SPORTING Clube de PORTUGAL

Sabem o que me custa mais do que ser gozado como fui (fomos) no Bonfim? Constatar que há adeptos do meu clube que acham que isso é pouco. Ou, se preferirem, que acham que há pormenores mais importantes para discutir.

Vamos a eles, então.
1- jogámos mal.
É verdade que foi uma exibição roxa. Não conseguimos ter o domínio do jogo durante quase toda a primeira parte e não fomos totalmente consistentes na segunda. O meio-campo esteve abaixo do esperado (bem, afinal o problema não se resolve sem o André Martins) e a equipa pareceu demasiado robótica na tentativa de cruzar para a cabeça de Slimani. Mas, permitam-me dizer-vos que, mesmo jogando mal, fizemos o suficiente para ganhar. Falhámos dois golos feitos (Slim e Capel) e outro meio feito (Montero, em nota artística) e marcámos três golos. Um deles, tão regular que até magoa ver a repetição, foi anulado (já falamos da arbitragem lá mais para baixo).
O mais curioso, caros companheiros da teoria do “jogámos mal”, é que sempre que jogámos menos bem, mas, ainda assim, fizemos o suficiente para ganhar, nos retiraram pontos à descarada: Rio Ave (c) Nacional (c) Académica (c) Setúbal (f), só para citar os indiscutíveis. Oito pontos sonegados sem pingo de vergonha na cara. E não podemos falar porque jogámos menos bem? Não me fodam, que para isso já bastam os árbitros!

2- somos uns anjinhos e nunca devíamos ter deixado jogar o João Mário
se eu sou um anjinho (sim, eu acho bem que ele tenha jogado), vocês são uns palermas. A resposta acima serva para este espaço: o João Mário jogou e nós fizemos o suficiente para ganhar. Não nos deixaram (e o pobre JM não teve culpa alguma dessa vergonha)

3- o Leonardo resolveu inventar novamente
a sério? então? espera, se joga o André o homem está a dormir, se o André não joga o homem está a inventar; se joga o Montero, “este gajo precisa de banco para abrir a pestana”, se joga o Slimani “não perebo porque é que o Montero não joga” se joga o Wilson, devia jogar o Carrillo, se joga o Carrillo, “este gajo não vale um peido e devia jogar o Capel”, se joga o Capel, “cabrão do espanhol desaprendeu”…
Vão cagar ao sol, pode ser?



Pronto, agora que já chutei para canto os pormenores tão interessantes, permitam-me falar do pormenor que, quanto a mim, é mais relevante: não há o menor pingo de vergonha em prejudicar-nos. É sinal, claro, de que estamos a incomodar e estão a querer passar-nos uma mensagem (fight&resist, foda-se!) e é sinal claro de que estamos em guerra com duas frentes. Não sejamos anjinhos (agora, digo eu): todos estes erros são a favor da confraria dos queridos inimigos. Se uns são levados ao colo para oferecer o título a S. Eusébio, outros vão às cavalitas para poderem entrar directamente na Champions e não correrem o risco de destapar (mais) o buraco financeiro em que vivem. Nós, estamos no meio e, pior, estamos a ameaçar uns e outros.
Assim sendo, vai de anularem-nos um golo limpo (confesso que nem sei como é que nos validaram o do Slim, que é mesmo golo pois o redes tem os pés já a entrar na baliza e ainda faz a defesa com um movimento de ir buscar a bola mais atrás), vai de validarem um golo ao adversário em que o avançado inicia o movimento uns dois metros em fora de jogo e vai de inventarem um penalti ainda mais ridículo do que o que foi marcado ao Arouca, na luz, e ao Guimarães, no dragão (o penalti sobre o Capel é inexistente, tal como as faltas que deram origem ao amarelo a Maurício e a Rojo). E já não vou entrar pela possível carga sobre o Slimani ou sobre a mão marota mesmo a terminar o jogo…

Não há palavras para descrever o nojo que sinto perante isto, nem para descrever o sentimento de impotência perante os factos. Mas há algo que me apetece dizer, bem alto, a quem quiser ouvir: no meio deste cheiro a ***** em que somos obrigados a jogar, é um orgulho do car@!#0 ser do Sporting Clube de Portugal!
 
Que grande poema :D

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Mais parece uma teoria da conspiração... LoL.

Que puto de vício que se arranjou de se justificar as derrotas (empates) com os afastamentos e aproximações das outras equipas...
O Benfica está a conseguir jogar melhor ou pelo menos a ser mais constante nas exibições.
O Sporting começou com a pica toda, marcava golos de todas as maneiras e feitios. Agora, à umas 6 jornadas para cá não está a jogar tão bem, tem ganho à rasca e agora que vão jogar com o porto podendo ou não perder o segundo lugar (só depende deles) já estão a chorar.
O porto.... Enfim, sem comentários. A jogar merd@ nenhuma desde o inicio... Ainda assim compra árbitros... LoL. O Pinto da Costa paga aos árbitros para empatar?
Pouco choro...

...
 
Mais parece uma teoria da conspiração... LoL.

Que puto de vício que se arranjou de se justificar as derrotas (empates) com os afastamentos e aproximações das outras equipas...
O Benfica está a conseguir jogar melhor ou pelo menos a ser mais constante nas exibições.
O Sporting começou com a pica toda, marcava golos de todas as maneiras e feitios. Agora, à umas 6 jornadas para cá não está a jogar tão bem, tem ganho à rasca e agora que vão jogar com o porto podendo ou não perder o segundo lugar (só depende deles) já estão a chorar.
O porto.... Enfim, sem comentários. A jogar merd@ nenhuma desde o inicio... Ainda assim compra árbitros... LoL. O Pinto da Costa paga aos árbitros para empatar?
Pouco choro...

...


Para isso e para invalidar um golo ao Benfica hoje, também posso chorar e dizer que fomos roubados? lol
Toda a gente sabia que o Sporting não tinha equipa para aguentar a epoca toda, diziam-no ao principio agora é só conspirações...
O Bruno de Carvalho anda-vos a ensinar bem ;)

Acho que o jogo do Benfica acabou antes do jogo do Sporting, será que podemos apresentar queixa? Ou foi mais um estratagema dos arbitos para não dar hipotese do Estoril ganhar o jogo?
 
A lampionagem anda a ganhar é tudo de peito feito e os outros são chorões, esquecem-se daquela época em que choraram todos os jogos depois de perderem com o porto... Mas essas não contam, só as dos outros.
Calados eram uns poetas! Mas a arrogância e hipocrisia é maior não conseguem ficar calados.
Se o jogo de ontem tivesse sido vitória-benfica havia ai choro o resto da época com alcunhas ao pintinho e redações do tamanho dos Lusiadas...
 
Que grande poema :D

Sent from my GT-S7562 using Tapatalk

Os poemas não dão 3 pontos!

A lampionagem anda a ganhar é tudo de peito feito e os outros são chorões, esquecem-se daquela época em que choraram todos os jogos depois de perderem com o porto... Mas essas não contam, só as dos outros.
Calados eram uns poetas! Mas a arrogância e hipocrisia é maior não conseguem ficar calados.
Se o jogo de ontem tivesse sido vitória-benfica havia ai choro o resto da época com alcunhas ao pintinho e redações do tamanho dos Lusiadas...

Ainda ninguém falou no golo anulado ao Benfica!
Ou também não conta?
Ainda não vi os golos do Sporting mas assim que vir venho aqui deixar a minha opinião para ver a vossa imparcialidade!

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Eu já estive a ver os lances e até posso concordar que houve casos e invenções para os 2 lados mas citando palavras e argumentos de outros em tempos se no 1º lance em que erra não tive-se anulado um golo valido o jogo poderia ter sido completamente diferente .
Mais não consegui encontrar video do ultimo lance do jogo em que me parece segundo ouvi na radio existe mão dentro da área a defender o livre a favor do Sporting .
Quanto ao golo anulado ao lima eu ainda não vi o lance mas segundo a radio é mal anulado mas parece-me ainda segundo os comentadores que o jorge jesus com razão ou não ficava na bancada por uns dias se o fiscal de linha não fize-se ouvidos de mercador e fecha-se os olhos,mas afinal a ganhar por 2-0 também se chora
 
Mais não consegui encontrar video do ultimo lance do jogo em que me parece segundo ouvi na radio existe mão dentro da área a defender o livre a favor do Sporting .

a bola bate no braço mas o braço esta encostado ao corpo, nao é lance para penalti, é um lance normal so se o gajo cortasse o braço XD

essa radio deve ser a radio largatosa FM so pode, porque so um banana é que diz que aquilo é lance com mao loooool

e com 2-0 chora-se ?? loooool
 
Last edited:
a bola bate no braço mas o braço esta encostado ao corpo, nao é lance para penalti, é um lance normal so se o gajo cortasse o braço XD

essa radio deve ser a radio largatosa FM so pode, porque so um banana é que diz que aquilo é lance com mao loooool

e com 2-0 chora-se ?? loooool

Lá esta não vi o lance e a radio pelo incrível que pareça era a que estava a relatar o Benfica-Estoril pois ontem não consegui encontrar uma rádio isenta que simplesmente desse o relato do setubal-sporting e na altura eram 3 comentadores que por sinal 2 são admitidos adeptos do benfica e os 3 admitiram uma má arbitragem com influencia no resultado embora tive-se erros para os 2 lados eu continuo a procura do tal video que mostre a tal bola no braço junto ao corpo que falas é isso e a tentar ver o Maurício a tocar no pé do menino que caiu.
 
Lá esta não vi o lance e a radio pelo incrível que pareça era a que estava a relatar o Benfica-Estoril pois ontem não consegui encontrar uma rádio isenta que simplesmente desse o relato do setubal-sporting e na altura eram 3 comentadores que por sinal 2 são admitidos adeptos do benfica e os 3 admitiram uma má arbitragem com influencia no resultado embora tive-se erros para os 2 lados eu continuo a procura do tal video que mostre a tal bola no braço junto ao corpo que falas é isso e a tentar ver o Maurício a tocar no pé do menino que caiu.

na tsf estava a dar o sporting pelo menos na primeira parte na RR estava a dar mais o benfica
 
Eu tenho de confessar que dentro do shoping so apanhei radios com o relato do benfica agora quais eram o que vale é que de vez em quando,mais na 2º parte lá davam 10 minutos seguidos do outro jogo.
 
Claro que conta.
Conta esse lance e o fora de jogo mal assinalado ao Estoril com o avançado isolado.

...

Que em nada influenciava o resultado!
O lance fora de jogo não sabes se dava golo, agora o do Benfica já lá estava dentro!
Percebes a diferença?

Enviado do meu bq Aquaris 5 através de Tapatalk
 
Quem o cavaco silva?
o bruninho é que é sabidola é marcar uma conferencia para as 20h que os benfiquistas já nem para a cama vão fica tudo a espera hehehehhe
 
Quem o cavaco silva?
o bruninho é que é sabidola é marcar uma conferencia para as 20h que os benfiquistas já nem para a cama vão fica tudo a espera hehehehhe

E sempre deu para rir um bocadinho!
Principalmente aquela parte que ele diz que estavam em 1º se tivessem deixado!
A equipa com mais golos em fora de jogo a queixar-se! LOL
 
Back
Top