Sugestões Autorádio

Tópico em 'Audio & Ice' iniciado por Filipe Barros, 4 Fev 2019.

1. Filipe Barros

Filipe Barros

23 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Malta, sugestão de auto-radio? Procuro algo dentro do mais acessível, mas que não se desfaça passados uns meses. Que tenha microfone para chamadas alta voz, logo, bluetooth e cor âmbar/vermelho/laranja.

Há uns bons anos atrás era um aficionado e conhecia quase tudo. Cheguei a umas instalações com algum "power" e qualidade, dentro de marcas como Focal. Phase, Herts, entre outras. Hoje em dia ando desligado.
    Também não quero um rádio todo cheio de brilhos e psicadélicos, com dvd e afins, numa carrinha de 2000... mas algo que seja durável e, neste momento, importa-me também o poder emparelhar com o telemóvel para fazer/receber chamadas.

2. DIOGO_TIAGO

DIOGO_TIAGO Sócio ibizaClubPT

17 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    339
    Em primeiro lugar, pretendes 1din ou 2din? Eu tenho um Pioneer MVH-ABT2900 salvo erro 2DIN e é muito bom

3. Filipe Barros

Filipe Barros

23 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    1 Din. É o espaço existente e não quero estar com invenções. A carrinha vai manter a originalidade possível. Pequenos retoques mas sem grandes invenções.

4. DIOGO_TIAGO

DIOGO_TIAGO Sócio ibizaClubPT

17 Mar 2014
    Gostos Recebidos:
    339
    Mesmo dentro dos 1DIN ainda existe a versão com ou sem ecrã

5. Filipe Barros

Filipe Barros

23 Jan 2019
    Gostos Recebidos:
    6
    Cheguei a ver alguns modelos e não desgosto... tenho algum receio é que com uso, acabem por começar a dar chatices. Já tive alguns autorádios de marcas brancas e acabaram todos por dar algum tipo de problema, fosse electrónica, botões, molas... mas manda aí umas sugestões. Ainda não escolhi nada em concreto.

Partilhar esta página