SPORTING Clube de PORTUGAL

lol se o benfica estivesse na mesma situacao queria ver se os moralistas que por aqui andam se nao apareciam la no outro topico..
Quem diz o que quer, houve o que não quer, é isso e a verdade desportiva quando vos calha a ajuda ao vosso lado, é o que se costuma dizer "pimenta no cú dos outros para mim é refresco"
Se vocês andam tão felizes com o estado em que o Sporting está, porque raio nós não podemos ficar felizes quando forem/foram infelizes?
 
Ora aqui está uma coisa muito bem feita, e que acho que se devia repetir com outros miúdos=D>=D>
Até me deu pena um puto tão novo, mas sabe o que é bom:twisted:8)
[video=youtube;LtbCMvF6Jvg]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=LtbCMvF6Jvg[/video]

Já que elogiaram tanto o Zpording por este vídeo porque não falam da atitude VERGONHOSA QUE TIVERAM PELA MÃE DO JOÃO CANCELO!
É por essas que cada vez gosto mais vos ver na m€rda.
 
Quem diz o que quer, houve o que não quer, é isso e a verdade desportiva quando vos calha a ajuda ao vosso lado, é o que se costuma dizer "pimenta no cú dos outros para mim é refresco"
Se vocês andam tão felizes com o estado em que o Sporting está, porque raio nós não podemos ficar felizes quando forem/foram infelizes?

isso chama-se hipocrisia...

estas a reclarmar dos outros gozarem.. mas se vosso o benfica talvez estarias la a gozar..

nao percebo a indignacao de muitos com quem goza.. voces viram-se sempre pro benfica, tinham mais a ganhar se indignassem se com o vosso presidente...
 
Tanto podemos ganhar como não,mas uma coisa é certa não andamos a fazer a vossa figura ridícula a envergonhar o nome do clube com mais de 100!
Por muitos Zpordinguistas terem a mentalidade que tu tiveste neste post é que cada vez gosto mais de vos ver no fundo!
Carrega Benfica..............AFUNDA ZPORDING

Carrega dikon, 15 a 0
 
isso chama-se hipocrisia...

estas a reclarmar dos outros gozarem.. mas se vosso o benfica talvez estarias la a gozar..

nao percebo a indignacao de muitos com quem goza.. voces viram-se sempre pro benfica, tinham mais a ganhar se indignassem se com o vosso presidente...
Hipocrisia, LOL.

Quando á mãe do João, não vi o que aconteceu, vi o jogo aos bocados, mas tenho pena do rapaz, conhecia-o de vista, ali de onde eu estudo e onde vou dar uma volta ás vezes.
 
Hipocrisia, LOL.

Quando á mãe do João, não vi o que aconteceu, vi o jogo aos bocados, mas tenho pena do rapaz, conhecia-o de vista, ali de onde eu estudo e onde vou dar uma volta ás vezes.

sim hipocrisia...

se de outra forma fariam o mesmo.. porque reclamam dessa atitude de gozar?? sabem que sempre foi assim.. o benfica foi gozado anos e anos, era o bombo da festa era divertido.. agora é o clubzeco ja ninguem pode gozar.. ja nao e divertido ja nao e giro, LOL!

gozaram do robinho, falcao, cebola, jankauskas..

gozaram com o toni e o chalana..

gozaram com o vale e azevedo, o vilarinho..

gozaram com o cartao de socio..

gozaram com o canal de tv...

gozaram com o estadio que nao avancava as obras..


gozaram nos do bossio, paulo madeira, rojas, karadas.. da lesao do mantorras (era so anedotas e gozar) , era o drulovic era o roger.. o balboa.. o roberto!! gozaram foi tudo bonito... agora ja ninguem pode gozar com o sporting porque as papoilas gozam, mas nao querem ser gozados..
 
Em AG pede-se demissao de godinho, o mesmo nao se demite...
Alguem tem que pagar caro! Sai o actual treinador que se calhar nem tem 3 meses de casa que mal demonstrou o seu potencial numa equipa que se mostrava em baixo, desmoralizada e sem vontade de jogar, envergar a camisola. Direcçao que nao mete jogadores na linha enfim... quem pagou foi verkauteren...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
542028_436667816415720_1753666261_n.png


NEXTTTTTT...qualquer dia nos Centros de Emprego ja se ve la propostas para se treinar o Sporting...

Salario: 10mil €
Contrato: se continuar assim nao ficas la muito tempo
Duraçao: nao deve ser por muito tempo
Horas: ehhhh depende se os jogadores quiserem treinar
 
Bem vindo Jesualdo!!!

Já era previsível, as boas vindas foram logo em Dezembro.
Aparte de todas a complicações/confusões na estrutura, tudo manda em qq coisa, viu-se também o poder da Juve Leo, não apoiam ou assobiam e o treinador vai-se embora...
Não se pode continuar assim, senão volta ao mesmo, basicamente é uma bola de neve que volta ao inicio.
 
Fdx como é possivel este otário do GL andar a triturar treinadores e ele continuar no poleiro!
GL por mim podes continuar este belo projeto.
 
Não merecem mais, então andam gajos do porto há 3 meses a treinar o Izmailov e eles vão dar-lhe o jogador?? Se fosse gente como deve ser podia ir para todo o lado menos para lá. Tem o que merecem que é a 2º divisão, é o que acontece com todos os aliados.
 
O que é ridiculo.. é odiarem o simao... o carlos martins.. até o coitadito do Djaló..

Mas o quaresma.. o izmailov.. vai tudo numa boa.. o unico contestado foi o moutinho!
 
Back
Top