SPORTING Clube de PORTUGAL

Tas louco lol... alguma vez mais esse gajo volta po Sporting?? Morria quando entrasse pelo estádio a 1ª vez.

Ainda por cima sendo um gajo sem carcater algum... Tudo o que sabe foi o Sporting que lhe ensinou e de cada vez que abre a boca pa falar do Sporting é para dizer mal... Devia era ter vergonha!! Mal formado... O carlos martins é o mesmo porco! É o que faz a mudança para o outro lado da circular... perdem os valores morais todos que adquiriram na vida!

Mas o Moutinho não veio para o Benfica... afinal não é por virem para o Benfica. :D

Se calhar o problema está na má formação do Sporting que até já o Costinha admitiu, ele é que disse que o Sporting tinha que começar a formar homens ;-)

Mais uma vez... olha o chapeu de chuva...
 
Mas o Moutinho não veio para o Benfica... afinal não é por virem para o Benfica. :D

Se calhar o problema está na má formação do Sporting que até já o Costinha admitiu, ele é que disse que o Sporting tinha que começar a formar homens ;-)

Mais uma vez... olha o chapeu de chuva...

Lololol X2
Perdeste uma boa oportjidade Tascas...

[[]]
 
Pois, não sei como é isso, mas o que é certo é que ele foi para o Porto!!! Se ele fosse mau jogador tinha seguido, por exemplo, o mesmo caminho do Carlos Martins :rolleyes: Aliás, se ele tivesse seguido o exemplo do Carlos Martins, agora era considerado o melhor jogador do mundo... ja era homem... :rir:

Mas também houve jogadores no benfica com caracter... exemplo do João Pinto que mesmo vindo para um clube rival, manteve os valores e a postura. Mas claro... saiu do benfica para outro clube... não foi de outro clube para o benfica. Senao era mais um a morder a mao que lhe deu de comer...
 
Pois, não sei como é isso, mas o que é certo é que ele foi para o Porto!!! Se ele fosse mau jogador tinha seguido, por exemplo, o mesmo caminho do Carlos Martins :rolleyes: Aliás, se ele tivesse seguido o exemplo do Carlos Martins, agora era considerado o melhor jogador do mundo... ja era homem... :rir:

Mas também houve jogadores no benfica com caracter... exemplo do João Pinto que mesmo vindo para um clube rival, manteve os valores e a postura. Mas claro... saiu do benfica para outro clube... não foi de outro clube para o benfica. Senao era mais um a morder a mao que lhe deu de comer...

fdx que ***** de conversa...

Alguém disse que os jogadores que foram para o Benfica são os melhores do mundo?
Voces é que dizem que quem sai do Sporting morde a mão que lhe deu de comer....

Ó Tascas sai do sol ...
 
E o campeonato 2001/2002 em que ele era o pai e o Jardel o filho.:D

O João Pinto foi um grande profissional!!

Voces é que dizem que quem sai do Sporting morde a mão que lhe deu de comer....

Eu não disse que quem sai do Sporting morde a mão que lhe deu de comer... eu digo que os que sairam do Sporting, de uma equipa que os formou e que lhes ensinou a jogar à bola, e que vão para o benfica, mordem a mão que lhes deu de comer...

Já ao contrario nunca vi fazer... É a diferença!!
 
O João Pinto foi um grande profissional!!



Eu não disse que quem sai do Sporting morde a mão que lhe deu de comer... eu digo que os que sairam do Sporting, de uma equipa que os formou e que lhes ensinou a jogar à bola, e que vão para o benfica, mordem a mão que lhes deu de comer...

Já ao contrario nunca vi fazer... É a diferença!!

Voltamos á mesma conversa, o João Moutinho não foi para o Benfica...
 
O João Pinto foi um grande profissional!!



Eu não disse que quem sai do Sporting morde a mão que lhe deu de comer... eu digo que os que sairam do Sporting, de uma equipa que os formou e que lhes ensinou a jogar à bola, e que vão para o benfica, mordem a mão que lhes deu de comer...

Já ao contrario nunca vi fazer... É a diferença!!

Só os parvos é que saem do Benfica para ir para o Sporting lolololololololololol

[[]]
 
o moutinho nunca tera lugar no benfica enquanto o aimar for vivo e la estiver...

o aimar quando tiver 40 anos sera melhor que o moutinho na msm... alem do mais o ruben amorim ainda o encostou um bocadinho
 
É por isso é que até foi po Porto... se tem lugar no Porto, mt mais tem lugar no benfica...



Ruben Amorim é tao bom que o Veloso até é a prioridade para o Génova :rolleyes:

Claro foi para o Porto pq no benfica ficava no banco, o porto é tão bom por isso é que ficou em 3º na época passada.
Em relação ao Miguel Veloso e Ruben Amorim, eu tb acho o Veloso mais jogador, mas o Amorim é mais humilde, mais profissional, o que conta mto também.
Isso de ser prioridade os numeros tb ajuda mto.

[[]]
 
lol mas o genova e algum clube de jeito:rir:

vives mesmo noutro planeta.. mas alguma vez o amorim vai sair do benfica pra ir po genova?

deves pensar que ele e o veloso que so joga quando vao os olheiros ao estadio..
 
Back
Top