Tainada Paços de Ferreira Rescaldo,Fotos e Videos.

o noxo amigo k andava a fzr "comixao" plo PS mandou-m esta foto!:clap:

so n mandou a foto dele com a boca na butija pk diz k o patrao dele tb tem 1 ibiza do axo e as vezes podia ca vir ao forum!! :rir:

 
Grande Tesas....:respect::clap::clap::respect::respect::clap:

Os meus parabens ao tesas, como já foi dito não me foi possivel estar mais tempo, curtia ter mandado uns chutos, eu que até levei a bota da moda :D:D:D:D

Ia metendo a traseira do Tesas toda dentro...:D:D:D era a pressa para comer :D:D:D

A morangada que estava lá a fazer umas fotos é que podiam ter bebido uns canecos a ver se a loira tirava umas fotos com menos roupa, mas ai o po talco saltava todo...:D:D:D
 
Ganda TESAS, tainada do melhor..... IMPACÁVEL

realmente.... eu o sport1.6 tams a pensar em abrir um tasco ai po pessoal....


TESAS és o maior.... tens prai... 1.80m lol

abraçada

PS: olha lá ó sport1.6, cm consegues por isso a andar tanto sem fumo'???
:whistle::whistle::whistle: na brina
 
Grande Tesas....:respect::clap::clap::respect::respect::clap:

Os meus parabens ao tesas, como já foi dito não me foi possivel estar mais tempo, curtia ter mandado uns chutos, eu que até levei a bota da moda :D:D:D:D

Ia metendo a traseira do Tesas toda dentro...:D:D:D era a pressa para comer :D:D:D

A morangada que estava lá a fazer umas fotos é que podiam ter bebido uns canecos a ver se a loira tirava umas fotos com menos roupa, mas ai o po talco saltava todo...:D:D:D

Pena nao teres ficado mais tempo amigo,pra proxima a ver se bebo umas jolas ctg,tava a aquecer pro futebol nao podia beber :rir:
dsclp ter mandado a bola pro rio quase k caías ao apanha-la:D o k eu me ri:rir::rir::rir::rir::rir:
 
Ganda TESAS, tainada do melhor..... IMPACÁVEL

realmente.... eu o sport1.6 tams a pensar em abrir um tasco ai po pessoal....


TESAS és o maior.... tens prai... 1.80m lol

abraçada

PS: olha lá ó sport1.6, cm consegues por isso a andar tanto sem fumo'???
:whistle::whistle::whistle: na brina



lol na veradade tenho prai 1.73 m amigo

e se realmente abrirem o tasco eu serei cliente de certeza

abraço
 
sou eu eu acuso-me:whistle:
boas pessoal tudo bem eu so agora estou a responder
porque ainda nao tinha tido tempo para ca vir


o que eu tenho a dizer e que como ja foi dito aqui
estava tudo muito bem organizado e o lugar foi muito bem escolhido pelo nosso
amigo tesas e com a ajuda dos nossos assadores de servico
sport1.6 e overloaded que diga-se ate tem jeito para a coisa
ficam aqui os meus parabens ao tesas uma vez que foi ele que teve o trabalho todo quase sozinho

a e quero dizer tambem que gostei muito do pessoal apesar de ja conhecer o sport1.6 e o tesas mas digo tudo pessoal nota 10 mesmo:clap:
 
Back
Top