Swap pd130 para pd150

Não sei que casos falas,mas se quiseres conhecer um PD130 com gt2260vk ou com gtb2260vk diz que levo dois 6L com este setup, bebemos um cafezinho e ficas a conhecer os dois turbos...
Opinião pessoal,esquece o vb e monta vk,se for o gtb2260vk então é a cereja no topo do bolo,se for o gt2260vk é coisa pra menos curtição e mais "ponta" (isso tudo depende dos gostos)

Arrear motor só com turbo :shock: algo ai está mal :confused: ,hardware,software,condutor...
Com isto não quero dizer que arreiam,até de origem partem :)
 
17vk não. Se for para gastar meto um 2260. Além do mais o exemplo que deste foi um 2.0 que não tem nadaa ver com um 1.9.
Para fazer 230cv num 1.9 já é no limite. Com um 2260 ajustado para 240cv tens baixas e andas longe do limite dele. Se arriar não vai ser pelo turbo de certeza.
abc
 
Não sei que casos falas,mas se quiseres conhecer um PD130 com gt2260vk ou com gtb2260vk diz que levo dois 6L com este setup, bebemos um cafezinho e ficas a conhecer os dois turbos...
Opinião pessoal,esquece o vb e monta vk,se for o gtb2260vk então é a cereja no topo do bolo,se for o gt2260vk é coisa pra menos curtição e mais "ponta" (isso tudo depende dos gostos)

Arrear motor só com turbo :shock: algo ai está mal :confused: ,hardware,software,condutor...
Com isto não quero dizer que arreiam,até de origem partem :)

Isto é para fazer km's todos os dias...quero fiabilidade....
Para "assapar" em breve vou preparar uma coisa em condições.
 
Isto é para fazer km's todos os dias...quero fiabilidade....
Para "assapar" em breve vou preparar uma coisa em condições.
Gasto uma média de um depósito por semana,falo entre 700 a 900 km :)
Só sais fora da fiabilidade se quiseres,e sabes bem disso...

Pessoalmente prefiro fazer menos pressão num maior, do que mais num mais pequeno,e andar com o mesmo ou mais cavalos :)
 
sei que um BLT não é igual a um ASZ, mas tanto o ASZ e o ARL tem o mesmo sistema de injecção de oleo para melhor refrigeração dos pistons:

DSCF7240Medium.jpg


falando em bloco apenas, penso que seja exactamente iguais
 
Last edited:
Tudo a mesma treta....

So muda o Turbo, tubagem e umas pentilhices...
A taxa de compressão do PD150 é ligeiramente maior, mas talvez devido a isso, é clássico os problemas das touches/CAM...
 
Back
Top