SPORTING Clube de PORTUGAL

Mas achas que o scp tinha capacidade enconómica para se dar a um "luxo" desses?
Ter até pode ter mas era um desperdicio de recursos...

Fazem tantas contratações de m€rda deitando tantos €€€ fora se lhe fizessem isso não iriam perder muito.....assim foram-lhe fazer a vontade.
 
Sou do Benfica e nunca comentei nada nesta thread porque não gosto de polémicas mas se meterem de lado a emoção e pensarem um pouco:

O FCPorto fez um bom negócio pois comprou um jogador jovem que é uma certeza no nosso futebol e ao mesmo tempo fica com margem para vender o Raul Meireles ( 27 anos ).

O João Moutinho fez uma boa escolha pois foi para um clube com outras ambições e condições e aqui os sportinguistas que me perdoem...mas só não vê quem não quer.

O Sporting fez um bom negócio porque vendeu 75% do passe dum jogador por 11milhões de €€€, sendo que o jogador estava desvalorizado pela má época do Sporting e consequente não convocação para o Mundial. Aos 11 milhões imediatos junta-se um jogador que bom ou mau é menos um que o Sporting tem de comprar ...e quando não se tem dinheiro tudo ajuda.

Em termos futuros, se hipoteticamente o FCPorto vender o João Moutinho por 20 milhões de €€€ o Sporting soma mais 5 milhões de €€€. Tendo em conta a vontade do jogador sair e o facto de o Sporting andar à 3 anos consecutivos a tentar vendê-lo sem sucesso....bom negócio para as 3 partes.
 
Sou do Benfica e nunca comentei nada nesta thread porque não gosto de polémicas mas se meterem de lado a emoção e pensarem um pouco:

O FCPorto fez um bom negócio pois comprou um jogador jovem que é uma certeza no nosso futebol e ao mesmo tempo fica com margem para vender o Raul Meireles ( 27 anos ).

O João Moutinho fez uma boa escolha pois foi para um clube com outras ambições e condições e aqui os sportinguistas que me perdoem...mas só não vê quem não quer.

O Sporting fez um bom negócio porque vendeu 75% do passe dum jogador por 11milhões de €€€, sendo que o jogador estava desvalorizado pela má época do Sporting e consequente não convocação para o Mundial. Aos 11 milhões imediatos junta-se um jogador que bom ou mau é menos um que o Sporting tem de comprar ...e quando não se tem dinheiro tudo ajuda.

Em termos futuros, se hipoteticamente o FCPorto vender o João Moutinho por 20 milhões de €€€ o Sporting soma mais 5 milhões de €€€. Tendo em conta a vontade do jogador sair e o facto de o Sporting andar à 3 anos consecutivos a tentar vendê-lo sem sucesso....bom negócio para as 3 partes.

Ora aí está a minha opinião, tirando o facto que eu sou do Sporting... :D
 
O João M. mora ali para a Moita, mais propriamente numa terra chamada de Penteado ... se lhe quiserem fazer uma visita para lhe darem os "parabéns" ...
 
Last edited:
Se vocês acham que as mensagens que ele mandou ao presidente e aquilo que disse são de uma pessoa de bons principios isso é lá com vocês.
Razão tem o Costinha na critica que fez ao Sporting,não chega só formar jogadores,e preciso formar também HOMENS,e com esta atitude muito sinceramente o Sr. João Moutinho demonstrou que não o é!
Cuspir no prato de quem fez dele aquilo que é é uma atitude muito feia!
Acredito piamente que não vai fazer falta nenhuma ao Sporting,o tempo o dirá,mas tenho essa convicção!
Quanto aos benfiquistas,gostava de ver o David Luiz ou o Coentrão a fazerem uma coisa destas,queria ver se continuavam a ser uns senhores.:ideia:
 
Se vocês acham que as mensagens que ele mandou ao presidente e aquilo que disse são de uma pessoa de bons principios isso é lá com vocês.
Razão tem o Costinha na critica que fez ao Sporting,não chega só formar jogadores,e preciso formar também HOMENS,e com esta atitude muito sinceramente o Sr. João Moutinho demonstrou que não o é!
Cuspir no prato de quem fez dele aquilo que é é uma atitude muito feia!
Acredito piamente que não vai fazer falta nenhuma ao Sporting,o tempo o dirá,mas tenho essa convicção!
Quanto aos benfiquistas,gostava de ver o David Luiz ou o Coentrão a fazerem uma coisa destas,queria ver se continuavam a ser uns senhores.:ideia:

Tens alguma razão :D:D epah ele assinou um contrato até 2014 com clausula de rescisão de 22 milhões se tava descontente so tinha uma coisa a fazer......agarrava nos 22 milhões e pagava ao Sporting e depois podia bem escolher o clube para onde queria ir.
Ele teve um comportamento de m€rda e os dirigentes fizeram-lhe a vontade.Não levem isto a PEITO é apenas a minha opinião :D:D:D
 
Se vocês acham que as mensagens que ele mandou ao presidente e aquilo que disse são de uma pessoa de bons principios isso é lá com vocês.
Razão tem o Costinha na critica que fez ao Sporting,não chega só formar jogadores,e preciso formar também HOMENS,e com esta atitude muito sinceramente o Sr. João Moutinho demonstrou que não o é!
Cuspir no prato de quem fez dele aquilo que é é uma atitude muito feia!
Acredito piamente que não vai fazer falta nenhuma ao Sporting,o tempo o dirá,mas tenho essa convicção!
Quanto aos benfiquistas,gostava de ver o David Luiz ou o Coentrão a fazerem uma coisa destas,queria ver se continuavam a ser uns senhores.:ideia:

Tens alguma razão :D:D epah ele assinou um contrato até 2014 com clausula de rescisão de 22 milhões se tava descontente so tinha uma coisa a fazer......agarrava nos 22 milhões e pagava ao Sporting e depois podia bem escolher o clube para onde queria ir.
Ele teve um comportamento de m€rda e os dirigentes fizeram-lhe a vontade.Não levem isto a PEITO é apenas a minha opinião :D:D:D
 
Tens alguma razão :D:D epah ele assinou um contrato até 2014 com clausula de rescisão de 22 milhões se tava descontente so tinha uma coisa a fazer......agarrava nos 22 milhões e pagava ao Sporting e depois podia bem escolher o clube para onde queria ir.
Ele teve um comportamento de m€rda e os dirigentes fizeram-lhe a vontade.Não levem isto a PEITO é apenas a minha opinião :D:D:D

Eu não levo a peito amigo,no lugar do Presidente se calhar fazia o mesmo,todos sabemos que o Moutinho desde o Verão de 2008 que não era o mesmo,não tinha a cabeça a 100% no Sporting,prefiro ter os 10 Milhoes e o Nuno André Coelho do que ter um puto mimado que não saia do quarto para treinar e que fazia ultimatos ao presidente.
Na minha opinião foi bem vendido e nõ é por ter esta opinião que deixo de ser mais ou menos sportinguista que os outros que têm a opinião contrária.
 
deploravel o comportamento dele dito pelo cabeca de cotonete... ou seja foi po porto por ser mt profissional e por ser nao querer estragar o matiaz que ficava no banco por causa dele...

PS: moutinho teve escelente atitude com sporting.. com costinha.. com o presidente e com a equipa tecnica :oops:

O cabeça de cotonete agora pode vir contar a historia que quiser, mas sem ouvir nada da boca do moutinho, não acredito no que o cotonete diz. Para mim o Moutinho deu muito ao Sporting!!

Formar um jogador 10 anos e entregá-lo de bandeja a clube rival é do melhor=D>

Fazia o k? Se realmente o gajo não queria continuar no Sporting, iam obriga-lo a ficar? Isso não resulta. É preciso ter a cabeça no lugar para os resultados desportivos apareceram.

O FCPorto fez um bom negócio pois comprou um jogador jovem que é uma certeza no nosso futebol e ao mesmo tempo fica com margem para vender o Raul Meireles ( 27 anos ).

Concordo... Ao contrario do Sporting que daqui a 2 anos tem que ia às compras outra vez...

O João Moutinho fez uma boa escolha pois foi para um clube com outras ambições e condições e aqui os sportinguistas que me perdoem...mas só não vê quem não quer.

Não compreendo o porquê de o Sporting ser um clube sem ambições... so por que na ultima epoca foi uma vergonha esquece-se o clube que o Sporting é??

Tendo em conta a vontade do jogador sair e o facto de o à 3 anos consecutivos a tentar vendê-lo sem sucesso....bom negócio para as 3 partes.

O Sporting não tentou vender o Moutinho sem sucesso... antes pelo contrario o Sporting teve ofertas para o jogador e não aceitou.
 
Toda a gente critica o Costinha pois eu acgo que ele esta no sitio certo....mimados a andar só estragam balneário o Moutinho amuou desde que não o deixaram ir para o Ewerton mas agora é bem feito para quem nessa época ainda aplaudiu no apresnetação esse PORCO!!!
Como jogador tem valor como pessoa é *****!!!!
Só tenho pena que o director despotivo nesta altura não seja o Sá Pinto...looooooool ainda lhe davas uns socos antes de bazar
:D
:D
SPORTING NÂO DEPENDIA DE MOUTINHO!!!

LAdo positivos são mais que os negativos pela venda dele...assim outro teram oportunidades de marcar livres e cantos visto que enquanto lá estava era ele que marcava tudo
 
Toda a gente critica o Costinha pois eu acgo que ele esta no sitio certo....mimados a andar só estragam balneário o Moutinho amuou desde que não o deixaram ir para o Ewerton mas agora é bem feito para quem nessa época ainda aplaudiu no apresnetação esse PORCO!!!
Como jogador tem valor como pessoa é *****!!!!
Só tenho pena que o director despotivo nesta altura não seja o Sá Pinto...looooooool ainda lhe davas uns socos antes de bazar
:D
:D
SPORTING NÂO DEPENDIA DE MOUTINHO!!!

LAdo positivos são mais que os negativos pela venda dele...assim outro teram oportunidades de marcar livres e cantos visto que enquanto lá estava era ele que marcava tudo

concordo com tudo o que disseste...

eu vejo com pena a ida do moutinho pk o sporting assim fica mais perigoso nos livres.. e msm durante o jogo.. o moutinho so saber e chorar cada vez que sofre faltas e como pessoa e uma boa........ devia o sporting rejeitar todas as propostas e meter ele na equipa Z juntamente com o pongolle e com o miguel beloso
 
Valdés no Sporting por três anos

Bettencourt prometeu reforços para breve no dia em que falou sobre a saída de João Moutinho e o Sporting chegou ontem a um entendimento com o Atalanta (Itália) para garantir o médio ofensivo Jaime Valdés para as próximas três temporadas.

Faltam apenas acertar alguns pormenores para que o clube leonino possa oficializar a chegada do chileno, sétimo reforço da temporada, num negócio em que, de acordo com a imprensa italiana, os leões desembolsarão cerca de 2,2 milhões - as negociações prolongaram-se durante algumas semanas, com o Sporting a fazer mais do que uma proposta pelo jogador ao clube italiano.

Está, assim, garantido um dos jogadores que há muito os responsáveis da SAD tinham identificado no mercado como prioritário e que vem preencher uma lacuna há muito identificada no plantel pelo treinador Paulo Sérgio.


http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=213336
 
Amigo, em como tudo na vida, é preciso ter sorte, claro que não é tudo, mas é o mais importante... A época passada, os lampiões ganharam com bastante mérito, mas este ano não se sabe.... Sempre ouvi dizer "Quanto mais alto se sobe maior é a queda", e este ano pode não correr como a anterior, por isso vale mais estar na expectativa do que estar já a dizer que os outros vão ganhar e nós Sportinguistas vamos perder.
 
a realidade é que somos os campeões...
e voces o 4º melhor clube depois de contratarem o paulo sergio antes do campeonato acabar pra nao ficarem em 5º...:ideia:
 
Pois não não custa nada ...voçes tb sabem o que é isso

Sabem mas fazem-se de esquecidos ;)

a realidade é que somos os campeões...
e voces o 4º melhor clube depois de contratarem o paulo sergio antes do campeonato acabar pra nao ficarem em 5º...:ideia:

É giro a quatidade de vezes que tu dizes isto. Quem é bom não precisa de estar sempre a dize-lo. Os outros sabem e elogiam... quando se tem complexo de inferioridade é que é pior... :rolleyes:
 
pk agr tas smp a imitar.. so pk te disse que tens um complexo com o benfica agr andas smp a tentar inverter é? fraquinho..

blue e simples antes em 6º uma vez e 32 vezes campeao... do que ser como vcs...
 
Back
Top