Stanced "IB"iza - Love This!

Depois sou eu que arranjo as merd*s aqui e que sou sempre o mesmo.

Qual e o vosso problema em andar com os faróis de nevoeiro acesos? São vocês que pagam a multa se tiver, são vocês polícias para dizerem o que têm a dizer? Também fazem muita merd* e ninguém vos diz nada, mas não, quando abro um tópico ou digo alguma coisa, pumba, lá estão vocês a atacar!

Limitem-se a olhar e calar! Faço o que quero, bem me apetece e ninguém tem a ver com isso!

Ando de faróis de nevoeiro todos os dias acesos! Ando de xenon à 2 anos, e nunca fui multado por isso e já fui muitas vezes mandado parar!

Agora calem-se e se quiserem comentar ao que abri o tópico, força! Também não custa nada pedir para bloquear o tópico, ou continuar a reportar comentários.

enviado ao corte do meu VP!! Através de tapatalk

estas a ver ?? nao vale apena andar ai feito heroi, se tens andado com calma e com mais juizo e menos estrilho, até podias andar o resto da vida com o carro assim que ninguem te ia chatear.

pois sabes bem que ha por portugal mais carros assim como o teu e muitos deles ninguem os chateia.

ha que saber ver as coisas como sao e hoje me dia eles só apetam porque o pessoal gosta de ser superior as autoridades.

eu fazia como o joao disse, e andava com mais calma. pois o carro esta bonito, para se desfazer e meter de origem.

Bom ano
 
O carro já tá todo de origem, o que ainda tem já tem comprador, e tá anunciado na net. É para seguir a venda, infelizmente a vida é assim, e também preciso dum carro mais pratico e com mais lugares. O Ibiza já começava a tornar-se cansativo e pequeno, apesar de adorar o carro, mas tirar alguma coisa do que o carro tinha, não é ter o carro como quero, por mais insignificante que seja a modificação.

Foi na minha zona que fui chamado à atenção e é mais que conhecido o carro aqui, por mais original que esteja irão sempre andar atrás de mim. É a vida, um dia virá outro, assim espero!

Próximo projecto já em estudo, mas não será agora, para já é comprar um para andar e não ter chatisses.

Obrigado a todos! Abraço
 
Last edited:
Podem vir atrás de ti mas se tiveres tudo em ordem não podem pegar! Não percebo onde está o stress aqui.
Mas se realmente queres trocar por algo melhor e mais prático, concordo.
 
apesar de adorar o carro, mas tirar alguma coisa do que o carro tinha, não é ter o carro como quero, por mais insignificante que seja a modificação.
Desde já quero esclarecer que não tenho nada contra ti mas sempre que venho a um tópico que é teu ou em que lá estão respostas tuas encontro sempre algo que me deixa de boca aberta. Então preferes vender o carro que gostas que modificar simples coisas? E ainda por cima coisas que pouco vão mudar a estética do carro.
A parte de quereres um carro mais cómodo, pratico e com mais lugares é de perfeita compreensão, agora também estares a vender porque gostas dela como está e não queres mexer nela é uma coisa que não compreendo. Não sei da tua vida, mas vou-te dar um conselho se tivesse no teu lugar, se és solteiro como eu e até agora essa carrinha te serviu, não mudes, mete-a apenas o mais OEM possivel. Quando casares e tiveres rebentos aí sim, mandas essa embora e compras outra adequada ás tuas necessidades.
 
e7ahumem.jpg


O carro já se encontra assim, sem autocolantes, sem barras, quinta vai ser tudo o resto ser tirado, vidros com películas, travagem toda, piscas, faróis de nevoeiro e jantes, e já tenho interessados no carro.

Preciso de carro mais cômodo e que dê menos nas vistas, passar despercebido. Vou continuar por aqui, foi a 1a casa que me acolheu, e amigos fiz.

Um dia mais tarde volta um ibiza a casa.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
amigo, acho que fazes mal em despachares só por causa do aviso. tendo tudo averbado não tens grandes problemas, se for só o rebaixamento acredito que não imliquem contigo..agora também depende da tua abordagem. era meter linha stock, tirar luzes e peliculas e estava

ainda por cima já tens outro projecto em vista, portanto jantola e rebaixamento acredito que vai ter na mesma portanto pela ordem de ideias vais ter problemas novamente
 
amigo, acho que fazes mal em despachares só por causa do aviso. tendo tudo averbado não tens grandes problemas, se for só o rebaixamento acredito que não imliquem contigo..agora também depende da tua abordagem. era meter linha stock, tirar luzes e peliculas e estava

ainda por cima já tens outro projecto em vista, portanto jantola e rebaixamento acredito que vai ter na mesma portanto pela ordem de ideias vais ter problemas novamente

O próximo projecto é para encontros apenas nada de andar às voltas com ele o não é para já.

Agora vou comprar um para não dar cana e andar descansado.

Sent from my GT-S5660 using Tapatalk 2
 
[video=youtube;bJQc1Ujg_2A]http://www.youtube.com/watch?v=bJQc1Ujg_2A[/video]
Quando eu vi isto, pensei logo falta aqui o JmReis ;-)
 
[video=youtube;bJQc1Ujg_2A]http://www.youtube.com/watch?v=bJQc1Ujg_2A[/video]
Quando eu vi isto, pensei logo falta aqui o JmReis ;-)

mas pq ? por causa do nevoeiro ? nao percebi lol...e nao estou a gozar nem nada disso que e para nao dizerem que ando sempre a meter me com ele...
 
mas pq ? por causa do nevoeiro ? nao percebi lol...e nao estou a gozar nem nada disso que e para nao dizerem que ando sempre a meter me com ele...

Porque esta nevoeiro na cena, falta la o Reis a chegar na ibiza com claro os farois ligados. Na cena o gajo esta perdido e nao ve nada.
 
Porque esta nevoeiro na cena, falta la o Reis a chegar na ibiza com claro os farois ligados. Na cena o gajo esta perdido e nao ve nada.

lol que cena xD foi logo o que imaginei pois nao tava a ver mais nada que podesse ser...eu acho que foi foda o que lhe aconteceu.mas como uns disseram ai em cima,quem da muita cana da nas vistas por isso gosto de coisas simples sem dar nas vistas...e quem sabe se esses nevoeiros nao deram demais nos olhos dos azuis e lixou e como disseram ai em cima vai acabar com este projecto mas tem outro em mente,mal sabem que é ele aviso outra vez.acho que vai continuar a saga...Avisos 2...a triologia
 
lol que cena xD foi logo o que imaginei pois nao tava a ver mais nada que podesse ser...eu acho que foi foda o que lhe aconteceu.mas como uns disseram ai em cima,quem da muita cana da nas vistas por isso gosto de coisas simples sem dar nas vistas...e quem sabe se esses nevoeiros nao deram demais nos olhos dos azuis e lixou e como disseram ai em cima vai acabar com este projecto mas tem outro em mente,mal sabem que é ele aviso outra vez.acho que vai continuar a saga...Avisos 2...a triologia
O que eu disse ou tentei dizer é que os farois ficavam bem, e ja que sao os de nevoeiro e na cena está nevoeiro e o gajo meio perdido, faltava la o Reis.
Aquilo já é imagem de marca do homem.
 
lol que cena xD foi logo o que imaginei pois nao tava a ver mais nada que podesse ser...eu acho que foi foda o que lhe aconteceu.mas como uns disseram ai em cima,quem da muita cana da nas vistas por isso gosto de coisas simples sem dar nas vistas...e quem sabe se esses nevoeiros nao deram demais nos olhos dos azuis e lixou e como disseram ai em cima vai acabar com este projecto mas tem outro em mente,mal sabem que é ele aviso outra vez.acho que vai continuar a saga...Avisos 2...a triologia

é pior que a saga do senhor dos anéis fds

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top