SPORTING Clube de PORTUGAL

Bruno de Carvalho só fala quando lhe convém. Agora era de homem vir falar que foi beneficiado. E o treinador na conferencia ainda diz que o que interessa é ganhar seja de que maneira for. Cambada de tristes.
 
O Quaresma fez aquilo e depois na segunda parte o Cedric tratou dele, sem problemas...
Onde é que é titular de caras na selecção?? Desapareceu na segunda parte, continua o mesmo temperamental, na selecção era para criar mau ambiente, espero estar enganado e que com esta nova oportunidade ele mude, pois neste momento e vendo a primeira parte dele está bem melhor que o actual extremo titular, o Nani.

Mau ambiente? Um jogador que está parado meio ano, e em 2 meses tem 7 golos e 6 assistências, achas que não está apto para ser titular numa, selecção carente de extremos? Deves ser daqueles que acha que o Ivan Cavaleiro merece estar lá no lugar do Quaresma...
 
LOL podias ter arranjado melhor resposta... só não percebes o que não te apetece...

A resposta não te agrada? mas será porque? ha momentos para tudo para se estar calado outros para falar .
Não se trata de falar quando se convem ou não ,agora existe muitos que quando tem o rabo preso nem lhes interessa comentar os factos "videos" que não lhes interessa .
So gostam é de vir picar os outros quando o seu lado vai sendo beneficiado os outros só choram.
E para esses as vezes o melhor é usar a frase que secalhar te deves lembrar a disse muitas vezes o ano passado "deixem-nos falar" o resultado foi???? queres responder ...ficava bonito (mas como não vais pelo que te ficava bonito e correto irás dizer "o 7º lugar")quando a resposta deveria ser...
 
Mau ambiente? Um jogador que está parado meio ano, e em 2 meses tem 7 golos e 6 assistências, achas que não está apto para ser titular numa, selecção carente de extremos? Deves ser daqueles que acha que o Ivan Cavaleiro merece estar lá no lugar do Quaresma...
Conheces o verdadeiro Quaresma?? Leste o comentário todo? Não me parece...
 
Eu concordo.... Fora de jogo milímetrico (2m) segundo o Leonardo Jardim!

Foram 2m?
Ainda bem, assim há sempre quem veja melhor os lances, a mim e a alguém sem palas parece no máximo 1 metro, com as linhas bem feitas, não é o ângulo conforme interessa, e a desculpa da linha da relva não vale, pois não está paralela.
E sim, eu admito que está em fora de jogo, mas não importa...
 
Às 18h temos conferencia de e imprensa do presidente do Sporting...não percam!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
O futebol é uma cena estraga, vão ao jornal mostrar uma linha perfeita, no momento do passe que é visto em campo por um humano que tem que ver o outro a passar e depois olha para o horizonte a ver como está a linha perfeita.
 
Conheces o verdadeiro Quaresma?? Leste o comentário todo? Não me parece...

Conheço o Quaresma, provavelmente melhor do que pensas, já que foi daqueles jogadores que sempre me marcou desde que chegou ao Porto em 2004, e desde então fui acompanhando sempre a sua carreira! Foi inclusive um dos jogadores que eu sempre achei que ia voltar ao Dragão...Ele gosta do peso daquela camisola.
Eu não ponho o temperamento dele em causa, mas epá, isso é um rótulo que lhe foi colado, e pelos vistos querem que o rapaz termine a carreira com esse mesmo rótulo! Tens visto ou ouvido o Quaresma metido em problemas?! Se não, porque é que se usa apenas isso como argumento?! O Balotelli também não tem um temperamento complicado? E é por causa disso que deixa de jogar na Seleccção Italiana? Por amor da Santa!

Foram 2m?
Ainda bem, assim há sempre quem veja melhor os lances, a mim e a alguém sem palas parece no máximo 1 metro, com as linhas bem feitas, não é o ângulo conforme interessa, e a desculpa da linha da relva não vale, pois não está paralela.
E sim, eu admito que está em fora de jogo, mas não importa...

2m é apenas para dar ênfase a um fora de jogo que de milimétrico não tem nada, só e apenas isso.
 
Não é um rotulo colado, ele era mesmo temperamental, porque é que deixou de ir à selecção e teve problemas com alguns clubes? Não foi apenas falta/quebra de rendimento, foram as birras e outros problemas, alguns se calhar devido ás origens...
Se está mesmo mudado, como já disse, merece bem mais que o Nani que é titularissimo, e não não quero o Cavaleiro.
Tenho ideia que o comportamento dele tenha mais a ver com o respeito e controlo do PdC, se ele se mantiver assim, que vá ao Brasil.
Digo mais, ontem enquanto teve pernas, foi ele que levou o porto ás costas.
 
Last edited:
Não é um rotulo colado, ele era mesmo temperamental, porque é que deixou de ir à selecção e teve problemas com alguns clubes? Não foi apenas falta/quebra de rendimento, foram as birras e outros problemas, alguns se calhar devido ás origens...
Se está mesmo mudado, como já disse, merece bem mais que o Nani que é titularissimo, e não não quero o Cavaleiro.
Tenho ideia que o comportamento dele tenha mais a ver com o respeito e controlo do PdC, se ele se mantiver assim, que vá ao Brasil.
Digo mais, ontem enquanto teve pernas, foi ele que levou o porto ás costas.

Eu acredito mais que seja pelo facto de ele ser de etnia cigana...

Em 2002, injustamente não foi convocado, tendo sido chamado o H. Viana para a seleção.

Em 2004, quando tudo apontava que poderia estar no Euro 2004 e nos Jogos Olimpicos, lesionou-se.

Em 2006 o maior escândalo, o melhor jogador do Campeonato (de MUITO longe) e o melhor extremo português ( a par do CRonaldo) fica de fora de mais um Mundial.

Em 2014, com pouco mais de 2 meses de futebol, e após uma longa paragem na sua carreira, está a mostrar que deve ser uma aposta para o Mundial, e que em Portugal, sinceramente, não vejo quem lhe seja superior em qualidade...

Tivesse tido cabeça na sua carreira, e quando esteve em Barcelona, poderia muito bem ter sido um dos melhores do mundo, porque pézinhos é coisa que não lhe falta.
 
Exacto, mas concordas, se tivesse tido cabeça, não é qualquer um que vai para o Barça, muito menos o Barça daqueles tempos.
Não soube aproveitar.
Ontem viu-se que haviam dois jogadores em campo que não se sabe se irão ao Mundial, mas que mereciam, e pela forma em que estão, são Quaresma e Adrien.
 
Claro que concordo, e ainda acrescento mais... Em 2003 no célebre jogo Sporting vs Man Utd, o Ferguson queria levar também o Quaresma, o problema é que na altura, a diferença de vencimento entre o United e o Barça, é que este último, dava mais 50 mil€ ao Quaresma! Digo sempre, o Quaresma nunca trabalhou para ser o melhor do mundo, porque ele tinha muito potencial para conseguir lutar por esse lugar, mas pronto, não tinha cabeça para mais...

Relativamente ao Adrien, concordo igualmente... Faz-me lembrar o Coentrão na forma como se entrega ao jogo, sempre a correr, com garra e determinação! Com jeitinho temos uma selecção muito boa para ir ao Brasil, ao contrário do que a maioria das pessoas previa...

Ps: Nunca coloquei nome de algum jogador do Porto numa das minhas camisolas, mas na deste ano, vai levar com o nome do Quaresma, para ficar recordado como um dos meus ídolos, a par do Deco! :)
 
Last edited:
Back
Top