Stands que NÃO recomendam

Espero que nao seja um repost mas pelo menos nao encontrei.

Estou a abrir este topico para cada um de nos caso tenha tido ou conhece um stand onde comprou o carro e nao o recomende por algum motivo que fale para nao haver mais quedas por parte de outro utilizador.

Eu NÃO recomendo o stand car2you em viseu, 1º aquilo é uma desorganização total que nunca sabem onde andam os papeis precisos, depois "podes vir buscar o carro daqui a uns 3/4 dias uma semana no maximo" quando so foi passado umas 3 semanas, ora porque a pintura tinha corrido mal ou porque os papeis ainda nao tavam prontos. Depois chegado o tal dia de ir buscar o carro, "opa ainda nao consegui arranjar a pala, o botao ESP e a peça po motor pk esta esgotada na seat"...e em 3 semanas nao haviam ou melhor ainda nao há, ainda ta esgotado passado 3 meses! Como se pode ver o serviço pós venda deste stand é uma bosta! Tentam sempre fugir com o cú á seringa..dizem "epa amanha ja te vejo isso", mas amanha, depois amanha e é amanha...ou seja fazem-se de esquecidos a ver se passa e se nos compradores nos esquecemos e desistimos.

e isto para nao falar que quando o credito foi aprovado o valor total do carro foi alterado em mais 200€ sem a minha aprovação...so quando vi a papelada com os valores das prestaçoes é que me apercebi disso e perguntei o que se tinha passado..e foi-me dito "epa por aquele valor nao faziam o credito tive de acrescentar os 200€ mas assim que vieres buscar o carro dou-te os 200€!"

Espero ter ajudado para numa proxima nao cair no mesmo stand que eu.
 
Automobile

http://www.standautomobile.com/

Não cometam o erro de comprar aqui carro. lOl
Eu comprei la a minha carrinha, saiu porreira, teve agora um problema com o medidor de massa de ar e eles dizem que nao entra na garantia (tenho garantia de caixa e motor.)
Sao completamente desorganizados e aldraboes.
 
JFCar...

Intrujas até mais não, principalmente o mecânico!

Ainda há outro na xarneca da caparica que tambem me tentou enganar mas de momento não me lembro do nome do stand.
 
e agora tenho o turbo a dar as ultimas e ficou combinado levar o carro pra la depois do natal por causa de apanhar as feiras e tal, que mudava o turbo na boa caso tivesse mesmo lixado mas agora ja vem com paleio pa esquecer a garantia do turbo! parece é que vao xover pedras no stand! lol
 
e agora tenho o turbo a dar as ultimas e ficou combinado levar o carro pra la depois do natal por causa de apanhar as feiras e tal, que mudava o turbo na boa caso tivesse mesmo lixado mas agora ja vem com paleio pa esquecer a garantia do turbo! parece é que vao xover pedras no stand! lol

amigo eu parti o turbo 3 meses depois de comprar o carro.. o gajo do stand nao keria pagar.. assim k o ameacei com advogados e levei uma carta de intimidaçao do meu advogado o gajo amançou logo e pagou..
caso ele diga k nao paga faz o mesmo e vais ver k resulta...
abraço
 
Automobile

http://www.standautomobile.com/

Não cometam o erro de comprar aqui carro. lOl
Eu comprei la a minha carrinha, saiu porreira, teve agora um problema com o medidor de massa de ar e eles dizem que nao entra na garantia (tenho garantia de caixa e motor.)
Sao completamente desorganizados e aldraboes.

óh barbosa como é k fikou resolvido essa situaçao?
se ele nao te resolver isso vamos todos la e rebentamos akela merd@ toda..
abraço
 
Fandriauto comprei la um leon novo andei a pagar o carro durante 4 meses e sem carro alem de me terem ficado com a retoma e nao ma terem pago e vendidoa de seguida tive que por advogado e tudo o meu vizinho ja la tinha comprado um leon tambem e andou 9 meses a pagar um leon que nunca mais chegava na altura comprou top sport e depois ate ficou com um fr lol ali nunca mais eles agora ja se viraram para a fiat nao sei se ainda vedem seats
 
Só uma questão, e atenção que não tenho, nem nenhum familiar meu tem um stand. Mas não é um bocado injusto colocar stands na lista negra apenas pela opinião de uma pessoa, isto é, vai se estar a generalizar apenas por aquilo que uma pessoa diz?!
 
JFCar...

Intrujas até mais não, principalmente o mecânico!

Ainda há outro na xarneca da caparica que tambem me tentou enganar mas de momento não me lembro do nome do stand.

2x´s http://www.jf-car.com/
Comprei lá um BMW 320CD paguei a garantia e quando precisei dela, telefonei para a garantia e para meu espanto não tinha sido paga....
Tinham metido o dinheiro que eu paguei pela garantia ao bolso e depois não queria assumir até eu ameaçar com o livro de reclamações e via judicial...Por fim para não me chatear o carro estava vendido não segui para a frente...
Quase andei a purrada com o dono é um BURLÃO E INTRUJA!
jf-car no feijó ou pé da motex...cuidado com eles!
 
Last edited:
Benecar

http://www.benecar.pt/

E quem quiser saber pk acompanhe os meus tópicos do meu carro k vai ter a resposta...Serviço de oficina são os maiores trapalhões k alguma vez vi...algumas pessoas do stand não mereciam isso,especialmente um vendedor k é uma pessoa 5*...
 
Só uma questão, e atenção que não tenho, nem nenhum familiar meu tem um stand. Mas não é um bocado injusto colocar stands na lista negra apenas pela opinião de uma pessoa, isto é, vai se estar a generalizar apenas por aquilo que uma pessoa diz?!

O pessoal não pode generalizar só por um caso, mas certamente não foi o unico pois era coincidencia.
Na minha opinião é correcto dizer os problemas que já tiveram com stands, assim fica um aviso para o consumidor, depois cada pessoa pensa da maneira que quizer.
cumps
 
Só uma questão, e atenção que não tenho, nem nenhum familiar meu tem um stand. Mas não é um bocado injusto colocar stands na lista negra apenas pela opinião de uma pessoa, isto é, vai se estar a generalizar apenas por aquilo que uma pessoa diz?!

só um gajo parvo é que comete o mesmo erro voltando a comprar carro no mesmo stand
 
amigo eu parti o turbo 3 meses depois de comprar o carro.. o gajo do stand nao keria pagar.. assim k o ameacei com advogados e levei uma carta de intimidaçao do meu advogado o gajo amançou logo e pagou..
caso ele diga k nao paga faz o mesmo e vais ver k resulta...
abraço

E é o que vou fazer caso fuja com o rabo á seringa, mas ja agora tks pla dika ;)

Só uma questão, e atenção que não tenho, nem nenhum familiar meu tem um stand. Mas não é um bocado injusto colocar stands na lista negra apenas pela opinião de uma pessoa, isto é, vai se estar a generalizar apenas por aquilo que uma pessoa diz?!

Em parte até tens alguma razão, mas MUITO provavelmente e QUASE de certeza que NÃO É NEM SERÁ A ÚLTIMA VEZ que estes stands fazem isto a quem lá compra carro! e isto é apenas para ALERTAR um possivel comprador nestes stands e nao serem apanhados desprevenidos com falinhas mansas!
 
Eu compro sempre a particulares... é mais barato e corro menos risco de ser intrujado. Depois de ter sido enganado na própria seat e de ter dado um soco na fuça do vendedor, nunca mais. A Seat em questão é a FANDRIAUTO na bobadela, comprei um 6K2 com a distribuição supostamente trocada e depois de ter trazido o carro pra casa reparei q nada fizeram, ao reclamar ele disse-me que não prometeu nada disso e que eu estava a mentir, "quer a distribuição trocada paga! Não tens dinheiro, daki pra fora" ...bastou isso pra eu lhe partir o nariz. Não sou de violência, mas não me chamem de mentiroso nem me mandem pra rua desta maneira.
Não aconselho, obviamente.
 
Boas.

Eu se ique este topico esta parado mas nao qero deixar de avisar quem um dia vier aqui consultar.

NÃO recomendo o stand/oficina Mr.Smart.
Aconteceu o seguinte: comprei la um smart cdi cabrio que a pessoa que me mostrou e que trabalhava la como vendedor era um "amigo" meu a mais de 5 anos, inclusive ja tinha trabalhado comigo, quando me mostrou o carro disse que o carro eram 6750 euros que tinha 1 ano de garantia e que ia com a repro que estava ( o carro fazia 180 em recta), que me pintava o scoop e que ainda me punha a caixa automatica que na altura so tinha semi automatica. fui pra frente com o negocio e começou logo mal. ficaram-me com o dinheiro das despesas do credito disseram que tinha de pagar a parte e depois quando vieram os papeis da financeira eu liguei pra la e o dinheiro nao foi entregue por eles porque simplesmente ja estava incluido no processo, ou seja, meteram 400 euros meus ao bolso. Quando os confrontei arranjaram mil e uma desculpas e ficaram de me entregar o dinheiro o mais rapido possivel. passado 3 semanas de eu ter o carro a tinta no guarda lamas começou a descascar. deixei la o carro numa quinta feira e disse que ja que o carro ia estar ali para me porem a caixa e me pintarem o scoop e a resposta foi "tudo bem passa ca no sabado que ja ta pronto" Emprestaram.me um smart e eu fui a minha vida. no dia seguinte a noite tinha o carro estacionado e um gajo num opel corsa a fazer marcha-atras bateu no carro e partiu um plastico, eu por acaso reparei fui a beira do carro logo e o homem saiu do carro e disse que ia po seguro que nao havia problema nenhum. Eu entro no smart começo a procura dos papeis, o carro nem seguro tinha! disse ao homem para ir embora que o carro era emprestado e que eu nao tinha o papel do seguro.
Fui a oficina no dia a seguir e falei no que tinha acontecido e começaram logo a disparatar que o carro tinha seguro e que tava ali no escritorio o papel e que eu devia ter ligado logo. pedi.lhes entao que me dessem o papel do seguro tive quase uma hora a espera do papel e quando me deram, deram-me um papel de um seguro provisorio feito na hora. Resumindo, o carro nao tinha seguro e emprestaram um carro de substituiçao nessas condiçoes.
O smart ficou la e deram-me outro carro de substituiçao, um Golf V. Entrei no carro, andei 3 km, acendeu logo um aviso no painel de falta de oleo nos travoes e oleo no motor.
Liguei pra la avisar disseram que nao tinha mal, para andar na mesma.
Na segunda fui la para levantar o meu carro, mas ainda nao estava pronto. Isto todos os dias dessa semana sempre adiarem a entrega. Chega a quinta feira ligam-me a dizer que o carro ja ta pronto.
Fui la deixar o golf e trouxe o meu carro. quando cheguei a casa reparei que tinha deixado a chaves no golf. liguei pra la disseram que estavam la, para eu passar la pra ir buscar.
Cheguei la parei o carro e deixei-o a trabalhar. Pedi as minhas chaves e o dono virou-se pra mim" entao tu foste embora e nao tens de pagar nada? o arranjo do smart? a pintura do teu carro?" eu respondi e disse que o smart eu nao tinha nada que pagar pois foram eles que me emprestaram o carro sem seguro. e da pintura foram eles que ficaram de me pintar o scoop antes de comprar o carro e que me disseram que pagavam a pintura do para choques pq eu so tinha o carro a 3 semanas e nao era normal descascar assim.
O dono foi em direçao ao meu carro tirou-me a chave da igniçao com a minha namorada la dentro e virou-se pra mim:
" Nao pagas vais a pe pra casa"
A partir daqui insultei-o do piorio, falei dos 400 euros que me deviam, tudo em frente a outros clientes. Liguei pra policia ninguem atendeu. Como tinha de ir trabalhar disse.lhes para tirarem entao o dinheiro do arranjo aos 400 euros que me deviam e para me darem a chave. fui a minha vida, pior que estragado, e ate hoje nao vi o dinheiro.
 
NÃO recomendo o stand automaisbaratos em ermesinde.
Comprei o meu ibiza tdi sport la, e passado tres dias ia na auto estrada e senti o motor a falhar, o carro nem desenvolvia, liguei os 4 piscas reduzi pra 60 km/h e fui devagarinho ate a uma area de serviço.
Na primeira curva mais acentuada que apanhei o carro fugiu.me e foi contra os raids. abri o capot e tinha um tubo que vai dos injectores a bomba injectora partido, começou a cair gasoleo pro pneu da frente e o carro fugiu e estatelou-se logo.

O carro foi de reboque pro mecanico do stand e o tubo partiu porque nao tinha um unico parafuso apertar a bomba injectora.

A semana passada o meu carro teve parado dois dias, quando o liguei reparei que o turbo nao entrava, o carro nao desenvolvia. levei la o carro e o dono do stand diz que ja passou algum tempo e que se for muito grave nao vai assumir. e desligou-me o telemovel.
Vendeu-me o carro com um ano de garantia, eu tenho o carro a 5 meses e esta-me a dizer que nao assume?
Estes senhores pensam que nao ha leis, e que fazem tudo como querem e que toda gente se cala. Amanha vou ter com um advogado para enviar uma carta registada a dar-lhe um prazo pra me arranjar o carro senao vou pra tribunal.
 
Back
Top