SPORTING Clube de PORTUGAL

A resposta não te agrada? mas será porque? ha momentos para tudo para se estar calado outros para falar .
Não se trata de falar quando se convem ou não ,agora existe muitos que quando tem o rabo preso nem lhes interessa comentar os factos "videos" que não lhes interessa .
So gostam é de vir picar os outros quando o seu lado vai sendo beneficiado os outros só choram.
E para esses as vezes o melhor é usar a frase que secalhar te deves lembrar a disse muitas vezes o ano passado "deixem-nos falar" o resultado foi???? queres responder ...ficava bonito (mas como não vais pelo que te ficava bonito e correto irás dizer "o 7º lugar")quando a resposta deveria ser...
LOL estás a gozar?? não me conheces mesmo.

O ano passado o JJ foi ganancioso, mas entrou nos ultimos jogos a medo a pensar no 1-0, lixou-se, O Benfica não ganhou nada e perdeu 3 FINAIS numa semana, até parece que a classificação do Grande Zbording o ano passado é comparavel á do Benfica, este ano andam todos contentes com o Sporting a lutar apenas para o campeonato (sim uma competição), o Benfica e Porto ainda estão em todas e a fazer figura na Europa, para que os clubes mais pequenos tenham acesso ás mesmas. Esse video é bonito e engraçado, ainda hoje o Benfica foi levado ao colo... pelo vento...

O Benfica é levado ao colo, pelo melhor ataque e pela melhor defesa!
 
Se a minha tia tive-se bigode fazia a barba :D
E se o Sporting tive-se o orçamento do benfica,perdões fiscais etc etc achas que so ganhava 2 campeonatos 1 taça de portugal e as taças da cerveja e alguns desses da maneira que os ganhou nestes ultimos 10 anos.
 
Se a minha tia tive-se bigode fazia a barba :D
E se o Sporting tive-se o orçamento do benfica,perdões fiscais etc etc achas que so ganhava 2 campeonatos 1 taça de portugal e as taças da cerveja e alguns desses da maneira que os ganhou nestes ultimos 10 anos.

LOL é isso mesmo! boa resposta com bons fundamentos :D
Deves ser afilhado do Bruno de Carvalho, a fase que o Sporting atravessa já o Benfica passou, mas não te preocupes que para o ano vocês limpam tudo ;)
 
y8eraqur.jpg


Movimento Cedric :D
 
O William também mandou uma mensagem, mas ele é mais low profile não se mete no facebook.
Ele perguntou onde é que ficou o meio campo do Porto, é que deixaram-no a jogar sozinho mais o Adrien...
 
O William também mandou uma mensagem, mas ele é mais low profile não se mete no facebook.
Ele perguntou onde é que ficou o meio campo do Porto, é que deixaram-no a jogar sozinho mais o Adrien...

Não vi nem um, nem outro, a fazer grande coisa no ataque dos lagartos...Vi sim, um William Carvalho a encher o meio campo defensivo do Sporting, mas isso é algo que não aconteceu só no Domingo, é algo que acontece SEMPRE que ele joga! Faz-me lembrar o Touré. Mas daí a dizeres que o Adrien e ele jogaram sozinhos, lol.

Ainda assim, vi mais perigo vindo do reformado, do que nesses 2 talentos. ;)
 
LOL :D agora tudo quer chorar hehehe
"FC Porto faz queixa do Sporting à Liga"
By :maisfutebol.iol

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD, reunido hoje, face aos acontecimentos que precederam e ocorreram durante o jogo Sporting-FC Porto, deliberou solicitar ao departamento jurídico efectuar uma participação disciplinar junto da Comissão de Instrução e Inquéritos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional contra o Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD e o seu presidente.

​A campanha de condicionamento da arbitragem, com o anúncio da interposição de acções judiciais aos árbitros desta época e da anterior, extensível aos membros dos órgãos jurisdicionais do Conselho de Disciplina e do Conselho de Justiça, a que se juntou a ameaça de acções com pedidos indemnizatórios contra os árbitros dos jogos futuros, como era o caso do Sporting-FC Porto, configuram uma intolerável violência moral com a intenção de constranger os agentes desportivos, resultado do presente no artigo 66 do Regulamento Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.

Mas este pedido não deveria ter vindo antes do jogo se ter realizado ?

 
Last edited:
LOL :D agora tudo quer chorar hehehe
[h=1]"FC Porto faz queixa do Sporting à Liga"
By :maisfutebol.iol[/h]

Leste o comunicado do Porto? É que ninguém se queixou da arbitragem...Por norma, nós só choramos com conquistas ;)

EDIT:

Bem me parecia...Chorar por querermos apresentar queixa contra o Sporting, por estarem a pressionar fortemente os árbitros?! Desculpa lá, mas se tu achas que o Sporting não fez nada disto que eu estou a dizer, eu e muitas outras pessoas, devemos ser limitados cognitivamente, e não percebemos mesmo nada disto!
 
Last edited:
Leste o comunicado do Porto? É que ninguém se queixou da arbitragem...

Ou seja isto não tem haver com a arbitragem "ace aos acontecimentos que precederam e ocorreram durante o jogo Sporting-FC Porto "

Deve ter sido por causa dos festejos .
 
Ou seja isto não tem haver com a arbitragem "ace aos acontecimentos que precederam e ocorreram durante o jogo Sporting-FC Porto "

Deve ter sido por causa dos festejos .

LOL! A sério que estás a perguntar isso?! O Porto quer apresentar queixa contra o Sporting por causa do que tem vindo a fazer nos últimos tempos e que trás como consequência uma arbitragem vergonhosa do Proença! O Sporting manda alguma coisa no que a arbitragem diz respeito? Não! Então, se queremos instaurar uma queixa contra o Sporting, é por causa da coacção praticada por este! Mais simples não pode ser, digo eu lol
 
Pergunto-me se alguma vez, viste ou verás algo assim no teu clube...Chorar por um motivo destes (e acredita que me lembro como se fosse hoje!), vale e bem a pena :)

Falei porque realmente não percebi de que clube eras daí a pergunta.

Quanto ao comunicado acho que não tem logica,até podem ter a razão toda do mundo mas se achavam o que diz no comunicado deveriam era ter denunciado esta situação quando a mesma ocorreu não depois só por terem perdido o jogo se por acaso tivessem ganho e o golo fosse exactamente igual já não teria havido conntrangimento nenhum aos arbitros.
O que acho normal quem é prejudicado tem sempre que dizer agora dizeres que isto não é se queixar da arbitragem , a SÉRIO??
 
consequência uma arbitragem vergonhosa do Proença!

a sério digo eu arbitragem vergonhosa?
Mas queres falar mesmo em arbitragens vergonhosas a favor do fcp e comparar com a arbitragem de sabado?
 
Falei porque realmente não percebi de que clube eras daí a pergunta.

Quanto ao comunicado acho que não tem logica,até podem ter a razão toda do mundo mas se achavam o que diz no comunicado deveriam era ter denunciado esta situação quando a mesma ocorreu não depois só por terem perdido o jogo se por acaso tivessem ganho e o golo fosse exactamente igual já não teria havido conntrangimento nenhum aos arbitros.
O que acho normal quem é prejudicado tem sempre que dizer agora dizeres que isto não é se queixar da arbitragem , a SÉRIO??

Vamos lá ver uma coisa: o que faz o Sporting quando se queixa da arbitragem? Apresenta uma queixa contra o Porto? Apresenta uma queixa contra o Torreense? Ou dirige-se às entidades devidas, e apresenta queixa contra quem acha que deve apresentar?

E essa de resumir a arbitragem com o golo, para mim também deve ser para rir.

Eu não sou daquele tipo de pessoas que se queixa com a arbitragem, mas este jogo, ficava decidido a partir do momento que o Cédric era expulso, e o Porto ia jogar 45 minutos contra 10. Fácil.
 
consequência uma arbitragem vergonhosa do Proença!

a sério digo eu arbitragem vergonhosa?
Mas queres falar mesmo em arbitragens vergonhosas a favor do fcp e comparar com a arbitragem de sabado?

Estás à vontade para enumerá-las todas. Mas se para ti, a arbitragem do Proença é correcta, eu fico-me por aqui. Não gosto muito de bater no ceguinho, porque uma coisa é discutir futebol, outra coisa é ignorar o óbvio, e quando assim é, dificilmente se chega a um consenso.
 
Back
Top