SPORTING Clube de PORTUGAL

1173861_10152662883813906_1092592504_n.jpg
 
Estás à vontade para enumerá-las todas. Mas se para ti, a arbitragem do Proença é correcta, eu fico-me por aqui. Não gosto muito de bater no ceguinho, porque uma coisa é discutir futebol, outra coisa é ignorar o óbvio, e quando assim é, dificilmente se chega a um consenso.

Eu nunca disse que que a arbitragem foi sem erros ,mas daí a a apelidares de vergolhosa.
 
Estás à vontade para enumerá-las todas.


Quem não tem que se lhe diga que atire a 1~pedra ,com estes erros não quero desculpar o erro do ultimo jogo .

Na 2ª Jornada

Penalti mal assinalado pelo árbitro Hugo Miguel que permitiu a F.C. Porto fazer o 3-0 contra o Marítimo. http://www.youtube.com/watch?v=SSiMCfWbCHo&feature=player_embedded
3ª Jornada
o F.C. Porto acrescenta 2 pontos com o golo irregular do Jackson, que fixa o 0-1 final em Paços Ferreira. (Erro do árbitro Rui Costa ao não sancionar o empurrão ao Gregory).
Ver as imagens em http://www.youtube.com/watch?v=KI0cORlkvAE&feature=player_embedded





Na 9ª JornadaNo Belenenses 1 - F.C. Porto 1, aos 92min. fora de jogo mal assinalado pelo Manuel Mota, pois o jogador do Belenenses parte do seu meio campo, erro arbitral que permite ao F.C. Porto manter um ponto conquistado nesta jornada.
Na 10ª Jornada
No F.C. Porto 1 - Nacional 1, arbitrado pelo Carlos Xistra em que mais uma vez num lance de golo a Sport TV se esquece de pôr a linha amarela para esclarecer os adeptos quanto ao fora do jogo, aqui fica a imagem do golo do F.C. Porto.
Na 11ª Jornada
Académica 1 - F.C. Porto 0, aos 84 min, João Capela assinala penalti duvidoso a favor do Porto neste lance.


Na 13ª Jornada
o Jackson fez o 1-2 também em fora de jogo no Rio Ave 1 - F.C. Porto 3 arbitrado pelo Bruno Esteves.


Na 15ª Jornada

Ainda com o resultado em 1-0, Artur Soares Dias, não assinala penalti num lance em que nitidamente Mangala intercepta a bola com a mão no Benfica 2 - F.C. Porto 0.
 
Last edited:
De resto siga eu na minha opinião acho que ainda irá haver muito campeonato e infelizmente para alguns ou para todos nós muitos erros de arbitragem,o problema é profundo .
 
LOOOOOOL e eu que pensava que não poderias ser mais tendencioso, e tu surpreendes-me! O que vale, é que eu desconfio que foste buscar isso a um qualquer fórum do teu clube, e como tal, as análises que colocas são no mínimo, cómicas!

Nem me vou alongar muito, mas só a análise do Benfica - Porto diz tudo sobre esse teu post! Passa bem campeão :)
 
LOOOOOOL e eu que pensava que não poderias ser mais tendencioso, e tu surpreendes-me! O que vale, é que eu desconfio que foste buscar isso a um qualquer fórum do teu clube, e como tal, as análises que colocas são no mínimo, cómicas!

Nem me vou alongar muito, mas só a análise do Benfica - Porto diz tudo sobre esse teu post! Passa bem campeão :)

És livre de teres a tua opinião mas daí a dizeres que estes erros são cómicos e que não aconteceram perante as evidencias não sei qual a duvida e nenhuma imagem foi alterada a desconfiar disso também poderia negar o fora de jogo de domingo e dizer que são imagens do canal do Oliveirinha .
Ja agora onde fui buscar estes erros no mesmo sitio tem os erros de arbitragem todos desde o inicio do campeonato incluindo os que o meu clube foi beneficiado e prejudicado a analise é dos jogos dos 3 grandes.
 
És livre de teres a tua opinião mas daí a dizeres que estes erros são cómicos e que não aconteceram perante as evidencias não sei qual a duvida e nenhuma imagem foi alterada a desconfiar disso também poderia negar o fora de jogo de domingo e dizer que são imagens do canal do Oliveirinha .
Ja agora onde fui buscar estes erros no mesmo sitio tem os erros de arbitragem todos desde o inicio do campeonato incluindo os que o meu clube foi beneficiado e prejudicado a analise é dos jogos dos 3 grandes.

É a chamada memória selectiva ;)

Aproveita, e lê o comunicado que o meu clube lançou hoje! E vejam se aprendem alguma coisa sobre boas maneiras ;)
 
Emitiu o de ontem ao qual não obteve qualquer resposta!

Hoje, foi só para desmascarar os viscondes e dar umas achegas! Ao contrário de vocês, nós só pressionamos o adversário, por isso é que ninguém pode connosco :)
 
Vamos lá ver uma coisa: o que faz o Sporting quando se queixa da arbitragem? Apresenta uma queixa contra o Porto? Apresenta uma queixa contra o Torreense? Ou dirige-se às entidades devidas, e apresenta queixa contra quem acha que deve apresentar?

E essa de resumir a arbitragem com o golo, para mim também deve ser para rir.

Eu não sou daquele tipo de pessoas que se queixa com a arbitragem, mas este jogo, ficava decidido a partir do momento que o Cédric era expulso, e o Porto ia jogar 45 minutos contra 10. Fácil.
Essa do Cedric é mesmo de rir, estás como o outro da TV que dizia que o Cedric era expulso, com o 2° amarelo quando nem o 1° tinha levado ahahahah
Vão atrás desses pseudo comentadeiros LOL

EDIT: Essas dos comunicados também é engraçada.
O Sporting é isto e aquilo, o Porto já é a pressionar os adversários...
O Porto já não mete medo a ninguém, a fruta e o leite do Pintinho secou...
 
Last edited:
Desculpa lá, qual é a sanção quando existe uma falta sobre um jogador que nada tem à sua frente a não ser a baliza e o redes, que neste caso estava batido?

Vai lá procurar e guarda a resposta para ti, pois não vais gostar de responder.
 
Este ultimo comunicado é o contrario de como se recebe bem no estádio do dragão aqui no dragão é mais com bolas de golfe .
Já agora ficava bonito e honesto ao Fc Porto dizer qual foi a empresa que lhes pagou os camarotes .
Há e tal isso não interessa.
O mesmo comunicado tem tamanhos traços de educação daquilo que nos últimos tempos com a quebra que o Sr Pinto da costa tem tido dentro da administração do FCP caracterizam quem tenta tomar as rédeas de um clube.
Por estes últimos dias apesar de todo o respeito que tenho pelo FCP e pelos títulos conquistados a única coisa que tem prevalecido tem sido a AZIA FC.
 
Estava batido? Têem uma confiança cega...
Não me parece que estivesse batido, se virem o timing(eu sei que não interessa) ele falhou dele, não foi o toque do Cedric, a marcar quanto muito era amarelo, nunca vermelho directo.
Tal como a expulsao do Fernando, bastava amarelo.
Parece o outro que dizia que o penalty por marcar, era golo certo.
 
Este ultimo comunicado é o contrario de como se recebe bem no estádio do dragão aqui no dragão é mais com bolas de golfe .
Já agora ficava bonito e honesto ao Fc Porto dizer qual foi a empresa que lhes pagou os camarotes .
Há e tal isso não interessa.
O mesmo comunicado tem tamanhos traços de educação daquilo que nos últimos tempos com a quebra que o Sr Pinto da costa tem tido dentro da administração do FCP caracterizam quem tenta tomar as rédeas de um clube.
Por estes últimos dias apesar de todo o respeito que tenho pelo FCP e pelos títulos conquistados a única coisa que tem prevalecido tem sido a AZIA FC.

Choveram bolas de golfe no camarote? Vocês também não mandaram maçãs para o JM? Eu sei, a vossa capacidade de valorização de activos é nula, ou bem próximo disso, mas daí a receberem o Moutinho daquela forma, até parece que ele apontou uma pistola ao Bettencourt para este o deixar sair!

Relativamente a essas teorias da conspiração, relembro-te que PdC é Presidente de pleno direito, ou seja, nada se faz sem a sua aprovação, por isso acho que não te posso responder de melhor forma :)

É azia sim! A mesma azia que vocês vêm demonstrando à 12 anos, e que pelos vistos deixaram de ter ao estarem em 2 lugar! Lá está, o vosso grau de exigência é paupérrimo, caga nisso ;)
 
Estava batido? Têem uma confiança cega...
Não me parece que estivesse batido, se virem o timing(eu sei que não interessa) ele falhou dele, não foi o toque do Cedric, a marcar quanto muito era amarelo, nunca vermelho directo.
Tal como a expulsao do Fernando, bastava amarelo.
Parece o outro que dizia que o penalty por marcar, era golo certo.

Não estava batido? Ok!

Estão diz-me lá em que circunstâncias se aplicam o vermelho directo?

Vocês falam de fruta e afins, e por isso é que passam tantos anos na sombra, porque, simplesmente se agarram a isso, como desculpa para a anedota que é o Sporting no panorama nacional!

Ainda por cima, quando estão em tribunal, no caso Cardinal, onde um Vice vosso transferiu 2mil€a um árbitro! Moral gigante a vossa LOL
 
Não estava batido? Ok!

Estão diz-me lá em que circunstâncias se aplicam o vermelho directo?

Vocês falam de fruta e afins, e por isso é que passam tantos anos na sombra, porque, simplesmente se agarram a isso, como desculpa para a anedota que é o Sporting no panorama nacional!

Ainda por cima, quando estão em tribunal, no caso Cardinal, onde um Vice vosso transferiu 2mil€a um árbitro! Moral gigante a vossa LOL

Mais uma, cada tiro cada pato.
O PPC agiu por conta própria, estás tão informado que o Sporting nem está envolvido no caso, logo esse "estão" é falso.
Quem está é o PPC...
Ui moral gigante!!! Se queres ir por aí, uma vez um Vice por conta própria inventou o esquema que só por acaso era para "culpar" o árbitro, ele não coagiu directamente o árbitro, contra "alguns" anos de corrupção com direito a escutas, não compares.
Queres pegar com a anedota do Sporting, ao menos não somos reconhecidos pelas falcatruas.
 
936134_w2.jpg


Pergunto-me se alguma vez, viste ou verás algo assim no teu clube...Chorar por um motivo destes (e acredita que me lembro como se fosse hoje!), vale e bem a pena :)

Opah, deixa-me dizer-te uma coisa... Essa imagem vale tanto como todas as outras do Benfica... Quem daí ainda joga? LOLOLOL Tantos como os que foram campeões europeus pelo Benfica! Portanto... Passado... Mexem no passado.
 
Errou? errou é caso para tanto barulho eu acho que não. Pois afinal quando é o meu clube prejudicado e já o foi muitas mais vezes esta época que os outros grandes e vocês simplesmente gozam por chamar chorão.
Deixem de ser chorões e como dizem aos outros joguem mais a bola e se sofreram 1 em fora de jogo marquem mais 2 e nada disto se passava agora. A bola é assim mesmo ha que saber perder e em termos de jogo jogado não foram capazes.

Deixem-se disso ,os clubes portugueses que ainda estão nas competições europeias vão entrar em jogos decisivos para a sua continuidade e eu espero sinceramente que tanto um como outro consigam passar mais uma eliminatória.
 
Opah, deixa-me dizer-te uma coisa... Essa imagem vale tanto como todas as outras do Benfica... Quem daí ainda joga? LOLOLOL Tantos como os que foram campeões europeus pelo Benfica! Portanto... Passado... Mexem no passado.

Queres uma de 2011? Assim escusas de vir perguntar quantos ainda jogam, porque a resposta é fácil TODOS!
 
Back
Top