SPORTING Clube de PORTUGAL

Quando o Portimonense marcou o golo, confesso que fiquei com receio... O Sporting é uma equipa instável, e pensei que criasse algum desconforto psicológico, mas lá deram a volta e acabaram o jogo com um bom resultado.

Agora na reabertura do mercado, que aproveitem para despachar o Tim Hildebrand, já que existem clubes interessados nele... o Rui P. faz bem a função dele.
 
Quando o Portimonense marcou o golo, confesso que fiquei com receio... O Sporting é uma equipa instável, e pensei que criasse algum desconforto psicológico, mas lá deram a volta e acabaram o jogo com um bom resultado.

Agora na reabertura do mercado, que aproveitem para despachar o Tim Hildebrand, já que existem clubes interessados nele... o Rui P. faz bem a função dele.
Realmente o Rui Patricio este ano está a surpreender-me pela positiva,está a fazer uma boa época.=D>
 
Aqui alguém sabe porque é que o Nuno Coelho não joga a titular no lugar do anão e sempre papado Polga ?
É que é mais novo, mais rápido e tem mais um palmo ... tipo só naquela ... dos cruzamentos ai ai ai ... digo eu ...
 
Aqui alguém sabe porque é que o Nuno Coelho não joga a titular no lugar do anão e sempre papado Polga ?
É que é mais novo, mais rápido e tem mais um palmo ... tipo só naquela ... dos cruzamentos ai ai ai ... digo eu ...

Não sei a razão mas muito sinceramente este ano a dupla de centrais nem tem estado muito mal,até me admira o Polga andar certinho.:lol:
 
O Polga sempre foi um bom defesa. Teve alguns jogos piores, foi logo posto de parte. Ainda por cima +/- na msm altura apareceu o Carriço.
 
Eu acho que temos 4 bons defesas centrais. Qualquer um deles merece o lugar. E têm uma particularidade... conseguem ser bons defesas sem serem caceteiros...
 
Aqui alguém sabe porque é que o Nuno Coelho não joga a titular no lugar do anão e sempre papado Polga ?
É que é mais novo, mais rápido e tem mais um palmo ... tipo só naquela ... dos cruzamentos ai ai ai ... digo eu ...


É simples a dupla de centrais que menos golos sofre é Carriço/Polga
O que não quer dizer que o Polga seja melhor ou pior mas talvezz o que tem mais rotinas
 
Por acaso eles tem estado bem, o Polga tem sido regular e confiante, o NAC fez bons jogos no inicio e dpois a partir com o Slb tem mal,mas claro que merece as oportunidades, e Torsi tenho gostado do que vi, joga a esq. tb,mas nao tao rapido a central, por isso na taça liga,etc..ha que fazer rotaçao..Força SCP
 
Aqui alguém sabe porque é que o Nuno Coelho não joga a titular no lugar do anão e sempre papado Polga ?
É que é mais novo, mais rápido e tem mais um palmo ... tipo só naquela ... dos cruzamentos ai ai ai ... digo eu ...

O NAC nem no Guimarães ele era titular quanto mais no SCP, aliás ele se prestasse o FCP ñ o tinha dado em troca na compra de outro jogador, foi um 2 em 1, viu-se livre de pagar ordenados a um jogador, e ainda fez com que o valor do jogador pretendido(João Moutinho) baixasse na respectiva troca.
Mas como disse o BlueTDI o Polga tem mais rotina e faz uma dupla mais forte com o Carriço do que o NAC.

[[]]
 
Back
Top