SPORTING Clube de PORTUGAL

Por acaso no Domingo também vou torcer pelos encarnados!:D

Amigo antes de publicar o meu post, tinha a firme certeza que alguém ia dizer isso, mesmo assim publiquei,na boa.
Só me enganei foi porque pensei que possivelmente seria o amigo tascas...
Abraço amigo
 
Amigo antes de publicar o meu post, tinha a firme certeza que alguém ia dizer isso, mesmo assim publiquei,na boa.
Só me enganei foi porque pensei que possivelmente seria o amigo tascas...
Abraço amigo
Por acaso enganaste-te,fui eu mesmo!:D
Abraço amigo e que ganhem os vermelhos!:rir:
7,5€ nas superiores, 10€ nas laterais. Não sei pra onde vai o pessoal do Sporting pois nunca fui ao Bonfim, mas vai certamente pa um destes 2.

Os bilhetes a 5€ eram apenas 1550 e limitados a socios do Sporting e do Vitoria.
Pois,eu disse logo que não podia confirmar,tinha lido algures e não li tudo.:roll:
 
Tchau taça:lol::lol::lol:

Engraçado que o meu amigo quando são as derrotas do seu clube não é tão rápido a postar aqui no fórum.:ideia:
Quanto ao xau taça vamos lá ver se somos os únicos...;-)
Quanto ao jogo não posso falar pois não vi,não sei se jogaram bem se jogaram mal.
Abraço amigo lampião.
 
Engraçado que o meu amigo quando são as derrotas do seu clube não é tão rápido a postar aqui no fórum.:ideia:
Quanto ao xau taça vamos lá ver se somos os únicos...;-)
Quanto ao jogo não posso falar pois não vi,não sei se jogaram bem se jogaram mal.
Abraço amigo lampião.
Não sou tão rapido pk tenho k ir tomar a medicação :rir::rir:
Eu também não vi o jogo,apenas fui ver na net como tava o jogo e o resultado agradou-me :D
Deixa lá...amanha é a equipa de vermelho k vai para casa!!!

Abraço
tu és mau:rir:
Nada disso...tudo desportivismo :D:D
 
Não sou tão rapido pk tenho k ir tomar a medicação :rir::rir:
Eu também não vi o jogo,apenas fui ver na net como tava o jogo e o resultado agradou-me :D
Deixa lá...amanha é a equipa de vermelho k vai para casa!!!

Abraço
Eu não vi o jogo,a única coisa que o meu pai me disse ao telefone é que o primeiro golo do Setubal era fora de jogo,se é mentira ou verdade não sei (atenção que o meu pai é lampião).
 
Eu não vi o jogo,a única coisa que o meu pai me disse ao telefone é que o primeiro golo do Setubal era fora de jogo,se é mentira ou verdade não sei (atenção que o meu pai é lampião).

Pois isso não sei,mais logo vamos ter a analise do jogo a verde e branco pelo Tascas :D
Como é k o teu pai fez um filho lagarto,os cromossomas deviam tar adulterados :rir::rir:
 
Desde já agradeço ao tascas e ao miguel pelos preços;-) acabei por nem ir, escola em 1º lugar, tb nao perdi nada...
Em relaçao ao jogo, que bergonha!!!:cry: quem jogou melhor ganhou!! aquele treinador está-me a desiludir... as opçoes de jogadores...
 
Boas tascas eu nao vi o jogo, nao sei se feliz ou infelizmente, porque tive a trabalhar, mas o que te pareceu do jogo?? eh pa eu n consigo gostar daquele treinador, o nosso clube merece algo bem mas bem melhor fdx...
 
Boas tascas eu nao vi o jogo, nao sei se feliz ou infelizmente, porque tive a trabalhar, mas o que te pareceu do jogo?? eh pa eu n consigo gostar daquele treinador, o nosso clube merece algo bem mas bem melhor fdx...

Felizmente... pa o Sporting jogou mais até sofrer o 1º golo... até sofrer o 2º foi +/-, mas depois do 2º foi uma treta. So se lembraram de jogar mais kk coisita pro fim do jogo. O Liedson faz aquele golão, mas não chegou.

Tivemos milhentas oportunidades e não metemos a put@ da bola la dentro. Uma no ferro.. Postiga falha uma escandalosa... enfim.. miséria.
 
Felizmente... pa o Sporting jogou mais até sofrer o 1º golo... até sofrer o 2º foi +/-, mas depois do 2º foi uma treta. So se lembraram de jogar mais kk coisita pro fim do jogo. O Liedson faz aquele golão, mas não chegou.

Tivemos milhentas oportunidades e não metemos a put@ da bola la dentro. Uma no ferro.. Postiga falha uma escandalosa... enfim.. miséria.

Fdx o costume ate mete do, o fodido é que mexe c um gajo esta *****, quando foi c o guimaraes andei doente meu. parece que tanto jogam bem como metem nojo... aquilo precisa é duma limpeza a serio e este treinador nc foi treinador mt menos para o nosso SPORTING!! ate quero ver como vai ser na uefa...
 
Back
Top