Da-me ideia que a quantidade de tabuas que um comercial tem, deve pesar mais que os bancos mas se calhar estou enganado.
Eu tenho no meu 6l sport 130cv de 5 lugares H&R com amortecedores de origem e não ficou pior em conforto que a suspensão de origem .
Aposta nas H&R, deixa o carro nivelado, eu meti numa casa especializada em suspensões em braga, eles fazem todo o tipo de trabalho em suspensões inclusive fazem adaptação aos amortecedores de origem e carregam ao gosto do cliente. Trabalham muito com carros de corridas, pessoal top.
Eu tenho no meu 6l sport 130cv de 5 lugares H&R com amortecedores de origem e não ficou pior em conforto que a suspensão de origem .
Aposta nas H&R, deixa o carro nivelado, eu meti numa casa especializada em suspensões em braga, eles fazem todo o tipo de trabalho em suspensões inclusive fazem adaptação aos amortecedores de origem e carregam ao gosto do cliente. Trabalham muito com carros de corridas, pessoal top.
Eu tenho um 6L sport 130 5 lugares e os encostos dos bancos ainda pesam bem e realmente pode haver diferença
de peso para comercial
obrigado pelos feed pessoal.
estou entre HR com amortecedor de origem e os coilovers fk ak street
tenho é que dicidir ate domingo xD
é a Beira do braga parque? a jc suspensões?se for montei lá também trabalham muito bem mesmo
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Depende dos coilovers.. Claro que ha coilovers melhores.. Mas tb sao caros.. Aqueles baratos esquece.. Tens e uma boa vantagem.. Passa muuuuuuito mais despercebido.. Coils ate com a altura origina do carro levas multa se quiserem implicar.. Saber que sao uns b8 e que sao de rebaixamento.. Ja e mt mais complicado..
Sent from my HTC One using Tapatalk
Tens de decidir ate domingo? Entao porque? Olha que fazer as coisas ah presa da mau resultado.
resumindo a cena que o rapaz das molas , vendedor de molas h&r, me disse sobre as molas h&r ser diferente na traseira, a altura de um comercial para um 5 lugares é treta ou verdade?
tenho bilstein com molas h&r e tenho o carro mais confortavel do que o setup de origem, tou a pensar mudar para coils para baixar ainda mais...mas tenho sempre um pé atras, pois tive coils no meu 6k apenas um dia, deus me livre, pedra debaixo do rabo mesmo! parecia que ia sentado em cima de uma tabua!
tens os b8 certo?