SPORTING Clube de PORTUGAL

Btw, parabéns ao Benfica que conseguiu aproveitar-se da fraca preparação física do Sporting que aos 50min estava de rastos!

Não sei porquê se no jogo anterior pouparam 8 que não jogaram contra o Benfica!

O Sporting andou a fazer pouco investimento durante 5 anos, agora vai andar 5 anos a investir forte e feio para tentar reparar os danos pois não vai ser a academiaque vai safar aquilo.
O problema é que eles não têm €€€ para investir em jogadores de qualidade,só compram refugo!
Numa coisa o Vieira tem razão os Zpordinguistas deviam ter cuidado com o Godinho Flopes Aldrabão,está a meter o clube na ruína!
 
Se o Sporting ficasse em 1º lugar querias lá tu saber se eram da academia ou se eram da lapónia, muito menos te lembravas se tinhas gasto muito ou pouco dinheiro, isso aplica-se a ti e a qualquer Sportinguista, assim como Benfiquista ou Portista, quando ganhas está tudo bem, sempre assim foi.

O Sporting andou a fazer pouco investimento durante 5 anos, agora vai andar 5 anos a investir forte e feio para tentar reparar os danos pois não vai ser a academiaque vai safar aquilo.

Olhando para trás e pensando no ano que o Sporting foi campeão em 2000/20001, podes ter a certeza que tenho mais orgulho do Sporting do Paulo Bento do que desse Sporting campeão, por exemplo!

Não sei porquê se no jogo anterior pouparam 8 que não jogaram contra o Benfica!

Eu não disse que o Sporting estava mal fisicamente por causa do jogo anterior.. O Sporting tem estado mal fisicamente desde o inicio da época! É raro ver um jogador do Sporting ganhar em sprint ou no corpo-a-corpo a quem seja! Isto só mostra que a equipa foi mal orientada.

Godinho Lopes tinha tudo bem orientado. O seu grande erro foi despedir Domingos. Hoje estaríamos bem melhor com Domingos no banco! Agora com o que errou só tem é de dar lugar a outro. Está a prejudicar demasiado o Sporting..

O problema é que eles não têm €€€ para investir em jogadores de qualidade,só compram refugo!
Numa coisa o Vieira tem razão os Zpordinguistas deviam ter cuidado com o Godinho Flopes Aldrabão,está a meter o clube na ruína!

Essa sim é a verdade verdadeira! Os jogadores do Sporting são bons, sem dúvidas. Mas são todos aquele jogador tipo Izmailov. São bons mas ninguém pega neles por serem tão fraquinhos fisicamente. Isso acontece com Izmailov, Pranjic, Jeffrén, Schaars. E ter um jogador assim é uma coisa. Ter uma equipa criada a partir destes jogadores é outra. Enfim.. Por mim era equipa B até ao final da época e os da A eram pra vender todos os que recebessem propostas!
 
so nao percebo uma coisa...

quando o Domingos estava no comando todos falavam mal.. porque os resultados nao apareciam..
e quando apareceram foram as 10 vitorias e mais nada..

Agora que foi despedido (na altura 80% dos sportinguistas estava de acordo) acham (99% dos sportinguistas) que foi um erro do Godinho ter despedido o Domingos.. quando na verdade estavam na grande maioria todos muito satisfeitos com a entrada do Sá Pinto para treinador.. diziam na altura.. "agora vao andar todos na linha" "falta de empenho é que nao vai ser" etc etc etc..

esta critica tambem vai para muitos Benfiquistas que na altura gozavam com o Domingos e agora ja dizem que foi um erro terem o despedido e nao lhe terem dado tempo...

minha opiniao pessoal.. Domingos nao é superior ao Peseiro, Bento, Couceiro, Paulo Sergio e todos os outros que la passaram.. o problema do sporting como ja foi dito aqui muita vez é muito mais que a equipa tecnica.
 
45329466590330053895163.jpg
 
O Benfica lovers lá em cima diz tudo. Coitado do Benfica, se não for o prejudicado.
Todo o santo benfiquista que conheço é sempre a mesma lenga lenga. Porto ajudado, Benfica prejudicado.
 
O Benfica lovers lá em cima diz tudo. Coitado do Benfica, se não for o prejudicado.
Todo o santo benfiquista que conheço é sempre a mesma lenga lenga. Porto ajudado, Benfica prejudicado.


"Esta classificação traduz o que foi escrito pelo RECORD em cada jogo"

Não podemos ler só o que nos interessa.
 
Last edited:
so nao percebo uma coisa...

quando o Domingos estava no comando todos falavam mal.. porque os resultados nao apareciam..
e quando apareceram foram as 10 vitorias e mais nada..

Agora que foi despedido (na altura 80% dos sportinguistas estava de acordo) acham (99% dos sportinguistas) que foi um erro do Godinho ter despedido o Domingos.. quando na verdade estavam na grande maioria todos muito satisfeitos com a entrada do Sá Pinto para treinador.. diziam na altura.. "agora vao andar todos na linha" "falta de empenho é que nao vai ser" etc etc etc..

esta critica tambem vai para muitos Benfiquistas que na altura gozavam com o Domingos e agora ja dizem que foi um erro terem o despedido e nao lhe terem dado tempo...

minha opiniao pessoal.. Domingos nao é superior ao Peseiro, Bento, Couceiro, Paulo Sergio e todos os outros que la passaram.. o problema do sporting como ja foi dito aqui muita vez é muito mais que a equipa tecnica.
O Domingos não é melhor que o Peseiro, Couceiro e Paulo Sergio?
 
Que o Peseiro por exemplo nao acho..

Se achas o Domingos assim tao bom por causa do Braga.. devias pensar bem como comecou a carreira do rapaz..
Na Academica tambem fez boa carreira.. mas os treinadores ve-se atravez dos jogadores tambem ;)
 
Que o Peseiro por exemplo nao acho..

Se achas o Domingos assim tao bom por causa do Braga.. devias pensar bem como comecou a carreira do rapaz..
Na Academica tambem fez boa carreira.. mas os treinadores ve-se atravez dos jogadores tambem ;)
Quantos queres? Pizzi, Lima, Silvio, Mossoro, Artur Moraes, só no Barga, depois tens o Insua Carrilo
Dois dos jogadores que referi estAo no Benfica e são peças fundamentais, construiu uma equipa no Sporting do nada, que o Sa pinto foi destruindo aos bocados
Conseguiu levar o Braga a final europeia, ha quanto tempo não ves o teu clube numa final europeia?
 
Dizer que o Domingos não é treinador é brincar! Por muito que se possa dar valor ao trabalho feito antes pelo Jorge Jesus, o Domingos foi importante na equipa do Braga! E sem dúvida nenhuma que ele no final da época passada ia saber melhor que jogadores dispensar ou não e pra que posições precisava de reforços do que soube o novato Sá Pinto!!

Quanto ao que disseste, ratiinho, eu fui contra a saída do Domingos. Podes conhecer adeptos do Sporting que eram a favor mas eu era contra! Por muito que gostasse do Sá Pinto como pessoa, não o queria como técnico do Sporting. Nenhum treinador dava garantias de sucesso como dava o Domingos. Preferia 2 anos sem ganhar com o Domingos do que estes dois anos assim com trocas! Muito fez o Domingos com 16 jogadores novos!
 
Bahh que mau, mais do mesmo... Só se tira o Grande golo do Cédric, de vez em quando lembra-se que existe uma baliza lá á frente:D
Pelos vistos vem ai o Jesualdo para "manager", não sei se me ei-de rir ou de me chatear, é mais um para mamar uns €€ e ajudar a afundar o que sobra... Vamos a ver, espero mesmo que me engane e tenha de engolir o que disse, mas não me parece.
Mais uma noticia de Izmailov, agora é que vai ele e vem o Miguel Lopes](*,) para quê mais um lateral?? Quando precisamos de Avançados/PDL, apesar de quererem em vez do Miguel o Kleber, mas não estou a ver o Pintinho querer o Izmailov, e ainda deixar o Kleber, nem sei se este vale alguma coisa...
 
nao desturpem as minhas palavras.. eu nao disse que o domingos nao e treinador...

digoknox tas a dar me razao... os outros treinadores com menor qualidade no plantel fizeram melhor...

no braga contou com as bases do jesualdo ferreira e jorge jesus... final europeia nao vejo a minha equipa ha muito tempo.. por essa logica continuas a dar me razao porque o peseiro com pior efectivo tambem levou o sporting a uma final europeia... ahahahahahahaha argumentos pequeninos..
 
nao desturpem as minhas palavras.. eu nao disse que o domingos nao e treinador...

digoknox tas a dar me razao... os outros treinadores com menor qualidade no plantel fizeram melhor...

no braga contou com as bases do jesualdo ferreira e jorge jesus... final europeia nao vejo a minha equipa ha muito tempo.. por essa logica continuas a dar me razao porque o peseiro com pior efectivo tambem levou o sporting a uma final europeia... ahahahahahahaha argumentos pequeninos..
Eu a dar-te razão? O Domingos teve um plantel melhor porque encontrou jogadores e pos-los a jogar á bola, que raciocinio estupido!
Ele construiu uma equipa com qualidade, não tinha uma equipa com mais qualidade que as outras, o que é muito diferente!
Com um orçamento pequeno construiu uma equipa com qualidade!


Mais uma ignorancia, o Braga so tinha o Alan e o Mossoro do plantel do JJ
 
Ora aqui está uma coisa muito bem feita, e que acho que se devia repetir com outros miúdos=D>=D>
Até me deu pena um puto tão novo, mas sabe o que é bom:twisted:8)
[video=youtube;LtbCMvF6Jvg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LtbCMvF6Jvg[/video]
 
Andava mesmo agora à procura dete video para aqui meter... clubes à parte esta atitude é de louvar!

Alguém viu uma cena parecida que o Manchester City também fez?
 
Eu a dar-te razão? O Domingos teve um plantel melhor porque encontrou jogadores e pos-los a jogar á bola, que raciocinio estupido!
Ele construiu uma equipa com qualidade, não tinha uma equipa com mais qualidade que as outras, o que é muito diferente!
Com um orçamento pequeno construiu uma equipa com qualidade!


Mais uma ignorancia, o Braga so tinha o Alan e o Mossoro do plantel do JJ

jovem da a tua opiniao sem ofenderes ninguem... eu nao te chamei de ignorante.. agradeço que nao faças o mesmo!!!

apezar de pensar o mesmo de ti.. respeito-te, vamos a ver se respondes em condicoes..
 
jovem da a tua opiniao sem ofenderes ninguem... eu nao te chamei de ignorante.. agradeço que nao faças o mesmo!!!

apezar de pensar o mesmo de ti.. respeito-te, vamos a ver se respondes em condicoes..
O que eu queria dizer é que o teu raciocinio não fez sentido, secalhar não pensaste bem naquilo que disseste, ou não percebeste o que eu disse!
 
Back
Top