falam de "seats" e do clube ibiza..
Ups estive a reler, e vi mal a coisa, teem razão.
falam de "seats" e do clube ibiza..
é por isso que já nem meto os pés ai mais nem na auto europa , tá tudo espigado a margem sul está demais ..so sei que na A2 na 5fr passada aquilo tava carregado de carros ate as orelhas...bazei logo
é por isso que já nem meto os pés ai mais nem na auto europa , tá tudo espigado a margem sul está demais ..
disses-te tudinho"Há outros em que uma travagem significa um despiste. Estes carros não estão preparados para travar àquelas velocidades", "
só espero que depois de ler isto, que se a coisa algum dia correr mal, que se espetem contra um poste e nao contra um inocente.
[video=youtube;u-kK4M7AhEo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u-kK4M7AhEo[/video]
O rapaz quer mostrar o carro a andar e leva "camioes" de distancia, até lhe fica mal :rir::rir::rir::rir:
Agora ninguem fala do street racing nem nada dessas coisas, até ao dia em que ha a desgraça,e morrem nao sei quantos condutores + Condutores inocentes, e depois aí aparece a televisão e se calhar ja mudam alguma coisa.. como na tragedia do meco..e preciso morrerem pa abrirem os olhos, mas enfim, é o tipico tuga...
Uma vez fui ao mac da segunda circular com o meu carro, entrei la comi e tambem bazei, nao gostei mt do ambiente daquilo..