Stanced "IB"iza - Love This!

[video=youtube;51W0ZdI5daI]http://www.youtube.com/watch?v=51W0ZdI5daI[/video]

Espero que gostem, novo video do meu carro :D
 
Está muito bacano o carro, mas não curto os autocolantes, fora isso está com um cenario muito porreiro ;)

Autocolantes são para sair antes da próxima edição de video :)

Muito obrigado!

Aquela paleta .... ta nice dou um like ;-)

Ahah obrigado amigo!

sticker a mais estas a estragar a simplicidade toda do projecto ...

Como disse em cima, stickers off antes da próxima edição de video, todos mesmo todos!

Obrigado!
 
fazes bem em tirar os stickers. os do vidro ainda escapavam, mas os da mala acho que estão a mais ;)
 
Está nice o teu carro, ainda ontem tive oportunidade de o ver no BRR... Acho que devias perder um pouco de tempo a tratar essa pintura e a tirar aquele risco enorme que tens na porta.. de resto.. 5 estrelas
 
Obrigado pelas palavras pessoal.
As barras e os autocolantes já saltaram todos fora.

Já estou em preparações para o novo vídeo, com mais qualidade e mais tempo.

Assim que sair, estará aqui.

Obrigado mais uma vez, quem gosta sempre me acompanha :)
 
Sinceramente gosto bastante. Mesmo com os stickers, como tem as barras da bike e tudo dá-lhe um ar de carro lowed but usefull. E como já tinha dito noutra altura adoro o contraste do azul com as jantes brancas, parabéns!

P.S.- Eu até sou pouco fã de 6K mas deste gosto bastante.
 
Ao ver o vídeo, achei que os stickers estavam mesmo a mais, mas pelos vistos não é só a minha opinião. ;-)

O teu 6k está espetacular, e não precisas de invertar muito mais porque ele já está top!

Abraço!
 
Infelizmente o projecto acabou. Tou a por o carro de origem para vender.

Os azuis fizeram último aviso por causa das alterações do carro, se não a próxima seria a doer. Foi na minha zona e já tá marcado o carro.

Sendo assim obrigado a todos que apoiaram estes anos, mas assim termina o meu projecto.

Abraços
 
Infelizmente o projecto acabou. Tou a por o carro de origem para vender.

Os azuis fizeram último aviso por causa das alterações do carro, se não a próxima seria a doer. Foi na minha zona e já tá marcado o carro.

Sendo assim obrigado a todos que apoiaram estes anos, mas assim termina o meu projecto.

Abraços

levantas um pouco o carro, desligas os farois de nevoeiro e aquelas luzes de presença que tinhas para aí, tiras o xenon chinoca, arrancas os cromos.
não sei se tens linha entre outras coisas mas tentas por isso o mais discreto possivel
 
tem muito medo.. se fizeres o que o João disse não percebo o medo

gostam de dar nas vistas e puxarem onde não devem pois acontece isso..

ah dias um aqui do fórum andava de stock completamente a chegar a casa as tantas da manha ouve um acidente la perto e o bofia manda o parar, avisa o se o visse andar mais com o carro com aquelas características mandava o para ipo b.. andou com medo primeira semana.. pensou fudido por fudido que seja com razão, carregou o carro linha direta etc.. esta semana mandam encostar.. azar era o mesmo bofia..

ele diz lhe eu não o tinha avisado etcetc

ele responde sem querer eu mudei as características.. troquei a linha e meti panela

pode seguir então e bom ano..

sim teve sorte, mas por vezes é mais para meter medo, porque muitos deles são como nos e por vezes para impor respeito junto dos chefes..
 
Back
Top