SPORTING Clube de PORTUGAL

o que vale é que para voces o benfica so existe nos anos que ganha alguma coisa!!!!
:)

Ñ fui eu que pus aqui um cartaz sobre o Benfica...
Hoje que por acaso até puxei pelo SCP perderam...
Este ano ainda ñ ganhamos nada mas continuamos a falar e a ver o nosso Benfica a jogar á bola, agora vocês...
Mas melhores tempos virão

[[]]
 
Agradeço que a malta do SPORTING apenas comente o seu tópico, já que os "franguinhos" gostam sempre de vir aqui. Curioso. Já que estão felizes, divirtam-se uns com os outros. Façam comboios de pilas ....
 
os franguinhos estao em alta..

ja os gatinhos estao muito esfomeados.. la vamos nos ter de emprestar os nossos suplentes para formarem uma equipa melhor pa voces... ficaria ASSIM:

gr: julio cesar def: joao pereira, carrico, jardel, evaldo, airton, ruben amorim,matias, valdez, jara e kardec... vao dizer que nao curtiam....:lol::lol::lol:
 
Ontem fui a Alvalade e continuo sem perceber porque razão o Sr. Paulo Sérgio não se vai embora,é mau demais para ser verdade,mil vezes o Carvalhal!
Quase 80 minutos para mexer na equipa,o Djaló até dá dó de ver jogar,Salomão no banco e muitas outras situações que nem vale a pena falar.
Começo a acreditar que o impensavél vai acontecer,além de na 4ª feira virmos da Luz com o saco cheio (que me perdoem os meus companheiros sportinguistas,mas depois do que eu vi ontem no jogo do Sporting e no do Benfica é o mais certo de acontecer),em termos de campeonato este vai ser bem pior que o do ano passado!:roll:
 
Ontem fui a Alvalade e continuo sem perceber porque razão o Sr. Paulo Sérgio não se vai embora,é mau demais para ser verdade,mil vezes o Carvalhal!
Quase 80 minutos para mexer na equipa,o Djaló até dá dó de ver jogar,Salomão no banco e muitas outras situações que nem vale a pena falar.
Começo a acreditar que o impensavél vai acontecer,além de na 4ª feira virmos da Luz com o saco cheio (que me perdoem os meus companheiros sportinguistas,mas depois do que eu vi ontem no jogo do Sporting e no do Benfica é o mais certo de acontecer),em termos de campeonato este vai ser bem pior que o do ano passado!:roll:

Tb acho, ñ percebo como é que um puto endiabrado(em termos futebolisticos) e com grande projecção futura no futebol ñ joga a titular...
O Djaló nem comento.
Agora o que o SCP jogou e o SLB jogou nada vai ter influência no jogo de 4ª, pq estes jogos ñ se decidem pelo melhor momento de forma actual das equipas.
A ver vamos.

[[]]
 
Ontem fui a Alvalade e continuo sem perceber porque razão o Sr. Paulo Sérgio não se vai embora,é mau demais para ser verdade,mil vezes o Carvalhal!
Quase 80 minutos para mexer na equipa,o Djaló até dá dó de ver jogar,Salomão no banco e muitas outras situações que nem vale a pena falar.
Começo a acreditar que o impensavél vai acontecer,além de na 4ª feira virmos da Luz com o saco cheio (que me perdoem os meus companheiros sportinguistas,mas depois do que eu vi ontem no jogo do Sporting e no do Benfica é o mais certo de acontecer),em termos de campeonato este vai ser bem pior que o do ano passado!:roll:

Boas amigo.
Se o Sr.Paulo Sergio se for embora agora achas que vai melhorar alguma coisa?
Já viste alguém fazer omoletes sem ovos?!
O vosso problema começa estrutura do clube e acaba na equipa....se queres que te diga não vejo melhor futuro, pois não há ninguém digno e competente para pegar no SCP....
Abraço
 
Um colega meu acabou de me dizer que o Paulo Sérgio saiu do Sporting. É verdade?

É verdade sim senhor,agora ficamos com o Couceiro até fim da época,vamos lá ver no que isto vai dar.:roll:
A nossa sorte é que quem vem atrás no campeonato parece que não nos quer passar,ontem foi o Guimarães a escorregar outra vez.
 
Boas amigo.
Se o Sr.Paulo Sergio se for embora agora achas que vai melhorar alguma coisa?
Já viste alguém fazer omoletes sem ovos?!
O vosso problema começa estrutura do clube e acaba na equipa....se queres que te diga não vejo melhor futuro, pois não há ninguém digno e competente para pegar no SCP....
Abraço

Não sei se melhora ou piora,uma coisa é certa,depois do que vi na quinta feira o SR. Paulo Sérgio não era treinador para o Sporting,quem treina um dos grandes não pode jogar a medo e era isso que ele fazia no Sporting!:roll:
 
a meu ver a culpa n e do treinador..

mas isto aqui e smp gira o disco e toca o msm.. quem leva com td e smp o treinador..

ainda ha uns meses o jesus era pior pros benfiquistas.. agr ja e o melhor sinceramente nao entendo.. mais nao entendi como de resto vos disse foi a saido do carvalhal pra entrada do paulo sergio.. mais valia apoiar uma continuidade pk ele ja sabia o que a casa gastava..

na altura ate se gozou com isso e vcs diziam que pior que o carvalhal seria impossivel.. e aqui esta pior que isto é possivel tb mas n é aceitavel pra uma equipa como o sporting
 
Back
Top