SPORTING Clube de PORTUGAL

E para dizeres que o golo foi mal anulado, tinhas de falar do Porto?

Fala o adepto da unica equipa do campeonato que marcou os golos todos limpinhos!!!

dei um exemplo mas que ?? tucou assim tao forte ? loool serviu bem a carapuça loool

o sporting tambem ja marcou muitos golos fora do jogo este ano, logo no inicio mas ia ja nao choraram loool

e nao disse que a minha equipa marcou os golos todos limpinhos.

PS:eu contigo nao quero mais paleio.
nao és gajo de palavra.
 
Na minha opinião é essa a postura a ter. Se tão sempre a contar com vitórias tangentes, vão sempre aparecendo dissabores...se o jogo já tivesse 2 ou 3-0 esse mesmo lance quase passava despercebido.
 
Para os iluminados Zpor7inguis7as que gostam de falar que nós Benfiquistas ficamos com o tri melão aqui fica uma prendinha de Natal

O ANO DO LEÃO 2012/13

Os lagartos continuam com a absurda mania de querer gozar o Benfica pelo facto de tudo ter perdido na época passada. Segundo eles o Benfica ficou com um tri-melão!

Agora eu deixo a seguinte pergunta no ar: se o Benfica ficou com um tri-melão o Sporting ficou com o quê?

Vejamos:

-> CAMPEONATO NACIONAL - Ficou em 7º lugar do Campeonato Nacional, pior classificação de sempre do clube, com menos 35 pontos do Benfica, que ficou em 2º lugar com os mesmo pontos do primeiro. De salientar que o Sporting passou a época inteira a lutar para não descer de divisão.

-> TAÇA DE PORTUGAL - Foi eliminado logo na primeira ronda pelo Moreirense, que até desceu de divisão. O Benfica foi à final da Taça de Portugal.

-> TAÇA DA LIGA - Ficou em último lugar do grupo, sem uma única vitória, pelo segundo ano consecutivo. O Benfica foi eliminado nas meias finais pelo Braga, através do desempate por grandes penalidades.

-> LIGA EUROPA - Ficou em último lugar do grupo composto por Basileia, Genk e Videton. Apenas consegui uma única vitória pela margem mínima contra o Videoton da Hungria. O Benfica foi à final, perdendo injustamente contra o Chelsea, que era na altura o Campeão Europeu.
 
Sim, e?
Já te sentes mais realizado agora? Ai que o Zpor7ing faz tanta comichão ao melão do lampião.

Aproveita as férias e compra um bocado de noção, parece que estás a precisar.
 
É uma verdade!

Mas não é desculpa para ter empatado. Que tivessem marcado dois ou três, que não iria ser este mal anulado que iria fazer diferença.
 
É uma verdade!

Mas não é desculpa para ter empatado. Que tivessem marcado dois ou três, que não iria ser este mal anulado que iria fazer diferença.

A semana passada se não fosse mal assinalado o penálti como julgavam que ia ser o jogo? O Sporting perdia ou ganhava na mesma com mais 3 golos?

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
Hoje, mais uma vez jogámos mais, mas não aconteceu o golo. Temos de marcar, mesmo quando os outros muito defendem. Temos de ter mais pontaria.
 
Eu acho que foi um bom jogo, muito disputado, com um Sporting melhor que o porto mas premiando a defesa do porto com um empate.

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
Dunfermline 0-4 Rangers FC

Deves pensar que tudo gira a volta da tua clubite,existe futebol a sério acontecer em outras partes do mundo.
Agora aparte do offtopic criado.

Que grande jogo fez o Rangers quem tiver hipotese de ver os resumos verá futebol espetaculo.
 
Last edited:
bem esforçados, mas foi pouco, temos que ser mais certeiros na hora do remate. Faltou pontaria, claramente.
Dava para ganhar.
Agora vamos 3ª ganhar ao Marítimo.
 
Back
Top