T88 VJ pd130

sim o video correspode ao resultado do teste, tdisportr o proximo dono que faça novo dyno para comprovar a potência e binário, infelizmente tenho o carro a venda. :s :cry: preciso de um carro de 4\5 lugares...
 
É pena teres que vender pois agora isso ta porreiro.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
 
este carro representa que um projeto bem feito da perfeitamente para fazer corridas e ao mesmo tempo dia dia, digo isto porque o carro ja conta com 200 000kms, 100 000 deles feitos com carga...
Dbilas para mim é lixo partem todas mais tarde ou mais cedo...
 
Ja ouvi muitas historias disso mas nao conheci ninguem em concreto de qualquer forma para trocar cam tem k se trocar tudo o k esta envolvente ou seja parafusos, tuches se possivel estas novas da ina, aqueles(bronzes) k estao nos apoios k agarram a cam e oleo sempre com norma 507.00 ja que é o k aconcelha a propria dbilas ate faz referencia nisso bem grande na caixa de resto ate agr quase 80.000km com elas e zero stress mas amigo T88 assim k abrir para meter bicos comprovo o estado da mesma é sempre bom saber estas coisas, Um abraço
 
santos13 se fizeres este upgrade ao 23 e se meteres bicos, isso então fica o demonio! :twisted:
rpmmotorsport powered!
 
a minha é GBS cerâmica conta já com 70000km, a sach race tambem aprova e não dá tanto desgaste na prensa e no volante de motor...
 
E mantives te bimassa?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk

tenho o de origem ainda... diga-se de passagem,que quanto menos tempo tiveres com o pé em cima do pedal melhor! para mim sempre foi a regra de ouro para poupar a embraiagem... o xaruto sempre foi carro de dia a dia, para fazer pontos de embraiagem de inicio era um terror, depois acamou e ficou impecável.
 
Last edited:
tenho o de origem ainda... diga-se de passagem,que quanto menos tempo tiveres com o pé em cima do pedal melhor! para mim sempre foi a regra de ouro para poupar a embraiagem... o xaruto sempre foi carro de dia a dia, para fazer pontos de embraiagem de inicio era um terror, depois acamou e ficou impecável.

Pois claro isso é fundamental..mas aconselhas?ou é preferível meter logo disco e prensa sachs?

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
No meu caro têm que ser novo.já tá morto e já foi retificado

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
pessoal nao recomendo se querem uma opiniao nao montem kits de conversao para monomassa para carros com carga nao aguentam, o melhor preco qualidade é bimassa sachs (alguns ja trazem de origem) fazem cerca de 200 000kms, com a prensa de origem e disco em ceramica...
 
a historia das touches especiais para as cams da dbilas e o oleo 507 desforrar touches etc para mim é treta é mais uma historia para se safarem a garantias, ja montei varias cams de origem prefiladas nunca ouve stresses, por o que ouvi falar foram uma serie de cams que vieram com defeito o material utilizado nao era o melhor, dizem ja ter resolvido esse problema agora so testando para ver...
 
Last edited:
Back
Top