SPORTING Clube de PORTUGAL

quando digo lixo é quando não se fala sobre o assunto do tópico foi o que vocês fizeram e que nós continuamos infelizmente a fazer.

Este tópico é para falar sobre o sporting, quem não o faz não deve postar, seja de que clube for, apenas estou a ir ao encontro da ideia do criador do tópico, acho que é justo!
 
quando digo lixo é quando não se fala sobre o assunto do tópico foi o que vocês fizeram e que nós continuamos infelizmente a fazer.

Este tópico é para falar sobre o sporting, quem não o faz não deve postar, seja de que clube for, apenas estou a ir ao encontro da ideia do criador do tópico, acho que é justo!

ok o off-topic não é bom, mas acho que nao é por 2 posts.. que acabou por se prolongar. Acabei com o off-topic.
 
Grande SÁ PINTO, grande liedson, grande uefa, grande SPORTING!! Nao somos mais nem melhor...somos DIFERENTES!!;-)
 
Que sejam muito felizes no vosso Cantinho :D:D

Abraçada Verdinhos :D

P.S.:Agradecido desde já pelo obrigado que me deram por vos ter aberto o tópico :D:D:D ( mais tarde eliminado e o xor Tascas.man lá se lembrou de abrir o tópico :D)

Os lagartos queriam ser eles a abrir o tópico do SCP então tive a falar cm o Majin que agora tá banido e ele e o Tascas abriram este e só dps é q se apagou o q tu vrias-te, mas eu queria deixar o teu... tava mt mais fixe...

Força SPORGING!!!
 
Gosto dessa imagem q diz 2001/2002... afinal parece q não é só os lampiões q vivem do passado!!!
 
o jogo podia ter sido melhor, mas ja não é a primeira vez que acabamos o jogo por baixo, preocupa-me não com o leiria ou Mafra mas sim com equipas melhores, como as que se avizinham..continuamos a falhar muitos golos mas já é bom continuar com algumas oportunidades.

Triste muito triste a atitude dos stwearts e da policia que depois de 7 anos de estarmos sempre no mesmo sitio hoje embirraram que as claques não podia estar nas escadas encostadas ao corrimão..por acaso estava tudo calmo,senão dava molho..mas tivemos remedio subimos 15m e fomos lá para cima e já não tiveram hipotese de nos chatear.Mas o SCP sabe que estamos ali para apoiar porque vêm chatear.emfim..!
 
Obrigado, ve-se nos grandes clubes lá fora que tem aqueles laterais rapidos e fortes que muitas vezes fazem de extremo e centram bem que dá logo outra dinamica à equipa, andamos tantos anos sem laterais e para mim ainda só temos um que é ele!

É verdade. Quem viu por exemplo o jogo com o leiria na 1ª volta e viu este ultimo, diferença astronomica.
O jogo com o braga pa taça da liga também ja foi melhor, e o do nacional foi uma coisa completamente diferente. Nada a ver com os jogos da 1ª volta, com aquela equipa parada que falhava tantos e tantos passes. O joão pereira veio dar dinamica e isso notou-se nos outros jogadores em que a mobilidade também mudou completamente. A ver vamos o que da :)

o jogo podia ter sido melhor, mas ja não é a primeira vez que acabamos o jogo por baixo, preocupa-me não com o leiria ou Mafra mas sim com equipas melhores, como as que se avizinham..continuamos a falhar muitos golos mas já é bom continuar com algumas oportunidades.

Não pude ver o jogo e acho que felizmente lol. É certo que o Sporting tava a jogar com reservas, mas não deixar de ser o Mafra da 2ª divisão :( acredito que isto tenha acontecido com o Mafra em que o Sporting acabou por ir para o campo descontraido de mais e depois lixou-se... Com equipas maiores acredito que as coisas são logo diferentes... mas enfim.. valeu o apuramento, pq o jogo, apesar de nao ter visto, nao deve ter valido nada a pena :(
No proximo jogo também n vai dar para ter grande noção das melhoras, pa taça da liga, mas no proximo jogo para a Liga com o Braga ja vamos poder ver melhor como estão as coisas, embora me pareca que aquela defesa ainda tem que levar uns toques... treme mt com as jogadas de contra ataque...
 
Liedson e Sá Pinto desentenderam-se violentamente no final do encontro, já em pleno balneário do Estádio José Alvalade. Na base da discussão, ocorrida na presença de todos os jogadores, esteve o erro de Rui Patrício que resultou no segundo golo do Mafra e, embora ninguém assuma que avançado e diretor de futebol chegaram a vias de facto, é certo que existiram empurrões e alguns murros pelo meio.

Diversos jogadores tentaram separar os dois contendores, mas o ambiente só serenou quando o luso-brasileiro foi retirado do balneário, argumentando que, a partir de ontem, dificilmente conseguirão conviver no mesmo espaço. "É ele ou eu!", foi a ideia deixada pelo goleador.

Carvalhal assistiu à cena incrédulo e impotente. Um problema para o técnico, que poderá ver-se privado do concurso de Liedson. O dianteiro de 32 anos está sob a alçada disciplinar do clube e poderá ser alvo de um pesado castigo. A discussão começou ainda no banco de suplentes, com o diretor-desportivo a criticar o erro do guarda-redes e Liedson a sair em sua defesa. A troca de argumentos alastrou ao balneário e foi subindo de tom até ao contacto físico.
 
embora ninguém assuma que avançado e diretor de futebol chegaram a vias de facto, é certo que existiram empurrões e alguns murros pelo meio.

Ninguem assume e como é obvio ninguem de fora do Clube estava la dentro a ver, e até agora o Sá Pinto ainda não veio confirmar o que aconteceu, por isso até agora não é certo que tenham existido empurrões e murros!
Os jornais gostam muito de fazer logo grandes filmes, especialmente contra o Sporting. Vende...!
 
Last edited:
Os lagartos queriam ser eles a abrir o tópico do SCP então tive a falar cm o Majin que agora tá banido e ele e o Tascas abriram este e só dps é q se apagou o q tu vrias-te, mas eu queria deixar o teu... tava mt mais fixe...

Força SPORGING!!!

É na boa amigo..... Logo que eles se entretenham por aqui, e deixem o outro tópico sossegado :D:D

Têm cuidado por Lisboa amigo, acho que o Liedson e o Sá pinto andam a paulada ao pessoal :D:D
 
Se o Sporting podia Ganhar sem o pato do Rui Patricio?Poder, podia mas nao era a mesma coisa...

Com pato ou sem pato, ontem jogamos pa taça de Portugal e estamos apurados pa fase seguinte...!

Logo que eles se entretenham por aqui, e deixem o outro tópico sossegado :D:D

Desejo-vos o mesmo..... pra mim era uma alegria. Agradeco-te teres dado a ideia de abrir o topico. Foi uma boa ideia pa deixar de haver misturas...
 
Academia Sporting/Puma recebeu certificados de qualidade e excelência

academia-sporting.jpg


A Academia Sporting/Puma - Centro de Futebol do Sporting Clube de Portugal recebeu os certificados ISO9001:2008, atribuído pela EIC – Empresa Internacional de Certificação, e o 1.º Nível de Excelência – Committed to Excelence – da European Foundation for Quality Management, atribuído em Portugal pela Associação Portuguesa para a Qualidade. O centro de formação desportiva do Clube é a primeira organização desportiva nacional e europeia a receber esta distinção.

A certificação ISO9001:2008 foi obtida para todo o âmbito de actividade da Academia do Sporting, nomeadamente nos processos de recrutamento de jogadores, formação desportiva, acompanhamento médico-desportivo, formação pessoal e social e para os programas lúdico-desportivos.


Notica completa em: http://m.sporting.pt/noticias.php?id=2368
 
Last edited:
Desejo-vos o mesmo..... pra mim era uma alegria. Agradeco-te teres dado a ideia de abrir o topico. Foi uma boa ideia pa deixar de haver misturas...

É na boa :D:D

Escusavas era de apagar e postar novamente que a Academia recebeu o certificado de qualidade e excelência.:D:D:D
Por acaso é algo que já deveria ter sido efectuado á bastante tempo pela qualidade e pelas "perolas" que lá se criaram :clap::clap:
 
Back
Top