vermelho e vidros escurecidos na circunvalaçao e me xamou a atenção...sao poukas as ninas com "bons gostos"
 
??? nao percebi
nao perguntei pelo teu...lol o teu ja sei perguntei pelo da magda ja passei por uma rapariga com um FR vermelho e vidros escurecidos na circunvalaçao e me xamou a atenção...sao poukas as ninas com "bons gostos"

no "meu carro" da Magda ta la preto magico... no meu nem tem nada :rir::rir:
 
se bem vinda...
espero k gostes de "passear" por ka...
e kd vires uma "Operaçao Triunfo" preto magico... dá luzes :weedman:
 
Ooooooooooooooooooooooooolá :)
lol
bem vinda..
a minah irmã andava aí tb..
de que ano és?

abraço.. kidding :rir:
 
Back
Top