Tá quietinho ou......

Também vos diziam isto?? LOL

[video=youtube;LJ-vin0tSEE]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LJ-vin0tSEE[/video]
 
bem diz la ai as marcas k so conheco a vileda xD kual sao as melhores e mais resitentes pa se ter em casa? e k as vezes partem se a lavar xD
 
epa..... as vezes era mesmo com a mao, quando descubriu que fazia doer.... cinto da GNR.... aquele bem largo....

as vezes bastava abrir os olhos, que eu nao sabia aonde me punha....
 
so fazem falta as que cairam :twisted: mas hoje em dia anda tudo muito mais a larga.ai na minha latura :D valia quase tudo :lol:
 
a minha avo era costureira, entao tinha daquelas reguas de madeira bue fortes e largas... era com cada reguada ate jesus cristo cravado na cruz lhe fazia impressao LOOOL
 
Como me lembro das vassouradas...a minha avo entortava-as nas minhas costas (daquelas de aluminio)...e eu ria-me...um certo dia chegou a casa com uma de madeira, aí ja nao achei tanta piada...a parte disso era o cabo da enchada do meu avo e quando nao era o cabo eram as belas das Ganfanhas grandes do meu avo...ahhh belos tempos esses em que um gajo andava na linha...e responder ta quieto, quanto mais gritar...
 
Conheçeram os chinelos voadores? Lool eu fugia deles xD
Hoje em dia com o meu puto na preciso dessas coisas, quando faz meda, basta perguntar lhe se ele quer esperimentar xD heheh resulta sempre :p
 
Conheçeram os chinelos voadores? Lool eu fugia deles xD
Hoje em dia com o meu puto na preciso dessas coisas, quando faz meda, basta perguntar lhe se ele quer esperimentar xD heheh resulta sempre :p

Uma abordagem moderna...gostei....ao meu afilhado (que e como o meu filho) quando faz meda prego-lhe logo uma solha pela pinha abaixo...resulta mesmo bem...lol
 
Como me lembro das vassouradas...a minha avo entortava-as nas minhas costas (daquelas de aluminio)...e eu ria-me...um certo dia chegou a casa com uma de madeira, aí ja nao achei tanta piada...a parte disso era o cabo da enchada do meu avo e quando nao era o cabo eram as belas das Ganfanhas grandes do meu avo...ahhh belos tempos esses em que um gajo andava na linha...e responder ta quieto, quanto mais gritar...
x2 loool e levava com baldes de agua loool ao menos ficava fresquinho ahahahahaha
 
Vassouras não é à duro loooooooool Experimentem levar com ramo de videira nas nalgas!!
Se levarem mais do que uma vez, o traseiro vai parecer um código de barras looooooooooooool
 
Back
Top