SPORTING Clube de PORTUGAL

o sá não se pode esquecer a posição que ocupava,pois já se demitiu, portanto não tem desculpas..o liedson defendeu um colega e ainda mandam vir com ele.

Só espero que o processo disciplinar ao liedson não o impeça de jogar mas que seja só monetário.

E que isto tudo não destabilize os proximos jogos em termos desportivos.

E já agora que venha um Director de Futebol com nível e experiência.
 
o sá não se pode esquecer a posição que ocupava,pois já se demitiu, portanto não tem desculpas..o liedson defendeu um colega e ainda mandam vir com ele.

Só espero que o processo disciplinar ao liedson não o impeça de jogar mas que seja só monetário.

E que isto tudo não destabilize os proximos jogos em termos desportivos.

E já agora que venha um Director de Futebol com nível e experiência.


=D>=D>=D>=D>
 
traduz-se pois..vê lá quantos posts eu tenho lá e tu aqui, já nem falo nos outros users..

Quanto à liberdade de expressão eu sei que existe,mas já pedi a um outro user para acabar com o off topic e ele concordou.
 
traduz-se pois..vê lá quantos posts eu tenho lá e tu aqui, já nem falo nos outros users..

Quanto à liberdade de expressão eu sei que existe,mas já pedi a um outro user para acabar com o off topic e ele concordou.

Pensei que se traduzia de outra maneira :D:D

Que eu saiba não fiz off-topic....Disse algo deste genero sobre o Certificado da Academia...." já deveria ter sido efectuado á bastante tempo pela qualidade e pelos jogadores que de lá sairam".

Mas pelos vistos aqui não posso postar, nem para dizer bem do S.C.P.. Sendo assim até breve num outro tópico :D

abraçada
 
Venha alguem que perceba de futebol e com conhecimentos...Sá nunca será esquecido e Li é o nosso matador!!!
Sporting!!!
 
se não for pedir muito, renovem com o Rabiu, tragam um bom defesa esquerdo e negoceiem o ordenado com o Pedro Mendes, que ele certamente gostava de acabar a carreira em PT e um milhao e meio é dado.
 
Nem mais...ainda não percebi o pq de ainda não terem renovado com o Rabiu..Pedro Mendes muito bom reforço se viesse e para alem do LE vinha um DC de qualidade tambem.
 
isso era bom,mas é impossivel isto porque só se pode inscrever 5 jogadores no mercado de inverno, 2 já foram inscritos, sobra 3 vagas.
 
o sá não se pode esquecer a posição que ocupava,pois já se demitiu, portanto não tem desculpas..o liedson defendeu um colega e ainda mandam vir com ele.

Só espero que o processo disciplinar ao liedson não o impeça de jogar mas que seja só monetário.

E que isto tudo não destabilize os proximos jogos em termos desportivos.

E já agora que venha um Director de Futebol com nível e experiência.

Nos não sabemos ao certo o que originou tudo isto. O que sabemos é o que vem escrito nos jornais, e vindo do Record e da Bola não podemos acreditar 100% em tudo... A mim parece-me estranho o Sá Pinto começar a mandar vir assim sem mais nem menos com um jogador. O que se passou com o Rui Patricio foi mau, teve azar. Tantas vezes ja o fez e nc lhe tinha acontecido.

O Sá Pinto era um bom director desportivo pelo menos motivo que o Paulo Bento era um bom treinador... Eles cresceram no Sporting... amam o clube e defendem-no até às utlimas consequencias. E prova disso foi que antes que mais podesse acontecer, ele demitiu-se, não querendo com isso prejudicar o Sporting, pq segundo li no Record, o Liedson disse que ou ele ou o Sá Pinto...

Vamos ver o que. Só espero que nada disto venha prejudicar o desempenho da equipa.

Devias/deves ser aluno de negativa a português...:D:D

Por acaso até fui aluno de uma nota bem longe da negativa :D

Venha alguem que perceba de futebol e com conhecimentos...Sá nunca será esquecido e Li é o nosso matador!!!
Sporting!!!

O Sá Pinto nunca será esquecido no Sporting. Fez mt pela equipa. Era um jogador de raça... pena falhar mts penaltys :cool: mas caga nisso. O nosso futebol não é feito de penaltys.
 
se ha jogador no sporting que falhou muitos penaltys foi o liedson..

o sa pinto nao tenho memoria de o ter visto a falhar.. nao significa que nao tenha falhado mas nunca vi
 
se ha jogador no sporting que falhou muitos penaltys foi o liedson..
o sa pinto nao tenho memoria de o ter visto a falhar.. nao significa que nao tenha falhado mas nunca vi

A ultima epoca em que ele jogou... meu deus! Foi uma coisa por de mais.
Por acaso o Liedson é que n me lembro de ter visto falhar. Tb raramente é ele que os marca.
 
se os deixou de marcar e pk nao atirava uma la pa dentro.. por acaso eo jogador do sporting juntamente com o polga que mais vi falhar penaltys..
 
Salema Garção assume lugar de Sá Pinto

Miguel Salema Garção foi o escolhido pela SAD do Sporting para suceder a Ricardo Sá Pinto nas funções de diretor para o futebol leonino, segundo a notícia avançada pela agência Lusa que cita uma fonte bem colocado no universo verde-e-branco.

Salema Garção deixará as funções de Team Manager para as quais havia sido nomeado durante o período que sucedeu a saída de Paulo Bento de Alvalade.

A decisão da SAD surge na sequência dos acontecimentos que marcaram a noite de quarta-feira, após o jogo com o Mafra, para a Taça de Portugal, e que culminaram com a demissão de Sá Pinto deixando vago o lugar de diretor do futebol.

Segundo a mesma fonte, Liedson, que está sob a alçada de um inquérito disciplinar, "vai continuar a dar o seu contributo à equipa", correndo apenas o risco de lhe "ser aplicada uma multa pecuniária".

Para a Sporting SAD, qualquer eventual sanção ao jogador que o impedisse de continuar a jogar "seria prejudicar a própria equipa" do Sporting e beneficiar os seus principais rivais na luta pelo título, Sporting de Braga, Benfica e FC Porto, que o precedem na classificação
 
Não tive oportunidade de ver o jogo,mas para todos os efeitos o que conta é que passámos a eliminatória.;-)
Em relação à polémica Sá Pinto/Liedson não me vou pronunciar muito,apenas desejo que este incidente não perturbe a curva ascendente que estamos a fazer.
Saudações leoninas.
 
esta aqui um deles

Um penalty não faz a regra.
E em todo o caso o jogo do Sporting não é feito de penaltys.

Não tive oportunidade de ver o jogo,mas para todos os efeitos o que conta é que passámos a eliminatória.;-)

O gajos quiseram brincar um bocado com o jogo, so que sairam-se mal. Caso do 2º e 3º golo.

O 2º golo o Adrien quis brincar um bocado... teve azar. A bola fez aquele resalto no relvado e correu mal. E o 3º golo nasceu tb de uma brincadeira do vukcevic que o faz perder a bola para o Marfra e so parou na baliza. Não tira o merito ao 3º golo... foi um grande cruzamento e um grande cabeçeamento la pa dentro. Tem todo o mérito.

Valeu pelo apuramento... mais nada.
 
Last edited:
Back
Top