Tainada Paços de Ferreira Rescaldo,Fotos e Videos.

Não fiz nada amigo Tesas, o mérito é teu!



Menina Anuska e Sr. Rosas obrigado e parabens pelas fotos!:clap:

abraços e beijos!;)
 
eh pah isto tá mt poético.

vou contrariar. :finga: não gostei!!! não gostei porque as mulheres ficaram todas de castigo em casa, :redcard: só ficamos 3 bravas, rijas e resistentes! :clap:

pah comecem a levar as vossas mulheres pra estas coisas, ao menos mais uma e dava pra jogar á sueca, sem termos o sport 1.6 a fazer frete a jogar ao burro! :rir:

festas da mangueira não queremos! :yellowcard: é uma seca, só turbos, binários, fumices, fumadas, fumolas, jantinhas e jantolas e sp a mesma conversa tipo novela tvi. :bored: chatos :rir:

de resto não me agradeçam nd pk tb não fiz nada. nem tirei fotos senao as do futebol! :finga: e pra pxm nem essas, ficou provado que n dou nem pra apanha bolas... :whistle: :rir: :rir: :rir:

esqueci-me só de um apontamento util! rosas, tens um stop fundido! :D

até á pxm :kiss: :kiss:
 
eh pah isto tá mt poético.

vou contrariar. :finga: não gostei!!! não gostei porque as mulheres ficaram todas de castigo em casa, :redcard: só ficamos 3 bravas, rijas e resistentes! :clap:

pah comecem a levar as vossas mulheres pra estas coisas, ao menos mais uma e dava pra jogar á sueca, sem termos o sport 1.6 a fazer frete a jogar ao burro! :rir:

festas da mangueira não queremos! :yellowcard: é uma seca, só turbos, binários, fumices, fumadas, fumolas, jantinhas e jantolas e sp a mesma conversa tipo novela tvi. :bored: chatos :rir:

de resto não me agradeçam nd pk tb não fiz nada. nem tirei fotos senao as do futebol! :finga: e pra pxm nem essas, ficou provado que n dou nem pra apanha bolas... :whistle: :rir: :rir: :rir:

esqueci-me só de um apontamento util! rosas, tens um stop fundido! :D

até á pxm :kiss: :kiss:

ganda anusca:respect:
sim isso pa apanha bolas eskece mesmo:rir:

a minha maria num foi pk teve de trabalhar senao ia como na torreia....
sem duvida foi um sucesso malta....abraços pa toda a organizaçao e em especial TESAS parabens men:respect:
 
eh pah isto tá mt poético.

vou contrariar. :finga: não gostei!!! não gostei porque as mulheres ficaram todas de castigo em casa, :redcard: só ficamos 3 bravas, rijas e resistentes! :clap:

pah comecem a levar as vossas mulheres pra estas coisas, ao menos mais uma e dava pra jogar á sueca, sem termos o sport 1.6 a fazer frete a jogar ao burro! :rir:

festas da mangueira não queremos! :yellowcard: é uma seca, só turbos, binários, fumices, fumadas, fumolas, jantinhas e jantolas e sp a mesma conversa tipo novela tvi. :bored: chatos :rir:

de resto não me agradeçam nd pk tb não fiz nada. nem tirei fotos senao as do futebol! :finga: e pra pxm nem essas, ficou provado que n dou nem pra apanha bolas... :whistle: :rir: :rir: :rir:

esqueci-me só de um apontamento util! rosas, tens um stop fundido! :D

até á pxm :kiss: :kiss:

A mim tmbm n tem nd k agradecer, so tenho pena de n ter tirado mais, quanto ao stop anuska obrigado pelo aviso, ja sei, falta-m o stop e um led de matricula lol, ta tudo podre...
 
ganda anusca:respect:
sim isso pa apanha bolas eskece mesmo:rir:

a minha maria num foi pk teve de trabalhar senao ia como na torreia....
sem duvida foi um sucesso malta....abraços pa toda a organizaçao e em especial TESAS parabens men:respect:

A minha mulher foi cmg, alias e ela k me leva para onde quer que va, ao menos n me chateia a cabeça...

lol
 
ya pa proxima levem mais mulheres..

se nao depois tenho que ouvir.."deixas me sozinha" "só queres é carros" :rir:
 
Bem pelo que já vi nas fotos e pelos comentários que já li.. Foi á maneira.. Grande convívio..
Só tenho pena é de ser longe.. Vejam lá se orientam uma coisa desta mais perto ;) R_P tambem temos lugares porreiros por cá..
Mas de qualquer das formas secalhar para a próxima sou capaz de pensar e talvez me faça á estrada e vou..

Postem fotos..

Cumps. Pessoal..


Para ti, se vê lá se abres um projecto.. Esse Ibiza parece estar muito porreiro pelo menos é o que as fotos mostram..

Fico á espera..

Abraço..
 
e pa mim uma honra ter o Ricki a 1ª vez num encontro!!
que lhe sirva de liçao hehehe

Primaço...foi uma Honra :clap:


Oh RP, isto bem me parecia que tava aki um xeiro a potalco do catano :rir:

Rosas em cima do acontecimento

fotografia054.jpg

fotografia055o.jpg
 
R_P tambem temos lugares porreiros por cá..

Amigo..Esta a ser Programada um tainada na Zona centro..Cartaxo..mas vai ser so para 2010 porque vamos tentar fazer uma coisa em grande:D nao é que as outras tenham sido pequenas..mas todos sabemos que se for no norte a malta so sul nao vai e vice versa..vamos tentar zona centro a ver como corre.

Mas tambem se santarem ao porto a media de 140 é 1 Horita e pouco.:)
 
Amigo..Esta a ser Programada um tainada na Zona centro..Cartaxo..mas vai ser so para 2010 porque vamos tentar fazer uma coisa em grande:D nao é que as outras tenham sido pequenas..mas todos sabemos que se for no norte a malta so sul nao vai e vice versa..vamos tentar zona centro a ver como corre.

Mas tambem se santarem ao porto a media de 140 é 1 Horita e pouco.:)


Tens razão, por isso é que para uma próxima sou capaz de pensar 2 vezes..

Em relação ao pessoal do norte não aderir se for na zona centro acho que as coisas não seriam bem assim porque o pessoal que já foi a uma sabe como é que é o convívio e arranja maneira de vir..
 
eu já vos tinha dito que aveiro é centro? :whistle: centro norte.... :p

olha, foi mal pensado, essa menina do pótalco pra suecada era de nivel! era a 4ª elementa! :rir: mas c esse arzinho de fome que ela trás no corpo não havia bifanas que lhe chegassem! :rir:
 
..reposte..

Bem é assim,nao fui a mts encontros e tainadas mas dos k fui este foi dos mlhores sem duvida:respect:
pessoal 10*,organizaçao tudo impecavel tudo pensado ao pormenor,sitio espetacular (e nao mt longe, uma hipotese pra dar uma volta com a maria ou amigos) boa comida, bebidas tb foi sempre a dar:D tb tinha k fazer jus á camisola k levava:rir:
Axo k se houver mais tainadas destas (espaço,pessoal 10* e organizaçao) em paços ou noutro sitio klkr nao vao ser so 30,40 mas sim 90,100 carros;)
So tenho k agradecer á organizaçao pelo exelente convivio pelo brinde(saco+cartas+porta chaves) e tb pela garrafa de champomi:rir: e ke venha o proximo:clap:

OBRIGADO E PARABENS:respect::clap::clap::clap:
 
Bem pelo que já vi nas fotos e pelos comentários que já li.. Foi á maneira.. Grande convívio..
Só tenho pena é de ser longe.. Vejam lá se orientam uma coisa desta mais perto ;) R_P tambem temos lugares porreiros por cá..
Mas de qualquer das formas secalhar para a próxima sou capaz de pensar e talvez me faça á estrada e vou..

Postem fotos..

Cumps. Pessoal..



Para ti, se vê lá se abres um projecto.. Esse Ibiza parece estar muito porreiro pelo menos é o que as fotos mostram..

Fico á espera..

Abraço..

Obrigado companheiro!
Epa eu ainda não abri porque não tinha fotos nenhumas de geito! Só mesmo agora as do encontro!

Tenho de a lavar bem lavadinha e sacar umas fotos!
:D
 
Back
Top