Huumm, desde que axa ondas! É pá vamos deixar este topico para as fotos e utilizar o outro para falar ok? Abraçadahuguinh00 disse:Ribeira d'ilhas na Ericeira.
Huumm, desde que axa ondas! É pá vamos deixar este topico para as fotos e utilizar o outro para falar ok? Abraçadahuguinh00 disse:Ribeira d'ilhas na Ericeira.
huguinh00 disse:VEGA --> é uma 9.2... ideal para aprender...
R_Silva --> tive em frente ao hótel mas nd de especial... ontem tb lá tive mas tava a fexar tudo...dei com cd tralho...xiça...
VEGA disse:eu sei migo, normalmente aprende-se em bacalhaus!
vcs n costumam ir para a costa ?
Costumas ir pra costa? da caparica penso eu.....VEGA disse:eu sei migo, normalmente aprende-se em bacalhaus!
vcs n costumam ir para a costa ?
R_Silva disse:Costumas ir pra costa? da caparica penso eu.....
Quando colocas aí umas fotos tuas??!!!VEGA disse:ya, praia do catelo a maioria das vezes mas ali na zona encontra-se sempre um bom pico qdo o tempo deixa.
quando kiserem.
Ainda não tenho estaleca para isso man!!! Mas são de colegas meus, eu estive lá com eles mas fora de agua :cry: Mas é excelente akilo, é do melhor!! Já lá foste alguma vez?huguinh00 disse:R_Silva --> as fotos k meteste são tuas dentro dágua ou ñ?
R_Silva disse:Ainda não tenho estaleca para isso man!!! Mas são de colegas meus, eu estive lá com eles mas fora de agua :cry: Mas é excelente akilo, é do melhor!! Já lá foste alguma vez?
Acredita que é uma sensação do outro mundo!!! Apesar de ser lindo, então o mar quando está dado para o Body ou Surf é do melhor que há!!!! Tens de lá ir man...huguinh00 disse:É a minha viagem de sonho.
R_Silva disse:Quando colocas aí umas fotos tuas??!!!
R_Silva disse:Acredita que é uma sensação do outro mundo!!! Apesar de ser lindo, então o mar quando está dado para o Body ou Surf é do melhor que há!!!! Tens de lá ir man...
Tens de colocar aí umas fotos tuas manruimig disse:Boas! Alguém daqui esteve hoje no barbas? até ás 2 da tarde tavam a vir uns sets de meio metrão porreiros! Tava era cheio de crowd e dropinadores mauzões! Ainda bem que não me dropinaram (fixo fdd)lol!
peace
ruimig disse:Boas! Alguém daqui esteve hoje no barbas? até ás 2 da tarde tavam a vir uns sets de meio metrão porreiros! Tava era cheio de crowd e dropinadores mauzões! Ainda bem que não me dropinaram (fixo fdd)lol!
peace