SPORTING Clube de PORTUGAL

Que em nada influenciava o resultado!
O lance fora de jogo não sabes se dava golo, agora o do Benfica já lá estava dentro!
Percebes a diferença?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk

LoL. O 3 golo dos vermelhos tem uma influência do caraças no resultado...

...
 
E sempre deu para rir um bocadinho!
Principalmente aquela parte que ele diz que estavam em 1º se tivessem deixado!
A equipa com mais golos em fora de jogo a queixar-se! LOL

Já vai em quantos foras de jogo?
Só me quero actualizar, a ultima vez ia em 15...
A equipa que tem mais foras de jogo a queixar-se é tipo aquela equipa que enquanto andou em 2° e 3° se chorava por tudo e por nada, é aquela equipa em que passou a taça de portugal num jogo em que nem deviam ter chegado aos penalties, mas é normal o ano passado foi tareia na final, do Vitória este ano temos de ganhar.
São tipo os ladrões já mais que practicados a queixarem-se que alguém lhes roubou uma caneta...
Já so venho aqui pelo humor que a malta vermelha cá deixa, rir um bocado com as baboseiras e invenções, a malta tem de se rir ás vezes.


O Bruno descaiu-se numa coisa, foi dizer que já foi beneficiado(claro que os vermelhos não viram essa parte, é habito desses lados ninguém admitir quando é para o lado deles) se ele se quer debater com os tubarões não pode fazer videos mistos com partes beneficiado e partes prejudicado, tem de ser só onde foi prejudicado e meter escandaloso em maiusculas a Verde em tudo quanto é video, na parte em que era beneficiado apagava o video e metia o Jardim a dizer "limpinho"
 
Last edited:
Já vai em quantos foras de jogo?
Só me quero actualizar, a ultima vez ia em 15...
A equipa que tem mais foras de jogo a queixar-se é tipo aquela equipa que enquanto andou em 2° e 3° se chorava por tudo e por nada, é aquela equipa em que passou a taça de portugal num jogo em que nem deviam ter chegado aos penalties, mas é normal o ano passado foi tareia na final, do Vitória este ano temos de ganhar.
São tipo os ladrões já mais que practicados a queixarem-se que alguém lhes roubou uma caneta...
Já so venho aqui pelo humor que a malta vermelha cá deixa, rir um bocado com as baboseiras e invenções, a malta tem de se rir ás vezes.


O Bruno descaiu-se numa coisa, foi dizer que já foi beneficiado(claro que os vermelhos não viram essa parte, é habito desses lados ninguém admitir quando é para o lado deles) se ele se quer debater com os tubarões não pode fazer videos mistos com partes beneficiado e partes prejudicado, tem de ser só onde foi prejudicado e meter escandaloso em maiusculas a Verde em tudo quanto é video, na parte em que era beneficiado apagava o video e metia o Jardim a dizer "limpinho"

Numa coisa tens razão... dá para rir!!!
 
y6e4yjem.jpg


Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Numa coisa tens razão... dá para rir!!!

Exacto, mas continuam sem saber quantos foras de jogo foram, falam só por falar e porque um deles foi contra o benfica ainda que era difícil, se não nem sequer falavam...
Os restantes ganhámos confortávelmente não fizeram diferença. Mas admitimos que houve erro não há cá mil e uma desculpas e "estórias".
Mas é como vocês, a semana passada ganharam quando podiam ter empatado com um golo mal anulado e a desculpa é "na primeira vlta foi para o nosso lado" se fosse assim, andavam meses sem ganhar um jogo e a ser prejudicados... ahh espera o benfica nunca foi beneficiado, desculpem.

Resumindo, vocês falam de peito feito porque o campeonato está "quase feito", só gostava de ver o mesmo que o ano passado tanto festejaram que ficaram sem nada, e é mesmo isso que vos define(aos lã piões, pois ainda há alguns benfiquistas sérios), a arrogância e hipocrisia.
 
Afinal quais são os 7 pontos que colocariam o sporting em 1º??

Como o presidente é tão justo e reconhecedor das ajudas, espero que tenha feito bem as contas e retirado os pontos de avanço que ganharam com os fora de jogo do Montero. Ah, afinal foi só e que valeu 1 ponto, precisamente contra o benfica... então os 7 pontos reclamados, não chegam para ficar em 1º!!
Alguém que leve uma máquina de calcular ao sr. presidente :D
 
Last edited:
Eu vejo a questão da seguinte maneira:
Se jogarem bem à bola não precisam de desculpa!
Anularam um golo mal??? Corram e marquem mais dois!!!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Afinal quais são os 7 pontos que colocariam o sporting em 1º??

Como o presidente é tão justo e reconhecedor das ajudas, espero que tenha feito bem as contas e retirado os pontos de avanço que ganharam com os fora de jogo do Montero. Ah, afinal foi só e que valeu 1 ponto, precisamente contra o benfica... então os 7 pontos reclamados, não chegam para ficar em 1º!!
Alguém que leve uma máquina de calcular ao sr. presidente :D
As contas são simples :D
No inicio do campeonato ninguem os ouvia,porque será?

ynehazy4.jpg


Sent from my GT-S7562 using Tapatalk
 
Last edited:
As contas sao fáceis.
Um dos vossos jornais que tem a "liga da verdade" ou lá o que é, à duas semanas dava -5pontos, ou seja o Sporting tinha 5 pontos a menos, mais 2 deste domingo é só somar...
Não quer dizer que o jornal esteja certo, mas se vale umas vezes pode valer outras.

Para quem diz que deviam correr mais, aplica-se o tal ditado "pimenta no cu dos outros, para mim é refresco" só conta quando é para o lado dos outros.
Que só por acaso vem de tal equipa que quando perde há-de haver sempre um lance para desculpar...
 
eu gosto de os ouvir falar ... nas 2 últimas jornadas foram 4 pontos ... e gerir 7 que sejam 8 pontos não é o mesmo que gerir 3 que sejam 4 ... mas cá estarei para os ouvir ...
 
As contas sao fáceis.
Um dos vossos jornais que tem a "liga da verdade" ou lá o que é, à duas semanas dava -5pontos, ou seja o Sporting tinha 5 pontos a menos, mais 2 deste domingo é só somar...
Não quer dizer que o jornal esteja certo, mas se vale umas vezes pode valer outras.

Para quem diz que deviam correr mais, aplica-se o tal ditado "pimenta no cu dos outros, para mim é refresco" só conta quando é para o lado dos outros.
Que só por acaso vem de tal equipa que quando perde há-de haver sempre um lance para desculpar...

Eu também não gosto muito disto mas se fizeres as contas, vocês continuam em 2 lugar a julgar pela "liga real" ou "liga da verdade" como lhe chamas.
epejy7yr.jpg


Mesmo que tires os dois pontos do belenenses-Benfica.

...
 
ha uma coisa que eu nao percebo
como é que ele diz que sao 7 pontos roubados, se aquele golo fora do jogo na 3 jornada dava -1 ao scp e mais 2 ao benfica

acho que ele nao faz bem as contas
 
Eu também não gosto muito disto mas se fizeres as contas, vocês continuam em 2 lugar a julgar pela "liga real" ou "liga da verdade" como lhe chamas.
epejy7yr.jpg


Mesmo que tires os dois pontos do belenenses-Benfica.

...

No Record penso que á 2 semanas dava 52 pontos para ambos ou coisa assim e tinha 5 pontos a menos, e não me lembro era de quantos beneficiado e quantos prejudicado, isso já deve ter a ver com o critério dos analistas de cada jornal, não sei, nem tem grande relevância...
A minha ideia era que até um jornal que tanto fala mal do Sporting, aqui á tempos naquela disputa do 1º lugar o Sporting estava em primeiro e o Record deixou em 2º, até esse jornal dava como igualdade pontual, agora se merecem analise ou não, por mim não, era só para "dar uma achega".
 
Back
Top