* Substituir filtro de habitáculo

Boas noites, ora aqui tens: (Mas se ligares para a seat eles tb te dizem isso) São as peças nº: 17, 18, 19 e 20.

partnumbersfiltroibiza.jpg


Abraço

muito obrigado é isso mesmo que me fazia falta..
grande abc
 
É fácil de instalar o filtro e a caixa. Eu meti no meu, mas comprei a caixa num centro de abate. acho que foram 10€ para a caixa usada e o filtro não chegou a 6€ numa casa de peças.

É muito dácil de montar. Basta tirar os 2 parafusos de plástico que seguram a caixa de rede.

02042012964.jpg


e voltar a apertar nos mesmos parafusos:

02042012968.jpg


Não se esqueçam de isolar entre a caixa e a chapa para depois não meter àgua. Como a caixa era usada e a esponja de origem já estava meia ressequida, colei com silicone daquele mais rasca, para o caso de precisar de tirar.
 
Last edited:
atençao que esses filtros de origem nao sao como esses, sao uns cinza escuro que filtram muiiiitoooo mais. aquilo tem um nome especifico nao me lembra e qual...
 
entao, tou a tentar encontrar as referencias das peças k estão no esquema, (quem tiver essas referencias agradecia que me dissessem) e vou colocar tudo original.. ;)
obg plas infos..
abraço a todos
 
obrigado... pelas referencias..
é k ca na Seat (ilha da Madeira), só por encomenda, e não fornecem as referencias... ou seja tenho k esperar imenso tempo...

tou a tentar k o user mv.anastcio me oriente o kitt(pois ele consegue mto material, mas precisa das referencias)... caso ele não possa, alguem pode adquirir p aí no continente e me enviar??
 
peço desculpa pelo desenterro.
eu usei a caixa de um golf iv e o filtro apliquei um de carbono activo, não tem aquela aba como tem o de origem, será que mete agua sem essa aba?
 
Back
Top