suspensao

boas pessoal!! precisava de uma ajuda!
estou a pensar rebaixar o meu 6l o que me aconselham ??
queria algo bonito mas que não precisa-se gastar muito dinheiro!!
obrigado!!
cumps
 
Last edited:
boas pessoal!! precisava de uma ajuda!
estou a pensar rebaixar o meu 6l o que me aconselham ??
queria algo bonito mas que não precisa-se gastar muito dinheiro!!
obrigado!!
cumps

Então rapaz, o bichinho ja te penetrou na pele?:D Vou te dar a minha opinião, nao por experiencia, mas pelo aquilo que tenho lido... O pessoal aposta em coil, tens é o risco de chegares a IPO e chumbares mesmo com o carro alto! Podes por molas, mas se rebaixares muito, a vida util do amortecedor decresce num instante...podes optar por amortecedor de espigão curto com molas, não tens chatices na IPO (acho eu), rebaixa alguma coisa e a vida util do amortecedor está salvaguardada. Agora é uma questão de gosto...ha inumeros posts a falar sobre isso! O preço varia muito, depende daquilo que procuras!

Mas pouco dinheiro é quanto? por 250€ arranjas coil ou só molas!
 
boas pessoal..eu tambem estou interessado em rebaixar mas axo k o melhor é meter uma suspensao boa a nivel d comforto e segurança...que dizem?? qual a melhor marca??ou opinioes do que é melhor..abraço
 
Se querem rebaixar o carro e ter bom conforto e segurança, invistam numa boa suspensão. Marcas aconselhadas (não há nada como experimentar): KW, Weitec penso que sejam as melhores na relação preço/qualidade.
 
boas pessoal..eu tambem estou interessado em rebaixar mas axo k o melhor é meter uma suspensao boa a nivel d comforto e segurança...que dizem?? qual a melhor marca??ou opinioes do que é melhor..abraço

bom é caro..
depende se queres mola+amortecedor ou coilovers.. se queres baixar pouco ou muito, respectivamente ;)
 
As duas que te falei são reguláveis em dureza e altura. KW - 700 e tal euros. Weitec - 600 e tal euros. Isto na gama mais baixa.
 
mas a alguem k tenha essa suspensao numa 6l 130sport?? pk eu ja tive umas v-max e nao gostei..tenho receio d me arrepender..
 
Acho que estares a comparar v-maxx com KW ou Weitec, não é muito justo. Notarás diferença, certamente! Não falta pessoal que tem montado KW ou Weitec
 
boas pessoal!!é verdade kiki o bichinho ja esta mais que penetrado ;-) 8)! e so agora começei..... antes de mais brigad pele vossa ajuda!!
por quanto pode custar por coil??
novo de preferência...
 
Se alguém quiser amortecedor espigão curto + mola, fala comigo por PM.

Nos coils, aconselho vivamente a optarem por Weitec GT.
 
Tenho os dois setup´s.

Neste momento ando com Weitec Hicon GT e 5*.
Tenho encostado para uma situação de IPO ou algum azar ( salvo seja) Koni sport (espigão curto ) com molas Eibach e 5*.

Rasteirinho mode é coils sem duvidas.
Eu ( opinião pessoal ) até preferia a condução com os Koni e molas.
Achava a direção mais precisa e mais facil facil perceber onde era o limite que o carro ía fugir.

As diferenças... depende do gosto do freguês... perguntas a meia duzia e tens meia duzia de opiniões diferentes (não conto com os que conduzem de vez em quando o carro do amigo :D ) opiniões dá quem senta o cu no carro 7 dias por semana ;)
 
Ouvi falar que a eibach já corregiu o problema que havia no nivelamento do 6l, será verdade?

Não te sei dizer... As minhas Eibach já são de 2004... mal comprei o carro, prai uns 5 mesitos depois rebaixei...

Tavez a referencia no catalogo diga algo... posso depois comparar a ref com as minhas...

Tenta ligar para a Q&f que são os importadores ;)
 
Não te sei dizer... As minhas Eibach já são de 2004... mal comprei o carro, prai uns 5 mesitos depois rebaixei...

Tavez a referencia no catalogo diga algo... posso depois comparar a ref com as minhas...

Tenta ligar para a Q&f que são os importadores ;)

Tenho de ver isso, obrigada pela ajuda;-)
 
Além de KW e Weitec, há também os FK Sport Edition Plus com regulação em altura e dureza. Eu tenho, e são confortaveis. Claro que não é o conforto de um mercedes, mas sempre é uma suspensão muito superior à de origem assim como molas de rebaixamento.
 
boas pessoal!!é verdade kiki o bichinho ja esta mais que penetrado ;-) 8)! e so agora começei..... antes de mais brigad pele vossa ajuda!!
por quanto pode custar por coil??
novo de preferência...

Boas, pelo o que tenho visto, vai desde os 250 (raceland) a 1000 e tal!
 
Back
Top