SPORTING Clube de PORTUGAL

Passagem de modelos de fatos de gosto duvidoso... :D É o fim do homem... Mas não percebo... Já lá têm o maniche, o pedro mendes, o costinha, agora o Couceiro... Não querem mais ninguem? Pá o Frasco até era gajo pra ir dar uma perninha a Alvalade... Ou o Branco!!! Sportinguistas, o sr JEB vai acabar com o clube... Preparem-se!!!:rolleyes:

Pela 1º vez estou de acordo contigo a 100% :D:D
 
Passagem de modelos de fatos de gosto duvidoso... :D É o fim do homem... Mas não percebo... Já lá têm o maniche, o pedro mendes, o costinha, agora o Couceiro... Não querem mais ninguem? Pá o Frasco até era gajo pra ir dar uma perninha a Alvalade... Ou o Branco!!! Sportinguistas, o sr JEB vai acabar com o clube... Preparem-se!!!:rolleyes:

Concordo contigo,mas não te esqueças que o Couceiro antes de ir para o Porto esteve no Sporting.
 
LOOOOOL
Enganei-me, pensei é que ele agarrava nas "matracas" e começava a desancar aquilo tudo, especialmente aquele cromo com a blusa amarela do Sporting a bater palminhas em cima do palco, que cromo.

[[]]

Tenho saudades de Sporting de antigamente... Aquilo está um circo autentico...
 
Olhem a cara de felicidade do Costinha na apresentação do José Peyroteo Couceiro :rir::rir:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238544

Concordo contigo,mas não te esqueças que o Couceiro antes de ir para o Porto esteve no Sporting.
Esta deve ser a razão para a sua contratação José Peyroteo Couceiro :D:D

Abraço e Bom Natal :D:D

Tenho saudades de Sporting de antigamente... Aquilo está um circo autentico...

Assim está muito bem...:D:D mas vou ser sincero,para mim o Sporting nunca mais vai ter um plantel com jogadores de qualidade como Valckx,Figo,Paulo Sousa (traidor),Balakov,Cherbakov,Jorge Cadete,Yordanov,Juskowiak e muitos mais k faltam ,isto na época 93/94 ;-)
Mesmo não sendo campeão nesse ano foi o plantel mais fortes nos ultimos 30 anos k tiveram.

Abraço e Bom Natal :D:D
 
Olhem a cara de felicidade do Costinha na apresentação do José Peyroteo Couceiro :rir::rir:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238544


Esta deve ser a razão para a sua contratação José Peyroteo Couceiro :D:D

Abraço e Bom Natal :D:D



Assim está muito bem...:D:D mas vou ser sincero,para mim o Sporting nunca mais vai ter um plantel com jogadores de qualidade como Valckx,Figo,Paulo Sousa (traidor),Balakov,Cherbakov,Jorge Cadete,Yordanov,Juskowiak e muitos mais k faltam ,isto na época 93/94 ;-)
Mesmo não sendo campeão nesse ano foi o plantel mais fortes nos ultimos 30 anos k tiveram.

Abraço e Bom Natal :D:D

É Peyroteo porque é sobrinho do saudoso goleador do Sporting.
Quanto ao resto,vamos esperar para ver se teremos um plantel tão forte no futuro,só o tempo o dirá.:roll:
Abraço e bom Natal amigo.
 
Back
Top