SUIÇA Rescaldo+Fotos do Encontro e da Kartada

Os tugas andam malucos! Alguma vez ia para a Suiça com o carro daqui? O que mais falta aí são carros ao preço da chuva...
 
Os tugas andam malucos! Alguma vez ia para a Suiça com o carro daqui? O que mais falta aí são carros ao preço da chuva...
ao principio tem que ser o guito nao cai do ceu nao e bem como o pessoal conta por ai quando vai de ferias e trazer o carro e logo guito que se poupa durante algum tempo e os carros aqui tambem se pagam depende do que compras mas tambem ha excelentes negocios como ai
cumps
 
Como referi já vivi na Suiça, praticamente toda a minha família é emigrante e grande fatia na Suiça não me estás a ensinar nada. Nem compares os valores dos supostos bons negócios aqui comparado com o mercado automóvel na Suiça. O meu pai comprou vários carros na Suiça que cá nunca os compraria pela diferença de preços ser absurda. Então nos usados esquece lá isso. Geneve também é muito diferente da parte Alemã onde vivi, para mim é muito pior em tudo... Seja como for, se era para poupar como falas fazias como todos os que conheço fazem quando querem poupar, não levam nem compram carro é simples. Só em seguros, manutenção, etc poupas logo ;) Ah tenho um grande amigo em Geneve mas esse anda de M3 que custou 6000 euros, também me vais dizer que cá também os compras a esse preço? LOLOLOL só se for na sucata!

Abraço
 
desculpa meterm mas aqui e em qualquer parte do mundo toda a gente pode andar de m3 sabesse la e o que depois anda por tras .e o uso que cada um lhe da, se tem um m3 para tar na garagem e entregarem as matriculas durante o ano e depois tiralas para irem de ferias e mostrarem em portugal que teem maquina asim ate eu podia ter um ferrari.a culpa dessa mentalidade nao e dos tugas que tao em portugal e dos tugas que estao aqui e so gostao de se armarem em james bond quando vao de ferias,durante o ano comem batata com azeite que mandam vir por uns candongueiros de portugal e vao para o trabalho de fiat panda com a panela de escape rota mas durante o mes de agosto andao de m3 para mostrar que sao uns herois......a vida custa a todos e se toda a gente desse o passo a medida da sua perna posso vos dizer que muita coisa mudaria.....desculpem a cinseridade mas vosses ai em portugal pensao que isto aqui e um mar de rosas um sevico aqui para um carro na casa custa mais de 600 euros coisa que em portugal da para fazer 3 servicos..........mas pronto a culpa nao e vossa .................e dos james bondes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
desculpa meterm mas aqui e em qualquer parte do mundo toda a gente pode andar de m3 sabesse la e o que depois anda por tras .e o uso que cada um lhe da, se tem um m3 para tar na garagem e entregarem as matriculas durante o ano e depois tiralas para irem de ferias e mostrarem em portugal que teem maquina asim ate eu podia ter um ferrari.a culpa dessa mentalidade nao e dos tugas que tao em portugal e dos tugas que estao aqui e so gostao de se armarem em james bond quando vao de ferias,durante o ano comem batata com azeite que mandam vir por uns candongueiros de portugal e vao para o trabalho de fiat panda com a panela de escape rota mas durante o mes de agosto andao de m3 para mostrar que sao uns herois......a vida custa a todos e se toda a gente desse o passo a medida da sua perna posso vos dizer que muita coisa mudaria.....desculpem a cinseridade mas vosses ai em portugal pensao que isto aqui e um mar de rosas um sevico aqui para um carro na casa custa mais de 600 euros coisa que em portugal da para fazer 3 servicos..........mas pronto a culpa nao e vossa .................e dos james bondes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

tenho que te dar razao... e verdade sim senhor... nem todos mas a maioria é como descreves..tenho 2 colegas que um tem um subaru sti e outro um evo IX e so saem a rua for festas e nas ferias quando vao a PT.. eu em 6 meses vi uma vez aqueles carros sairem a rua e axo que foi so para ir lavar e tomar um cafe ali na cidade mais nada.. é que aquibo nao anda a agua... sei que o do subaru paga de seguro quase 5000francos/ano e de leasing uns 800/mes, matriculas nao sei mas nao deve ser muito barato.. depois guita para gota ta quieto..é que aquilo nao bebe 10 nem 12l/100..
enfim.. eu tenho o meu xaruto mas ta pago e rola todos os dias e come km que se farta..ainda ontem foram 400.. eu prefiro assim.. um dia que ganhe muito dinheiro e que possa vai ser um s3 dos novos mas so quando tiver possibilidades de o manter porque para tar parado que se fod@..
 
As "grandes maquinas" na suiça até podem ser bastante mais baratas do que em portugal...mas basta fazer as contas aos seguros,matriculas e inspecçoes que ao fim de 2/3 anos ja ultrapassaram e bem o valor que se dá em Portugal por um igual.
Ter um carro só por ter, não vejo logica se não se tira proveito disso!
 
ainda bem q nao sou ao o unico a ver isso,por isso os tugas que pensao que isto e a arvore das patacas percao as ilusoes aqui e como qualquer parte do mundo ou trabalhas dia e noite ou tens negocios escuros ou entao andas de carros economico.e claro que a excepcoes mas poucas na minha ideia. a pessoal aqui em geneve qe conheco que trabalha das 5h da manha a 11h da noite para terem metade de uma aldeia em portugal......qual e a ideia?dizem que epara os filhos !!!e engracado durante a semana nem se qer veem os filhos pq tao a dormir qd chegam e qd saiem e dps e filhos .......tretas e so para armar e com os carros passa se a mesma coisa...:confused::confused::confused:
 
d@niel, não percebi o que é que isso tem a ver com o que escrevi mas enfim... Tás a falar em sentido figurado e sem anexo.
 
Como referi já vivi na Suiça, praticamente toda a minha família é emigrante e grande fatia na Suiça não me estás a ensinar nada. Nem compares os valores dos supostos bons negócios aqui comparado com o mercado automóvel na Suiça. O meu pai comprou vários carros na Suiça que cá nunca os compraria pela diferença de preços ser absurda. Então nos usados esquece lá isso. Geneve também é muito diferente da parte Alemã onde vivi, para mim é muito pior em tudo... Seja como for, se era para poupar como falas fazias como todos os que conheço fazem quando querem poupar, não levam nem compram carro é simples. Só em seguros, manutenção, etc poupas logo ;) Ah tenho um grande amigo em Geneve mas esse anda de M3 que custou 6000 euros, também me vais dizer que cá também os compras a esse preço? LOLOLOL só se for na sucata!

nao foi propriamente pelo teu comentario e a minha opiniao ,e foi so um pequeno pretexto para dizelo essa cena das grandes maquinas dava conversa para um ano.
 
Aqui onde eu trabalho também e só pessoal assim trabalham de noite e de dia só para ter mais que os outros, compram grandes canhões quase só para levar de ferias porque durante o ano tem nos encostados para não terem gastos. e depois andam sempre devagar para não gastarem muita gasosa. Mas também a casos que eu conheço que tem grandes maquina que e sempre a queimar esses e de dar valor, tem os carros por gosto, para serem utilizados e dão uso aos mesmos.
comps
 
Back
Top