Surf / Bodyboard

huguinh00 disse:
VEGA --> é uma 9.2... ideal para aprender...

R_Silva --> tive em frente ao hótel mas nd de especial... ontem tb lá tive mas tava a fexar tudo...dei com cd tralho...xiça...


eu sei migo, normalmente aprende-se em bacalhaus!

vcs n costumam ir para a costa ?
 
Hawaii em 2001
onda16nn.jpg


onda25wn.jpg


onda526ri.jpg


onda717pf.jpg
 
R_Silva disse:
Costumas ir pra costa? da caparica penso eu.....



ya, praia do catelo a maioria das vezes mas ali na zona encontra-se sempre um bom pico qdo o tempo deixa.


quando kiserem.
 
huguinh00 disse:
R_Silva --> as fotos k meteste são tuas dentro dágua ou ñ?
Ainda não tenho estaleca para isso man!!! Mas são de colegas meus, eu estive lá com eles mas fora de agua :cry: Mas é excelente akilo, é do melhor!! Já lá foste alguma vez?
 
R_Silva disse:
Ainda não tenho estaleca para isso man!!! Mas são de colegas meus, eu estive lá com eles mas fora de agua :cry: Mas é excelente akilo, é do melhor!! Já lá foste alguma vez?

É a minha viagem de sonho.
 
huguinh00 disse:
É a minha viagem de sonho.
Acredita que é uma sensação do outro mundo!!! Apesar de ser lindo, então o mar quando está dado para o Body ou Surf é do melhor que há!!!! Tens de lá ir man...
 
R_Silva disse:
Quando colocas aí umas fotos tuas??!!!



lol..nao vou meter fotos minhas no forum. se kiseres passo-te isso.

R_Silva disse:
Acredita que é uma sensação do outro mundo!!! Apesar de ser lindo, então o mar quando está dado para o Body ou Surf é do melhor que há!!!! Tens de lá ir man...


e quando é que o mar no hawaii não está "dado" ? :D



se quiserem aparecer na costa ate ao final da semana mandem pm, as ondas nao estão grande coisa mas tem q se aproveitar as ferias :D
 
Boas! Alguém daqui esteve hoje no barbas? até ás 2 da tarde tavam a vir uns sets de meio metrão porreiros! Tava era cheio de crowd e dropinadores mauzões! Ainda bem que não me dropinaram (fixo fdd)lol!
peace
 
ruimig disse:
Boas! Alguém daqui esteve hoje no barbas? até ás 2 da tarde tavam a vir uns sets de meio metrão porreiros! Tava era cheio de crowd e dropinadores mauzões! Ainda bem que não me dropinaram (fixo fdd)lol!
peace
Tens de colocar aí umas fotos tuas man ;)
 
ruimig disse:
Boas! Alguém daqui esteve hoje no barbas? até ás 2 da tarde tavam a vir uns sets de meio metrão porreiros! Tava era cheio de crowd e dropinadores mauzões! Ainda bem que não me dropinaram (fixo fdd)lol!
peace


têm a mania que são HUYs imigrados do hawaii!

gente estupida pensam q o mar é so deles lol, qdo for assim passa-os a ferro ;)
 
Pois eu fiz +- isso a um!
Apanho a onda , e mando um "OOOOI" bem audível, um surfer com cara de mau mete se á minha frente...
Eu mesmo naquela " vou levar com ela em cima mas tu também te vais lixar" só assim por acaso agarrei lhe no shop e dps enbiquei para sair da onda!!o gajo nem deve ter percebido que fui eu porque nem olhou pra mim! Estes que teem a mania que são maus é deixá-los estar, eu tou ali é para apanhar ondas não é para armar confusão! este lixou-se porque fez aquilo mm á sacana, lixou-me uma das melhores ondas do dia!

p-s: Isto foi na praia do sul na Ericeira, fundo de rocha!
 
Back
Top