SPORTING Clube de PORTUGAL

Nova camisola do sporting depois do caso Sá Pinto...
image002uwm.jpg
[/


:rir::rir::rir::rir::rir:
 
ainda ng comentou o sorteio da taça de portugal..com 6 equipas fáceis, calhou-nos ir ao dragão..e amanha vamos ver o que nos sai.
é verdade que há 6 anos que não perdemos um jogo para a taça de portugal sem ser a pnealtys e só ganhamos 2..vamos ver se continua assim!

PS- só espero que a epoca do meu SCP não acabe em fevereiro, temos 4 jogos decisivos!
 
Essa coisa dos sorteios é smp a mm coisa. A sorte do Sporting é sempre a mesma :D Mas ao menos vamos poder assistir a um bom jogo de futebol.

Amanha calha-nos o Porto outra vez... vais ver!
 
Elito, depois diz que somos nos que vamos la meter ferro :finga:

Ferro??? Onde??? Eu meti uma imagem porreira...

:rir: Lindoooooooooooooooooo :D

Majin sabes que comigo é tudo na paz do senhor :D:D Curto é comer e beber :D

Eu tb!!!:lol:

Essa coisa dos sorteios é smp a mm coisa. A sorte do Sporting é sempre a mesma :D Mas ao menos vamos poder assistir a um bom jogo de futebol.

Amanha calha-nos o Porto outra vez... vais ver!

Assim é q têm q ser... calhar as equipas mais fortes para vocês as eliminarem logo!!! Assim na final é mais fácil!!!
 
Ferro??? Onde??? Eu meti uma imagem porreira...

Assim é q têm q ser... calhar as equipas mais fortes para vocês as eliminarem logo!!! Assim na final é mais fácil!!!

Sim, ta uma imagem engraçada. Também tenho que começar a por umas engraçadas :cool:

Podia ser como a alguns, calhar as mais faceis pa conseguir ir às finais ;) mas a algumas finais... :finga:
 
Sá Pinto pede aos adeptos para apoiarem Liedson

Sá Pinto expliocu, numa declaração pública sem direito a perguntas por parte dos jornalistas, a sua versão dos acontecimentos ocorridos no decorrer (e no final) do jogo entre Sporting e Mafra - referente aos oitavos-de-final da Taça de Portugal - e que levaram à sua saída do cargo de director do futebol do clube de Alvalade.

Embora realçando que não guarda rancores a Liedson, jogador com quem se envolveu num confronto físico no balneário da equipa, Sá Pinto fez questão de dizer que foi a postura errada do luso-brasileiro que o levou a reagir "com mais emoção do que razão". De forma bem directa, o ex-dirigente realçou que, não estando em causa as qualidades futebolísticas do avançado, Liedson "precisa de rever e rectificar a sua postura enquanto profissional".

Justificando a sua comunicação tardia com o facto de não pretender prejudicar a concentração da equipa, Sá Pinto disponibilizou-se para, como sempre, poder servir o clube do coração no futuro.

Numa mensagem dedicada "à melhor massa associativa do mundo", Sá Pinto pediu para que os adeptos não deixem de apoiar o grupo comandado por Carlos Carvalhal. E fez mesmo questão de salientar para "apoiarem o Liedson".


Bom, que o Sá Pinto tem sangue verde bombeado por um simbolo do Sporting em vez de ser por um coração, isso ja todos sabemos, e isso leva-o a agir mais segundo o simbolo do que segundo a cabeça e isso às vezes não é bom. Ele pode ter toda a razao do mundo em relação ao Liedson, mas não é assim que se resolvem as coisas.

Precisamos de alguem com garra mas que também saiba ser racional. O Pedro Barbosa era um bom director desportivo. Veremos o que vem...
 
barbosa bom?!a fazer o que?n sei o q fez de bem mas tmb :D

o porto amanha acho que n pode calhar pq ambos jogamos em casa.
ou slb ou estudantes
 
barbosa bom?!a fazer o que?n sei o q fez de bem mas tmb :D

o porto amanha acho que n pode calhar pq ambos jogamos em casa.
ou slb ou estudantes

É pa, pelo menos é um bocado mais sensato e menos desordeiro. Eu sempre gostei mt do Sá Pinto por ele ser um Sportinguista nato, mas ferve em mt pouca agua e para ocupar o cargo de director desportivo nao se pode ser assim. Daí dizer que prefiro o Pedro Barbosa. Não fez nada de bom mas também não fez de mau. So mesmo por isso.

Quanto ao sorteio ao menos pa esta jogamos em casa.. já é bom.
 
Vamos lá ver quem calha amanhã,mas sendo em casa já não é mau.
Quanto à Taça de Portugal,penso que se eliminarmos o Porto temos boas oportunidades de vencer a competição,a ver vamos.
Abraços ao pessoal.
 
Vamos lá ver quem calha amanhã,mas sendo em casa já não é mau.
Quanto à Taça de Portugal,penso que se eliminarmos o Porto temos boas oportunidades de vencer a competição,a ver vamos.
Abraços ao pessoal.

Seja quem for, vou la estar a apoiar o nosso SPORTING :cool: :cool:

O Porto tem andado menos bem, mas continua a ser o Porto... tudo é de esperar. A cima de tudo acho que vamos poder ver um bom jogo de futebol.
 
Depois de ouvir as declarações do Sa Pinto, tiro uma conclusão simples...
Os Jornalistas do jornal A Bola, expalharam uma noticia falsa em relação a historia, para destabilizarem a equipa... Va-se la saber pq... :confused:

A partir de hj, qlq noticia que venha no jornal A Bola para mim será tomada como mentira... :rolleyes:
 
O que eu sei é que desde o inicio que achei muito estranho o inicio da discussão ter sido pelo Sá Pinto criticar o Rui Patricio, e pelos vistos tinha razao em achar estranho... O Sá Pinto nunca foi disso...

Agora acho ridiculo bocas vindas de fora, com o intuito de destabilizar, a dizer que o Liedson deve ser punido, quando o que se passou foi um problema interno que não prejudicou ninguem de fora. Punir o Liedson é punir o Sporting.. e pergunto-me: punir o Sporting porque? Se o Sporting não prejudicou ninguem de fora? Que direito têm estas pessoas de fazer juizos e de dar opiniões e tomar estas opiniões como coisas logicas quando não têm nada a ver com o clube?? :confused: Fica a pergunta...

Agora o que é muito importante é apurar quem é o FDP do bufo que está dentro do Sporting... como o Sá Pinto disse, não se compreende como 10 min apos aquilo ter acontecido, ca fora ja se sabia de tudo... Enfim... os dirigentes mudam e os bufos continuam la dentro... a base do problema continua la.
 
Caça ao FDP do BUFO...cortem-lhe a lingua:mad:

Director desportivo pode vir o FREITAS DE NOVO!!!
 
Last edited:
duvido que algum dia se descubra o chibo enquanto ele lá tiver..se toda a gente sabe é porque tem medo dele..se ninguem sabe é pq ele é mt esperto!
Mas isto não pode continuar assim..2h30m dp do incidente tudo escrito nos 3 jornais,incrivel!
 
O que eu sei é que desde o inicio que achei muito estranho o inicio da discussão ter sido pelo Sá Pinto criticar o Rui Patricio, e pelos vistos tinha razao em achar estranho... O Sá Pinto nunca foi disso...

Agora acho ridiculo bocas vindas de fora, com o intuito de destabilizar, a dizer que o Liedson deve ser punido, quando o que se passou foi um problema interno que não prejudicou ninguem de fora. Punir o Liedson é punir o Sporting.. e pergunto-me: punir o Sporting porque? Se o Sporting não prejudicou ninguem de fora? Que direito têm estas pessoas de fazer juizos e de dar opiniões e tomar estas opiniões como coisas logicas quando não têm nada a ver com o clube?? :confused: Fica a pergunta...

Agora o que é muito importante é apurar quem é o FDP do bufo que está dentro do Sporting... como o Sá Pinto disse, não se compreende como 10 min apos aquilo ter acontecido, ca fora ja se sabia de tudo... Enfim... os dirigentes mudam e os bufos continuam la dentro... a base do problema continua la.

o futebol e assim em portugal ha sempre alguem a fuder alguem
 
ta bonito ta..proximo mes jogamos 2 x com o porto, uma com os lamps e 2 com o everton..podemos perder tudo ou deixar tudo em aberto para ganhar alguma coisa!
 
gostei das palavras do novo Director do Futebol:

O sorteio da Taça Liga determinou o reencontro do Sporting com o Benfica, que traz imediatamente à memória a final da última época. O jogo desta vez é em Alvalade e o Sporting só pensa em ganhar. «Queremos colocar esta taça no Museu Mundo Sporting», disse o novo director do futebol, Miguel Salema-Garção.
Taça da Liga: Sporting-Benfica e F.C. Porto-Académica nas meias

«Aliás, já lá devia estar a da última época, mas passado é passado. Vamos encarar esta prova outra vez com um único sentido, o sentido de vitória. O Sporting está no futebol para vencer, independentemente do adversário. É com esse espírito que encaramos todos os jogos, sabendo que todos os jogos são difíceis.»

O Sporting, de resto, vai viver vinte dias loucos. Quinze dias que incluem deslocações a Braga e a P. Ferreira, e uma recepção à Académica, para a Liga, uma deslocação ao Dragão para a Taça de Portugal e a recepção ao Benfica para a Taça da Liga. Para terminar, uma deslocação a Liverpool para defrontar o Everton.

Salema-Garção diz que o plantel está preparado. «Vai ser um mês em cheio», garantiu. «Vai ser bom para a nossa massa associativa, que é a melhor de Portugal e merece estes jogos. Temos um grupo técnico de muito qualidade, temos um plantel fantástico, por isso estamos preparados para ganhar», finalizou.
 
Back
Top