SPORTING Clube de PORTUGAL

Falta de respeito, o Eusebio a mim nao me diz nada, mas o respeito é uma coisa que toca a todos.
Para certos animais isso não existe...
PARABÉNS AOS ADEPTOS DO FCP QUE NÃO FIZERAM A FIGURA TRISTE DE ALGUNS QUE DIZEM SER DIFERENTES EM TUDO.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Para certos animais isso não existe...
PARABÉNS AOS ADEPTOS DO FCP QUE NÃO FIZERAM A FIGURA TRISTE DE ALGUNS QUE DIZEM SER DIFERENTES EM TUDO.

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

:rir:
Vai dar a bola d ouro na Tv ? melhor sitio para seguir aquilo?
desculpem o offtopic
 
Siga para vinho!
Sinceramente não gostei muito do jogo valeu a eficácia.

Já agora ainda sobre a bola de ouro , lembro uma faixa no estádio que dizia "RONALDO ÉS O NOSSO REI"
 
O Sporting jogou mt melhor que o marítimo mas o árbitro não esteve lá mt bem. O Sporting a jogar assim não precisa de ajuda. Nada de muito crítico a assinalar mas ele foi um pouco caseiro nas faltas k marcava. Fez me lembrar o jogo de domingo do porto...

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
 
Siga para vinho!
Sinceramente não gostei muito do jogo valeu a eficácia.

Já agora ainda sobre a bola de ouro , lembro uma faixa no estádio que dizia "RONALDO ÉS O NOSSO REI"

REI só há um... EUSÉBIO!

O Sporting jogou mt melhor que o marítimo mas o árbitro não esteve lá mt bem. O Sporting a jogar assim não precisa de ajuda. Nada de muito crítico a assinalar mas ele foi um pouco caseiro nas faltas k marcava. Fez me lembrar o jogo de domingo do porto...

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!

Disses-te tudo... o árbitro facilitou a vida aos verdes!
 
Sou da mesma opiniao, o eusebio nunca esticou um dedo para a bancada

e da bancada quantos dedos e não só lhe esticaram? isso não conta pois esses adeptos podem fazer tudo e desrespeitar todos,até matar adeptos adversários.

Quanto ao REI com todo respeito pelo sr Eusébio cada um tem direito a sua opinião e a ter o seu rei por exemplo por lógica os únicos que tem um rei são os adeptos do VITORIA DE GUIMARÃES.
 
Porque é que o tinoco levou o 2 amarelo?

Enviado por escrito sem acordo ortográfico!
Vai perguntar ao árbitro olha agora.
Querem agora atirar areia para os olhos com as arbitragens do Sporting.

Quanto ao caso Eusébio, a falta de respeito começou com os cachecois dos outros clubes a serem vandalizados pelas claques desses tão indignados...
Mais mais não foram todos os adeptos nem todos de uma claque, para não falar que houve muita gente que disse terem ouvido muita gente a assobiar de fora do estádio, mas isso não interessa.
E mais, o Eusébio sempre odiou o Sporting e nunca escondeu, da ultima vez que falou foi no jogo da Selecção em Alvalade, disse que não gostou de ver o jogo naquele estádio etc etc
Morreu um dos melhores presidentes de sempre do Sporting e mais um vez os indignados não respeitaram o minuto de silencio, agora porque raio os do Sporting tinham de respeitar?
Só são virgens ofendidas quando é para o vosso lado.
Para mim o melhor jogador de sempre é/será o Ronaldo, enquanto não aparecer outro melhor.
 
Last edited:
Vai perguntar ao árbitro olha agora.
Querem agora atirar areia para os olhos com as arbitragens do Sporting.

Quanto ao caso Eusébio, a falta de respeito começou com os cachecois dos outros clubes a serem vandalizados pelas claques desses tão indignados...
Mais mais não foram todos os adeptos nem todos de uma claque, para não falar que houve muita gente que disse terem ouvido muita gente a assobiar de fora do estádio, mas isso não interessa.
E mais, o Eusébio sempre odiou o Sporting e nunca escondeu, da ultima vez que falou foi no jogo da Selecção em Alvalade, disse que não gostou de ver o jogo naquele estádio etc etc
Morreu um dos melhores presidentes de sempre do Sporting e mais um vez os indignados não respeitaram o minuto de silencio, agora porque raio os do Sporting tinham de respeitar?
Só são virgens ofendidas quando é para o vosso lado.
Para mim o melhor jogador de sempre é/será o Ronaldo, enquanto não aparecer outro melhor.

Tens direito à tua opinião!
 
Back
Top