Tá quietinho ou......

As vassouras e chinelos faziam cócegas :), até que uma dia o meu pai comprou uns em pele e sola rija, e aí já tinha que me por fino que esses já doíam mais um pouco.
Um dia a minha mãe lembrou-se de usar uma mangueira pra me por na linha e foi a 1ª e ultima vez, que isso já metia respeito :)

Bons tempos...:)
 
x2 loool e levava com baldes de agua loool ao menos ficava fresquinho ahahahahaha

Isso nunca...

Vassouras não é à duro loooooooool Experimentem levar com ramo de videira nas nalgas!!
Se levarem mais do que uma vez, o traseiro vai parecer um código de barras looooooooooooool

Como eu te entendo...

Ou com um pau de marmeleiro(duro como cornos) tenho um amigo que ja le partiram um nas costas!!!

Tambem o cheguei a experimentar...

As vassouras e chinelos faziam cócegas :), até que uma dia o meu pai comprou uns em pele e sola rija, e aí já tinha que me por fino que esses já doíam mais um pouco.
Um dia a minha mãe lembrou-se de usar uma mangueira pra me por na linha e foi a 1ª e ultima vez, que isso já metia respeito :)

Bons tempos...:)

Mangueira so usaram de 2 1/2...e ja doia para c****s
 
de todas a pior que levei foi mesmo a mangueirada, dass ainda pareçe que me lembro do lume que aquilo me deu na pele lol.
 
Back
Top