Sub-mundo do stritrracingue

"Há outros em que uma travagem significa um despiste. Estes carros não estão preparados para travar àquelas velocidades", "

só espero que depois de ler isto, que se a coisa algum dia correr mal, que se espetem contra um poste e nao contra um inocente.
 
Esses burros a falar para os jornalistas parecem os reis do petroleo, chega um carro da gnr e borram-se todos.
Falta saber se as fontes são reais ou não passam de testemunhos ficticios para gerar noticia.
 
"Há outros em que uma travagem significa um despiste. Estes carros não estão preparados para travar àquelas velocidades", "

só espero que depois de ler isto, que se a coisa algum dia correr mal, que se espetem contra um poste e nao contra um inocente.
disses-te tudinho
ja agora alguém pode por o titulo do tópico em português?
 
Last edited:
Eu na quinta feira estava na bomba do Eixo, e a verdade é que dum momento para o outro, encheu, parecia um tsunami de carros.

Este foi o meu texto que deixei no projecto do C Rosado, onde lhe apreenderam os documentos:

" Eu só levei o aviso como disse, desmontei tudo, tenho o carro todo de origem e à venda, podem-me interpretar mal com o que vou dizer mas a verdade é esta:

Andar de Ibiza/Leon/Cup/106/Honda entre outros hoje em dia é sentença de morte... Qualquer que seja a mínima alteração que tenhamos no carro, vêm qualquer um destes carros, somos tratados como criminosos por apenas querermos andar com o carro a nosso gosto, pagarmos IVA's e o material ter código de homologação permitido para andar, e mesmo assim andarmos ilegais, sem nem darem qualquer tipo de margem para legalizações. Os outros países todos podem andar com o carro a raspar no chão, todos alterados e ninguém é multado, apenas carro apreendido se forem apanhados em corridas de rua. Mas não, Portugal é diferente e faz tudo ao contrário, como sempre foi...

Infelizmente é o país que temos, Assim que vender o Ibiza vou tirar um peso de cima de mim... E próximo projecto é para encontros e concentrações, já que não sou gajo de aços.

Acho que maior parte da gente concorda comigo."

Neste caso fala-se das corridas ilegais, mas a ***** é a mesma. Somos todos metidos no mesmo saco, por meia dúzia de gajos que põem a vida em risco para medir pilinhas, enquanto andam nas bombas e nas corridas, andam as mulheres/namoradas em casa, em vez de lá estarem com elas...

Ibiza para mim? Nunca mais, pelo menos tão cedo.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
Ainda na Sexta a noite fui a repsol de emersinde, uma 6l com autocolante do forum, chegou la , parou na zona dos aspiradores(para quem conhece) , mandou fumo para o ar e foi embora.
Assim claro, todos no mesmo saco.
 
Para voçes era este looool

[video=youtube;9o5sGCJSVZ0]http://www.youtube.com/watch?v=9o5sGCJSVZ0[/video]

[video=youtube;HgcPkI7u_K8]http://www.youtube.com/watch?v=HgcPkI7u_K8[/video]

:rir:
 
Lembrei-me assim por acaso que houve uns tugas que foram a Santa Pod e nehuma revista ou jornal disse alguma coisa.
 
[video=youtube;u-kK4M7AhEo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u-kK4M7AhEo[/video]

O rapaz quer mostrar o carro a andar e leva "camioes" de distancia, até lhe fica mal :rir::rir::rir::rir:
 
[video=youtube;u-kK4M7AhEo]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=u-kK4M7AhEo[/video]

O rapaz quer mostrar o carro a andar e leva "camioes" de distancia, até lhe fica mal :rir::rir::rir::rir:

Como diz o outro: "F3das3 pah estou emocionado para caraças"
 
Agora ninguem fala do street racing nem nada dessas coisas, até ao dia em que ha a desgraça,e morrem nao sei quantos condutores + Condutores inocentes, e depois aí aparece a televisão e se calhar ja mudam alguma coisa.. como na tragedia do meco..e preciso morrerem pa abrirem os olhos, mas enfim, é o tipico tuga...
Uma vez fui ao mac da segunda circular com o meu carro, entrei la comi e tambem bazei, nao gostei mt do ambiente daquilo..
 
Agora ninguem fala do street racing nem nada dessas coisas, até ao dia em que ha a desgraça,e morrem nao sei quantos condutores + Condutores inocentes, e depois aí aparece a televisão e se calhar ja mudam alguma coisa.. como na tragedia do meco..e preciso morrerem pa abrirem os olhos, mas enfim, é o tipico tuga...
Uma vez fui ao mac da segunda circular com o meu carro, entrei la comi e tambem bazei, nao gostei mt do ambiente daquilo..

entao espera mais uns 5meses , para começar os fogos florestais. :rolleyes:
 
Mais do mesmo! Por isso sempre disse, não metam tudo no mesmo saco, seja em relação a que assunto fôr!
Aqui sofrem no pêlo algo que meia dúzia estragam. É o mal de haver fóruns e comunidades online, há sempre quem aproveite para o mal.
Quanto às notícias, tenho sempre a minha opinião formada: Mesmo que haja motivo de notícia, a comunicação social faz disso um best seller e sensionalismo, apimentando a notícia ao gosto de qualquer leitor para vender. Tudo o que leio/vejo não acredito a 100%.
Podem acreditar, por experiência própria!
 
Back
Top