T88 VJ pd130

sim estou muito satisfeito com o trabalho realizado :D já agora que fizeste mais especificamente?lol
o mapa tambem foi alterado o kissy baixou de 2.0 para 1.8bar.
ps: não sou o tulio sou o dono do carro ;)
 
Last edited:
Parabéns amigo. Tenho que ver amanha no computador o que foi feito nesse turbo.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
 
O teste não resultante desse dyno filmado, pois não? É que o carro corta e o teste só apresenta até às 4000RPM.
Tens que ir medir a Messines.
 
como assim?
foi medido no 1º dyno em 5ªvelocidade e deu tambem 276cv, o binario é que acusou menos, no 2º foi medido em 4ªvelocidade deu os 276cv e mais binario.
tambem só o medi por curiosidade tenho este setup á 3 anos e nunca soube ao certo quantos cv tinha o carro, se tinha 250cv ou 300cv para mim sempre foi indiferente pois o carro sempre andou bem a 2.0bar ...
fiquei curioso com o upgrade do njoy e com o mapa novo com menos 0,2bar, queria ver como se comportava no dyno. na estrada está mais suave, noto que é mais progressivo a puxar mas a padrada ainda está lá :D o que me deixa contente! por outro lado fico triste por ter que vender o carro.
 
a diferenca da rotacao que esta ali as 4000 foi ao acertar o carro com o banco mas nao tem influencia com a potencia...
porque que o carro tem de ir medir a messines ? ha algum problema de medir em albufeira?
o carro tava a fazer 2 kilos de pico em banco...
 
Last edited:
sem cam... injectores race783, gt2359v
Boas o teu carro parece muito porreiro mas ja agr que fizeste ao teu 2359? é que eu tenho um pra montar e foi equilibrado no ultimo dia de 2013hehehe tanbem pelo njoy =) gostava de saber se fizeste algo de especial ao teu 23, pois o meu material parece-me igual ao teu a diferença é k tenho cam 272º mas nao tenho bicos e tanbem Vou ha RPM.
 
queres um conselho? a cam de origem é do aço, vende essa e compra os bicos faz toda a diferença com o gt2359v. pois... o que o njoy fez ao turbo especificamente não sei (já lhe perguntei :D), mas acho que levou kit de reparação + compressora e geometria de vk. penso eu de que... o mestre que se chegue a frente!
 
queres um conselho? a cam de origem é do aço, vende essa e compra os bicos faz toda a diferença com o gt2359v. pois... o que o njoy fez ao turbo especificamente não sei (já lhe perguntei :D), mas acho que levou kit de reparação + compressora e geometria de vk. penso eu de que... o mestre que se chegue a frente!

X2 eu investia primeiro nuns injectores e depois a cam

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
queres um conselho? a cam de origem é do aço, vende essa e compra os bicos faz toda a diferença com o gt2359v. pois... o que o njoy fez ao turbo especificamente não sei (já lhe perguntei :D), mas acho que levou kit de reparação + compressora e geometria de vk. penso eu de que... o mestre que se chegue a frente!


Boa tarde.
O turbo levar material do vk compressor mfs.

Enviado do meu GT-N7000 através de Tapatalk
 
X2 eu investia primeiro nuns injectores e depois a cam

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Yap mas a tal came do aço?(origem) Comecou assim que por palavras soltas desfazer-se com as tuches =D logo meti Cam dbilas272º pa resolver esse problema logo mais tarde entao bicos pa encher o menino melhor =)
 
a diferenca da rotacao que esta ali as 4000 foi ao acertar o carro com o banco mas nao tem influencia com a potencia...
porque que o carro tem de ir medir a messines ? ha algum problema de medir em albufeira?
o carro tava a fazer 2 kilos de pico em banco...

Não deves ter entendido. O que digo é que no filme se ouve o carro a cortar, logo o teste foi para la das 5000RPM. Na fotografia do gráfico, aparece o teste ate pouco mais das 4000RPM. Daí perguntar se o teste é o mesmo do filme.
Quanto a medir em Messines é só porque acho que um carro com um binário a sério como este, merecia ser medido num banco de freio.
 
Back
Top