SPORTING Clube de PORTUGAL

Jogamos mal na segunda parte, na primeira ensinamos alguns a jogar á bola e bla bla bla o normal deste ano:evil:
Mas pelo que vi e ouvi de alguns benfiquistas, afinal pareçe que já ganharam o campeonato, parece que o jogo de ontem era uma final... nem ligam aos 8 pontos...
 
Jogamos mal na segunda parte, na primeira ensinamos alguns a jogar á bola e bla bla bla o normal deste ano:evil:
Mas pelo que vi e ouvi de alguns benfiquistas, afinal pareçe que já ganharam o campeonato, parece que o jogo de ontem era uma final... nem ligam aos 8 pontos...

Vocês é que devem andar mal pq este ano o vosso campeonato(que é ganhar ao SLB) foi por água abaixo, Pelo menos ainda continuamos em todas as frentes em que participamos, já vocês, de facto 8 pontos do líder é dificil mas ainda podemos chegar lá, agora vocês...
De facto até podemos ñ ganhar nada este ano, mas pelo menos esforçamo-nos até ao fim, agora outros caem logo ao primeiro sinal de dificuldade.

[[]]
 
Realmente o pessoal lampião vangloria-se pelos jogos mais bem conseguidos esta época... Mas é alguma admiração? Não fazem mais do que a obrigação deles? Fod@-se, com uma equipa como a que têm, com jogadores de bastante qualidade, queriam o quê? Jogar mal? Ter maus resultados? Sinceramente, não fazem nada de extraordinário para os jogadores que têm, por isso acho absurdo virem humilhar um clube rival, que infelizmente está a atravessar um momento muito infeliz, hoje é o Sporting, amanhã são os lampiões.... Não se pode comparar os milhões investidos em cada uma das equipas, já se sabe que o do Sporting é uma miséria, logo sem ovos não se podem fazer omeletas.
 
Realmente o pessoal lampião vangloria-se pelos jogos mais bem conseguidos esta época... Mas é alguma admiração? Não fazem mais do que a obrigação deles? Fod@-se, com uma equipa como a que têm, com jogadores de bastante qualidade, queriam o quê? Jogar mal? Ter maus resultados? Sinceramente, não fazem nada de extraordinário para os jogadores que têm, por isso acho absurdo virem humilhar um clube rival, que infelizmente está a atravessar um momento muito infeliz, hoje é o Sporting, amanhã são os lampiões.... Não se pode comparar os milhões investidos em cada uma das equipas, já se sabe que o do Sporting é uma miséria, logo sem ovos não se podem fazer omeletas.

Eles já se esqueceram que não há muitos anos passarma por uma situação semelhante,mas lá está a memória é curta e só serve para o que interessa.:ideia:
 
la esta na altura que estavamos mal vcs gozavam agora é a vossa vez...

acho engracado o discurso mudar mas o visado e sempre o benfica...

quando iamos a frente... ah e tal pk o braga vai ganhar e o porto.. agora vamos atras ah e tal pk o benfica nao vai ganhar nd e teem muito peito.. teem sempre o benfica na vossa boca por isso ficam assim estagnados
 
Nunca vim humilhar ninguém, apenas digo que estão a passar uma má fase, aliás o que nem sequer é bom para o nosso futebol, pq qq dia estamos como a escócia onde só há 2 equipas a lutar pelo campeonato e o resto é paisagem.
Como adepto de futebol, quanto mais competitividade houver entre as equipas melhor é para o nosso futebol.
Por um lado gosto de ver o SCP mto abaixo mas tb sei ver que é bastante mau para o nosso futebol.

[[]]
 
nao investem no futebol e depois querem ganhar queres ver..

pra ganharem teem de investir mais.. ou seja trazer mais qualidade pro plantel..
 
Aquilo é o Sport Lisboa e Argentina ... jogam sempre 1 ou 2 portugueses. É a vergonha nacional.

so olham pro benfica coitadinhos... dos choroes

VERGONHA NACIONAL é o teu clube..

porque nao falas do porto que tb so jogam 3??? ah ja sei.. porque o complexo de inferioridade e sempre em relacao ao benfica.. quando querem fazer uma comparacao o benfica tem de ser sempre o vosso termo de comparacao...

kakakakaka nao tem mais argumento nenhum para justificar a superioridade dos outros que teem todos os anos uma desculpa:

arbitro
paulo bento
carvalhal
paulo sergio
sao os argentinos
mantorras
luciana abreu
tascas

:rir::rir::rir: voces so nos fazem rir.. agora a culpa é do benfica
 
Já que nos so temos o benfica na boca eu venho agora é pedir ajuda aos nossos amigos benfiquistas, onde é que esta o colosso maior que o real madrid?? é que ja passou tanto tempo e eu nao vi colosso nenhum, sera melhor ir ao oftalmologista??
 
Aquilo é o Sport Lisboa e Argentina ... jogam sempre 1 ou 2 portugueses. É a vergonha nacional.

Fbau este comentário é mesmo de quem ñ tem argumentos.
Diz-me lá se nós só tivessemos jogadores nacionais o que é que era de nós, até pq os melhores ñ temos condições financeiras de os segurar, e depois se os outros clubes(internacionais) o fazem pq é que nós ñ podemos fazer??? Tens o arsenal, clube inglês(são tão selectivos nesse aspecto em relação ás licensas de trabalho) que na maior parte dos jogos ñ apresenta 1 inglês no 11 titular.
Ñ vás por aí, olha para o teu clube 1º vê a miséria que ali anda e tentem resolver esse problema antes de falarem dos outros.
Para ter jogadores portugueses como Yannick, Saleiro, Postiga, Maniche, etc mais vale ficarem quietos, sim pq se eles valessem mesmo alguma coisa ñ estavam no nosso campeonato, ou pelo menos no SCP.

[[]]
 
Last edited:
eles querem pagar a banca..

e ainda nao viram que a melhor maneira de fazer o negocio é ir buscar os jogadores baratos la fora e vender por bons milhoes pros colossos da europa..

o porto e o melhor clube neste capitulo..

comprou: lisandro, lucho por exemplo e fez bom dinheiro com eles o dobro do que custaram

o benfica: di maria, ramires, david luis.. nao fizemos negocios em tantas ocasioes nem tao bem como o porto mas sempre ficamos a ganhar em relacao ao que pagamos pelos jogadores, em valores superiores a 60% do que pagamos por eles..

voces nao vendem.. e compram, devem a banca ficam cada dia mais endividados...

nao investem no futebol, estadio vazio menos receitas... ou seja se isto nao muda bancarota à vista! é triste mas é a verdade..
 
Fechou o Tasco...
vão lá tirar fotos ao pé do Eusébio e comprar o kit de joelheiras do Mantorras!!!

Salazar-Benfiquista-capa.jpg

500x500.jpg
 
Back
Top