Stands que NÃO recomendam

Aí para os teus lados na póvoa de santo adrião tambem havia um stand bem jeitoso. O GHMOTOR de um puto chamado gonçalo. O stand ficava ao pé de uma escola secundária.
Grande filho da p*ta, vendeu-me um carro onde gastei á volta de 7000€ em reparações. Entretanto aquilo fechou, mas não sei se ele abriu outro stand. Há tambem perto a BHCar que penso ser de um irmão dele. Não sei se é do mesmo calibre que o outro.
Mas se for... Coitados dos clientes... Não sei como esta gente não têm medo de sair á rua.

Olha agora disseste tudo !! Sim lembro-me da GHMOTOR, ao pé da secundária pedro alexandrino.
e ainda bem q me lembraste da BHCar, um amigo meu comprou o mês passado lá um 206 hdi de 90cv comercial, eu bem o avisei, foi bem intrujado :s

Coitados mesmo, lá no stand é só carros com quilometragem retirada, tanto o stand como a oficina dele é uma miséria .........
 
Excelente ideia, aconselho/peço ao Autor do tópico para colocar no primeiro Post uma lista actualizada dos Stands e se possível com breve descrição do porque de não ser aconselhável...Se ficar uma coisa organizada até se fixa o tópico.
Cumps
 
Sim, Mr smart nos carvalhos...

Sao os maiores intrujoes de todos os tempos...

Ja assisti a varias cenas deles que nao lembram a ninguem.
Uma vez ao levarem um carro de um cliente para a inspeçao que estava la para arranjar, iam a puxar pelo carro, o turbo partiu, era uma fumarada branca por todo o lado e disseram ao cliente que tiveram de arranjar o turbo tambem, mas nao lhe disseram que partiu nas maos deles porque iam a derreter o carro

Já para não falar que me ficaram de fazer uma transferência há quase um ano e até agora nada... primeiro já tinham feito, esperei para ai 1 semana e nada, depois era erro do banco, depois já era que alguem se tinha esquecido de fazer a transferencia e faziam no dia a seguir e me enviavam o comprovativo por mail(nunca me chegou nada)... andei uns 2 meses em cima, entretanto caguei na cena e voltei agora passado quase 1 ano a perguntar pela transferencia recebo a respostas " Desculpa lá mas quantas vezes tenho de te fazer a transferencia " voltei a pedir o comprovativo da transferencia para ir reclamar junto do meu banco e do deles e até agora nada... ainda não tenho o comprovativo na mesma.

Enfim... é destas pessoas que estamos sujeitos a apanhar por aí...

Edit: A transferência para mim deve-se a um trabalho mal realizado, era a activação da caixa automática, após isto fiquei sem ar-condicionado... tive de ir gastar + € a outra oficina para me reporem a programação do ar-condicionado/caixa a funcionar.
 
Last edited:
pessoal que compra carros com kilometros retirados pork nao anda com o caso para frente?
sabem que isso é crime...so têm a ganahr andar com o caso para a frente....
 
eles tem k ser responsaveis pelo que vendem...têm obrigação de verificar. nao podem vender sem saber o que vendem....
 
Olha agora disseste tudo !! Sim lembro-me da GHMOTOR, ao pé da secundária pedro alexandrino.
e ainda bem q me lembraste da BHCar, um amigo meu comprou o mês passado lá um 206 hdi de 90cv comercial, eu bem o avisei, foi bem intrujado :s

Coitados mesmo, lá no stand é só carros com quilometragem retirada, tanto o stand como a oficina dele é uma miséria .........

Essa "gente" não têm vergonha na cara. Depois se aparecem estendidos numa valeta admiram-se.
Então já vi que o irmão dele é do mesmo calibre. Fdx os carros deles veêm completamente fud*dos!!!
Quando comprei um carro á GHMOTOR, entreguei um gttdi de retoma com cerca de 230000km.
Dias depois nem 170000km tinha. Stands de rua para mim acabou. Agora só compro carros de serviço na marca.
Sempre se tá mais á vontade. Se vejo esse puto gonçalo, acho que lhe piso a cabeça contra um lancil.
Isto é uma opinião, mas aconselho a malta a comprar carro usado de serviço e nas marcas.
 
Aí para os teus lados na póvoa de santo adrião tambem havia um stand bem jeitoso. O GHMOTOR de um puto chamado gonçalo. O stand ficava ao pé de uma escola secundária.
Grande filho da p*ta, vendeu-me um carro onde gastei á volta de 7000€ em reparações. Entretanto aquilo fechou, mas não sei se ele abriu outro stand. Há tambem perto a BHCar que penso ser de um irmão dele. Não sei se é do mesmo calibre que o outro.
Mas se for... Coitados dos clientes... Não sei como esta gente não têm medo de sair á rua.

humm
ai não chegaram a ter um 530d branco com repro e tudo???!!!
 
Se é o que penso fuma bem e anda na nossa zona! A roda grande é que não deixa fugir do 6K2 do tempo da guerra. eheh
 
1º - Stand Type-R, só compra la carro quem não percebe nada da intrujice q lá anda .... e das pessoas em questão claro.

2º - MendinhasCar, intrujice é o q não falta ali vos garanto ....

Seja no 1º ou no 2º stand, é só importados + quilometragem retirada + carros escafiados por eles até dizer chega = miséria e tristeza de pessoas q deviam ter vergonha na cara masé !! depois é as m€rd@s da garantia, e sem falar dos preços exorbitantes, enganam os clientes com uma pinta, enfim ....

Já assisti a inúmeros casos, felizmente nenhum foi comigo, só compro a particulares e carros que conheço minimamente o seu historial .

;)

Aí para os teus lados na póvoa de santo adrião tambem havia um stand bem jeitoso. O GHMOTOR de um puto chamado gonçalo. O stand ficava ao pé de uma escola secundária.
Grande filho da p*ta, vendeu-me um carro onde gastei á volta de 7000€ em reparações. Entretanto aquilo fechou, mas não sei se ele abriu outro stand. Há tambem perto a BHCar que penso ser de um irmão dele. Não sei se é do mesmo calibre que o outro.
Mas se for... Coitados dos clientes... Não sei como esta gente não têm medo de sair á rua.

É de um irmão dele...senão for igual é pior!conheço a oficina onde supostamente fazem as intrujices...até foi ele que me montou as molas!
 
Olha agora disseste tudo !! Sim lembro-me da GHMOTOR, ao pé da secundária pedro alexandrino.
e ainda bem q me lembraste da BHCar, um amigo meu comprou o mês passado lá um 206 hdi de 90cv comercial, eu bem o avisei, foi bem intrujado :s

Coitados mesmo, lá no stand é só carros com quilometragem retirada, tanto o stand como a oficina dele é uma miséria .........

tu és mm má lingua... nem tinha associado que o moreira comprou la o carro!ta bem lixado pk akele chassi...
 
Se é o que penso fuma bem e anda na nossa zona! A roda grande é que não deixa fugir do 6K2 do tempo da guerra. eheh

pois acho que o dono/donos andavam com ele, com o farol do lado do pendura partido!!! morava ou mora nas colinas do cruzeiro!!!!
pediam á cerca de 2 anos quase 35mil€ por ele... rondava os 290cv´s....
 
humm
ai não chegaram a ter um 530d branco com repro e tudo???!!!

Acho que sim! Dass comprar um carro a esses animais é o mesmo que comprar problemas.
Mais ciganos que os ciganos. Os carros até teêm bom aspecto e tal. Quando o compras, todos os dias descobres algo novo no carro.
 
Back
Top