Tainada Paços de Ferreira Rescaldo,Fotos e Videos.

Eh pah e agora? Ja deixei o meu comentário no outro tópico :D

Faltam as fotos (eu nao tirei nenhuma :cryy:)

Visto ter escrito no outro tópico vou fazer um quote a mim próprio :p

Ora acabadinho de chegar a casa também...

Primeiro encontro, em que me infiltrei, e correu tudo 5*****
Sei que não foi fácil ao organizador e seus ajudantes, organizar a Tainada e por isso mesmo os parabéns.

Tainadas destas não se encontram muitas. Tivemos direito a sessão fotográfica com modelos contratados (Loiraça jeitosa mas com xeiro a potalco ainda), actores dos morangos com açucar e o catano, até encontramos o Quaresma que jogou uma futebolada connosco e ia dando cabo do abono de familia do RP :rir:

Convém não esquecer do Exmo Senhor Administrador, assador de serviço das febras e chouriças, que estavam sempre no ponto, sem dar tempo a mesa de respirar, e o seu ajudante, que me eskeci o nome (sorry, ha-de manifestar-se).

A maioria do pessoal não conhecia e todos são 5*****, principalmente um tal de Renato que graças a deus forçava uns intervalos a meio na futebolada pa um gajo descansar, senão ainda dava o fanico.

Quanto ao resto, correu tudo lindamente....ouvi foi falar dum clarão enorme la pos lados de aveiro, meio esverdeado fluorescente :whistle::whistle:



Parabéns pelo evento :clap:
 
5 estrelas!:clap:
Só espero que haja mais! Mesmo do melhor, aquele convivio, foi do melhor!:drool:
Futebulada do melhor! Viva á agua!:respect:
De agradecer ao Tesas que fez tudo, e correu tudo muito bem, melhor talvez fosse impossivel!:D
Ah, e obrigado as "MENINAS Ibizas" e Anuska e zelaram para que tudo mais uma vez fosse um sucesso:clap:
Os assadores tambem estao de parabens!:D

Ah e bgd Brjotha pela voltinha!:whistle:

abraço amigos e obrigado a todos!;)
 
Ja deixei um comentario no outro topico e agr faço aki novamnete....

um grande dia sem duvida malta 5 estrelas

parabens a toda a organizaçao...grande futebolada,as meninas k fixeram muito, ao sport1.6 k sem duvida esteve incansavel na grelha

parabens a toda a gente nao podemos dixar morrer este convivio ha k começar a pensar no proximo...

os carros estiveram boas makinas sem duvida..

kero dar uma palavra ao RP por ter vindo d longe pra tainada axo k mostra um grande empenho...se mais alguem veio d tao longe um obrigado da minha parte tb....ABRAÇOS
 
Last edited:
""REPOST"" :D:D:D

É verdade amigos...estava muito forte a mandar a bola ao rio..!! :rir:

O que vale é que o R_P esteve sempre pronto para me dar o apoio moral...e fazer com que a bola voltasse ao "relvado"! o meu obrigado a ele, e um pedido de desculpas aos restantes, pelas interrupções..!!:respect:

Mas como disse o _Ricki_ até dava jeito para o pessoal recuperar o folgo! :D

De resto, tal como prometi que ia fazer, só tenho a dizer mal do encontro..!! :rir::rir:

Correu tudo muito bem, e o ambiente foi sempre do melhor..., houve um óptimo convivio..., estamos todos de Parabéns!:clap:

Desta vez não fui preciso na grelha, pois o Senhor administrador sport1.6, e mais uma malta que não me lembram agora os nick's apoderaram-se da churrasqueira..., e fizeram um trabalho 5 estrelas..! :clap::clap:

De resto deixo o meu muito obrigado à organização por ter proporcionado este encontro..., estão todos de parabéns, pois estiveram em grande!!:clap::clap::clap:

Abraços
 
tainada 5* pessoal porreiro sem duvida um dia bem passado a futebolada ao calor partiu me todo mas com os intervalos forçados o tempo passou rapido:D venham agora as fotos obrigado a todos por tudo e venham mais tainadas
 
OPAH ofereceram me a vaselina para os entubar a todos :D:D:D

né rosinhas???como estavam os boxers hoje'???:rir::rir::rir:

Eu tenho pena e da garrafa e do esforço k deves ter feito, mas ao menos pensaram na vaselina sempre te da uma ajudinha :whistle:
 
olá gente gira, heis "algumas" fotos :D quem quiser maior que diga. não tenho filmes, n tinha mta bateria :(

brigado a todos por mais uma grande tarde. rumores de clarões estranhos na zona de aveiro correspondem a trovoada, mais nada.... :p












































































































































 
Last edited:
pah isto um gajo nem sabe muito bem o que dizer..o que havia pa dizer foi tudo dito la..

como la disse estas coisas fazem me lembrar os tempos de escola que quando realmente um gajo começa a conhecer a malta e a gostar da escola..Chegam as ferias..e um gajo fica com a lagrima no olho..no caso das tainadas as ferias..significam o fim :(

é sempre triste as horas das despedidas..mas temos de pensar que estes encontros so dependem de nós..Hoje foi o tesas Amanha serei eu ou outro..a malta quer é iniciativas..:clap:

Quanto á tainada de paços foi a Loucura.. tudo dentro do previsto..o espaço era mesmo agradavel sem nada contra..tudo em perfeitar harmonia com a natureza..

O sport1.6 e o overloaded na grelha foi um espanto..nao falhou nada..como foi sugerido la pla Anuska deviam entrar no Ramo..e eu tb entro :D

comeu-se a primeira dose.. e grelhou-se uma grelha po huguito,,que fez de questão de mesmo estanto a trabalhar no duro :rir: vir almoçar com a malta isto é que é de valor!

Após descanso sentados e deitados na relva..veio a futebolada .

Epah lembrem me de nunca mais jogar á Bola com o _TGV_ 2 vezes a Bola no rio e 2 Horas de intervalo para os jogadores enquanto esperavam e davam apoio para que nós recuperasse mos a Bola do meio dos patos!

foram 2 resgates dificeis..mas com um exemplar trabalho de equipa tudo correu pela positva!:rir:

Fizemos la um Amigo..de seu nome Daniel mas por pouco tempo..porque foi logo baptizado de "quaresma". o puto c:rir:hega com uma mala as costas..um "meia Leca" de oculos e pai com um metro de altura..sou sincero pensei k o puto so ia atrapalhar e mandeio pa equipa adversaria...:rir: resultado o puto jogava melhor que muitos de nos (eu inclusive) e ainda me mandou uma Bolada nos tomates que até vi estrelas:D

e Voces nao sei..mas eu tou todo amassado parece que me passou um camião por cima! tem que haver mais merdas destas pa um gajo Jogar mais:respect:

Tesas A ti meu Amigo so te posso dar um Obrigado Muito especial. Tratates de tudo practicamente sozinho..eu sei que Houve ajudas mas foste o Elo principal..e como se isso não bastasse,não pudeste estar na "palhaçada connosco" plo facto de andares a ir buscar coisas de Ultima Hora..

O Ibizaclub Precisa de Homens como este.

Cada vez vejo Isto mais como Um grupo de Amigos..Poucos mas Bons.;)

Quanto ao clarão pa Zona de aveiro nao sei LOL:rir:

Tava tão cansado que aterrei logo.:finga:

Mas acordaram me a dizer que tava a Trovejar!!!:rir::rir:

Bem é melhor calar me se não isto nunca mais acaba!

Abraço a Obrigados a Todos Plos momentos que passamos em Especial ao Ricki ao tesas e á anuska por me Aturarem :D
 
Parabéns a todos e obrigado pelo incentivo para a próxima lá estarei se for preciso de garfo na mão junto ao fogareiro..





PS Foi a única maneira que arranjaram para me pôr a deitar fumo, visto que no carro nada :whistle::whistle::whistle:
 
Pessoal so agora é que tive opurtunidade de me manisfestar ;);)

porque oj de manha voltei a levantar-me as 7 da matina para arrankar para o porto para ver o Air Race Redbull

amigos para nao estar aki a por os nomes todos de uma certa forma digo-vos este encontro so foi possivel graças a vossa presença e muito vos tenho eu agradecer

:respect::respect::respect::respect::respect:

é muito trabalho mas no fim tudo vale a pena

e posso dizer Não Será o último:clap::clap::clap:

mas agora vou descançar um pouco e havendo noticias eu divulgarei

abraços pessoal e mais uma vez obrigado a todos mesmo

:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
pah isto um gajo nem sabe muito bem o que dizer..o que havia pa dizer foi tudo dito la..

como la disse estas coisas fazem me lembrar os tempos de escola que quando realmente um gajo começa a conhecer a malta e a gostar da escola..Chegam as ferias..e um gajo fica com a lagrima no olho..no caso das tainadas as ferias..significam o fim :(

é sempre triste as horas das despedidas..mas temos de pensar que estes encontros so dependem de nós..Hoje foi o tesas Amanha serei eu ou outro..a malta quer é iniciativas..:clap:

Quanto á tainada de paços foi a Loucura.. tudo dentro do previsto..o espaço era mesmo agradavel sem nada contra..tudo em perfeitar harmonia com a natureza..

O sport1.6 e o overloaded na grelha foi um espanto..nao falhou nada..como foi sugerido la pla Anuska deviam entrar no Ramo..e eu tb entro :D

comeu-se a primeira dose.. e grelhou-se uma grelha po huguito,,que fez de questão de mesmo estanto a trabalhar no duro :rir: vir almoçar com a malta isto é que é de valor!

Após descanso sentados e deitados na relva..veio a futebolada .

Epah lembrem me de nunca mais jogar á Bola com o _TGV_ 2 vezes a Bola no rio e 2 Horas de intervalo para os jogadores enquanto esperavam e davam apoio para que nós recuperasse mos a Bola do meio dos patos!

foram 2 resgates dificeis..mas com um exemplar trabalho de equipa tudo correu pela positva!:rir:

Fizemos la um Amigo..de seu nome Daniel mas por pouco tempo..porque foi logo baptizado de "quaresma". o puto c:rir:hega com uma mala as costas..um "meia Leca" de oculos e pai com um metro de altura..sou sincero pensei k o puto so ia atrapalhar e mandeio pa equipa adversaria...:rir: resultado o puto jogava melhor que muitos de nos (eu inclusive) e ainda me mandou uma Bolada nos tomates que até vi estrelas:D

e Voces nao sei..mas eu tou todo amassado parece que me passou um camião por cima! tem que haver mais merdas destas pa um gajo Jogar mais:respect:

Tesas A ti meu Amigo so te posso dar um Obrigado Muito especial. Tratates de tudo practicamente sozinho..eu sei que Houve ajudas mas foste o Elo principal..e como se isso não bastasse,não pudeste estar na "palhaçada connosco" plo facto de andares a ir buscar coisas de Ultima Hora..

O Ibizaclub Precisa de Homens como este.

Cada vez vejo Isto mais como Um grupo de Amigos..Poucos mas Bons.;)

Quanto ao clarão pa Zona de aveiro nao sei LOL:rir:

Tava tão cansado que aterrei logo.:finga:

Mas acordaram me a dizer que tava a Trovejar!!!:rir::rir:

Bem é melhor calar me se não isto nunca mais acaba!

Abraço a Obrigados a Todos Plos momentos que passamos em Especial ao Ricki ao tesas e á anuska por me Aturarem :D

A ti tambem amigalhaço agradeço muito pelas palavras e isso ainda me incentiva mais aserio


pa mas tambem quero dar grande agradecimento em especial ao Pedro Sport e ao Ricki que me ajudar tambem muito no que puderam e mt lhes agradeço
e pa mim uma honra ter o Ricki a 1ª vez num encontro!!:rir:
que lhe sirva de liçao hehehe:weedman:

pah agradecimento aos assadores SR. Sport 1.6 aka Paulo e SR. Overloaded aka André pk se fosse eu assar a carne ficava mta escura :p:p

O Huguito que ainda nao se manifestou cá mas esse gajo e de valor sair de um sitio que nao estava a fazer nada para vir ca cima comer:cool::cool:

ahhh pois pedindo desculpa parece que ele ontem tava nakeles dias que lhe aptecia mesmo trabalhar mas mesmo assim gajo do asssuuuuu ka esteve comeu e bebeu e com pena de todos os Fas dele l+a se foi

o obrigado a anuska pela bacia e tesoura :clap: e pelas fotos tambem

tambem agradeço ka ao pessoal da minha ilha que mesmo aparecendo mais no recta final ainda ajudaram bastan-te... Tá tudo de parabens

ao resto dos participantes um gand gand abraço e mais um agradecimento e esperando contar com todos em geral numa proxima opurtunidade

peço desculpa se me eskeci de alguem mas nao sera por mal de certeza

OBRIGADO

BY TESAS


:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:


PS: Logo que possa deixo cá as fots que tenho tambem
 
Back
Top